Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 99 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.485 de 3366
  1. #1471
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Só tem 300 km rodados...
    Foi no amortecedor direito, irei amanha na cc pra ver no que vai dar...
    Só tem um problema, eu dei uma pancada nela na frente...
    (dia em que a ganhei... (fui comemorar)) |
    Será que ele ira dizer que foi por causa disso?
    Ah e já ia esquecendo dois leds tão apagados... (saco)
    em um dia tinham três ai diminuiu pra dois. | |
    Vou pedir pra eles olharem isso também.

    Ontem liguei pra la e o cara já disse que era pra eu ir, que poderia ter estourado
    (pelo que percebi ele já tava acostumado com isso) :NOOK:

    Massss estou contente com minha compra, vi que isso não foi só comigo
    Será que é por causa do (nitrogênio) que não tão sabendo ainda como colocar? :-/
    Ou algo parecido?

    Assim que sair o resultado disso eu posto aqui (espero que não venha dar dor de cabeça) :k

    Abraço a todos :G
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  2. #1472
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera!

    Resolvi comprar o bagageiro da Roncar (https://roncar.websiteseguro.com/br/...to.php?id=5755) mas comprei na loja virtual Samurai Motos (http://www.samuraimotos.com.br/detal...d_categoria=12) por R$198 mais o valor do frete.

    Vou colocar um baú de 29l da Shad, pois é o que eu tinha na minha Burgman.


    Assim que colocar, colocarei fotos aqui para a galera ver como ficou.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  3. #1473
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Galera apachonada ou apachata kkkk, zuera, comprem a revista MOTO! (na capada revista só tem o M!) desse mes, fizeram o teste dos 10mil km com A apache, depois de 10 mil km desmontaram TODA a moto e tiraram as medidas de cilindo, corrente do comando, enfim todas as peças do motor, terão uma agradavel surpresa
    Alguém comprou a revista? Procurei nas bancas mas não achei.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #1474
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu comprei o meu devido a uma indicação do nosso amigo e usuário do fórum CFSSILVA que indicou o seguinte:

    Moby Sport - General Osório, 406, tel: 3222-7880 no centrão - comprei o meu bagageiro da Roncar lá por 164,00 reais.

    A instalação é gratuita e o atendimento dos melhores. E parcelam em 3x no cartão.

    Comprei o bagageiro, o suporte para baú GIVI 33 LTS por 40 reais, assim eu posso alternar entre a minha MAX e a APACHE. E aproveitei e comprei uma trava de disco XENA por 70 reais. Achei melhor que o alarme, já que não precisa fazer nada na moto, ela trava o disco e basta encostar ou virar o pneu que ela grita alto durante 40 segundos. E se persistir, ela continua alarmando. Muito boa.

    O bagageiro é bem feito, mas não suporta baú de 45 lts. É fraco para tanto peso.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #1475
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Alguém comprou a revista? Procurei nas bancas mas não achei.

    Abraços
    Eu comprei, mas não sei se pode postar, acho que é contra as regras do forum, mas no geral a Apache se saiu bem, ótima qualidade de peças, único pormenor é uma vibração na casa dos 8000rpm que prejudica certas peças plásticas, mas em termos mecânicos é nota 10.
    ...

  6. #1476
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    Só tem 300 km rodados...
    Foi no amortecedor direito, irei amanha na cc pra ver no que vai dar...
    Só tem um problema, eu dei uma pancada nela na frente...
    (dia em que a ganhei... (fui comemorar)) |
    Será que ele ira dizer que foi por causa disso?
    Ah e já ia esquecendo dois leds tão apagados... (saco)
    em um dia tinham três ai diminuiu pra dois. | |
    Vou pedir pra eles olharem isso também.

    Ontem liguei pra la e o cara já disse que era pra eu ir, que poderia ter estourado
    (pelo que percebi ele já tava acostumado com isso) :NOOK:

    Massss estou contente com minha compra, vi que isso não foi só comigo
    Será que é por causa do (nitrogênio) que não tão sabendo ainda como colocar? :-/
    Ou algo parecido?

    Assim que sair o resultado disso eu posto aqui (espero que não venha dar dor de cabeça) :k

    Abraço a todos :G
    Vc e o outro rapaz são os únicos que vi reclamando disto!

  7. #1477
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Caramba
    a bruxa ta solta hein
    um amigo meu, que ajudei ele a comprar uma apache no dia 28.11
    caiu de moto no sabado,
    arrebentou a apache dele, cinza grafite fosco, showw!
    segue o orçamento da raça forte dafra cuiaba MT:

    Pisca esquerdo: R$ 32,20
    Carenagem do farol cinza: R$ 99.50
    Carenagem do farol Preta(parte de acrilico Bolha): R$ 83,40
    Lampada do farol R$ 15,00
    Amortecedor traseiro completo: R$ 350,75 (só envergou o cano, mais tem que trocar né)
    parafuso do peso de guidon: R$ 8,65
    Paralama dianteiro: R$ 113,25
    Desamassar as rodas e pintar de preto: R$ 200,00
    Polimento cristalizado no acrilico do farol: R$ 50,00

    fora os arranhados no tanque, na bengala, no segura cagao,
    achei foda, nao se acha peça pra comprar em nenhum outro lugar, só na concesionaria.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  8. #1478
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Q isso foi um baita capote vei...
    mas é isso ai, Cair com uma Apache deve ser pior q cair com uma Fazer ou uma Twister, alem do acabamento lindo e caro q ela tem, a falta de peças paralelas e foda..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #1479
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ps: arranhei so um pouco a Carenagem do farol, o resto ta legal :OK:
    menos o amortecedor que deu defeito :NOOK:
    caraka meu...que batida essa do seu amigo
    a bruxa ta solta mesmo
    deve ser por causa que a cinza é a mais bonita

    e o preço ta barato a carenagem,mas nao vou mudar, depois pretendo trocar a frente
    abraço a todos... .. .

    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  10. #1480
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2

    Re:Comprei uma dafra apache 150


    Fui de São Paulo a Santa Fé do Sul, 673 km a uma média de velocidade de 105 km/h sai as 13:30 hs e cheguei as 20:00 hs com uma parada somente, tive como velocidade máxima descendo na rodovia dos Bandeirantes a favor do vento numa velociade de 146 km/ h registrada no velocimetro, mas média era 120, a 125 nas descidas 92 a 100 nas subidas, cheguei fui numa formatura, no outro dia fui a PAranaiba MS mais 85 km, e voltei para São paulo no domingo as 11:00 hs, com 03 paradas, para gasolina, coca cola e banheiro.
    na volta a máxima atingida foi de 140 km/ h, e a minha grande queixa foi que a corrente ficou frouxa, faltando uns 400 km para chegar, e não tinha uma das chaves para ajustar a relação, vim mais devagar, e faltando 700 metros de casa na avenida dos bandeirantes, ela furou o pneu e na minha tentativa de andar até moema com peso da mochila, a corrente saiu. ai foi de carro para a oficina. pois não tive ferramentas para resolver o problema mesmo que provisoriamente.
    portanto se for viajar compre uma chave que possibilite ajustar a relação e faça isso pessoalmente, para ter certeza que será capaz na necessidade, pois se estivesse escapado na estrada eu estaria ferrado.....

  11. #1481
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Caramba
    a bruxa ta solta hein
    um amigo meu, que ajudei ele a comprar uma apache no dia 28.11
    caiu de moto no sabado,
    arrebentou a apache dele, cinza grafite fosco, showw!
    segue o orçamento da raça forte dafra cuiaba MT:

    [glow=red,2,300]Pisca esquerdo: R$ 32,20[/glow]
    Carenagem do farol cinza: R$ 99.50
    Carenagem do farol Preta(parte de acrilico Bolha): R$ 83,40
    Lampada do farol R$ 15,00
    Amortecedor traseiro completo: R$ 350,75 (só envergou o cano, mais tem que trocar né)
    parafuso do peso de guidon: R$ 8,65
    Paralama dianteiro: R$ 113,25
    Desamassar as rodas e pintar de preto: R$ 200,00
    Polimento cristalizado no acrilico do farol: R$ 50,00

    fora os arranhados no tanque, na bengala, no segura cagao,
    achei foda, nao se acha peça pra comprar em nenhum outro lugar, só na concesionaria.
    caraca ai é foda eu tambem ja tive um preju com minha apache mais não foi tão grande assim, aqui em brasilia essas peças ai estão cerca de 5 a 20 reais mais caras, agora o pisca ai ta barato pra caramba viu, aqui em brasilia custa 60,00, vc é de onde?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1482
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por marcelo Guimarães Ver Post
    Fui de São Paulo a Santa Fé do Sul, 673 km a uma média de velocidade de 105 km/h sai as 13:30 hs e cheguei as 20:00 hs com uma parada somente, tive como velocidade máxima descendo na rodovia dos Bandeirantes a favor do vento numa velociade de 146 km/ h registrada no velocimetro, mas média era 120, a 125 nas descidas 92 a 100 nas subidas, cheguei fui numa formatura, no outro dia fui a PAranaiba MS mais 85 km, e voltei para São paulo no domingo as 11:00 hs, com 03 paradas, para gasolina, coca cola e banheiro.
    na volta a máxima atingida foi de 140 km/ h, e a minha grande queixa foi que a corrente ficou frouxa, faltando uns 400 km para chegar, e não tinha uma das chaves para ajustar a relação, vim mais devagar, e faltando 700 metros de casa na avenida dos bandeirantes, ela furou o pneu e na minha tentativa de andar até moema com peso da mochila, a corrente saiu. ai foi de carro para a oficina. pois não tive ferramentas para resolver o problema mesmo que provisoriamente.
    portanto se for viajar compre uma chave que possibilite ajustar a relação e faça isso pessoalmente, para ter certeza que será capaz na necessidade, pois se estivesse escapado na estrada eu estaria ferrado.....
    cara 146kms/H e ela não ta mexida, po boa performace eim muito bom saber disso, a minha deu 147 mas nem foi na BR e eu colokei um pião de 16, entaum se eu pegar a estrada ela deva dar 160 ou +, muito boa sua moto viu parabens, e sobre o kit de ferramentas eu aconselho a todos comprarem um kit completo de boa qualidade, prq o que vem nela não presta, um dia desses tive que ajustar a corrente fui usar aquela chave maior pra folgar o parafuso e ela quebrou em duas partes, fui usar a chave estrela espanou todinha, entaum o kit da apache não é confiavel aconselho a todos substituir-lo todo. vlw abrass.
    ah outra coisa qual foi a media de consumo dela?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1483
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Qual as lampadas vcs me recomendão para eu colocarna minha apache...

    quero colocar dois pingos azul.. tb

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  14. #1484
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por marcelo Guimarães Ver Post
    Fui de São Paulo a Santa Fé do Sul, 673 km a uma média de velocidade de 105 km/h sai as 13:30 hs e cheguei as 20:00 hs com uma parada somente, tive como velocidade máxima descendo na rodovia dos Bandeirantes a favor do vento numa velociade de 146 km/ h registrada no velocimetro, mas média era 120, a 125 nas descidas 92 a 100 nas subidas, cheguei fui numa formatura, no outro dia fui a PAranaiba MS mais 85 km, e voltei para São paulo no domingo as 11:00 hs, com 03 paradas, para gasolina, coca cola e banheiro.
    na volta a máxima atingida foi de 140 km/ h, e a minha grande queixa foi que a corrente ficou frouxa, faltando uns 400 km para chegar, e não tinha uma das chaves para ajustar a relação, vim mais devagar, e faltando 700 metros de casa na avenida dos bandeirantes, ela furou o pneu e na minha tentativa de andar até moema com peso da mochila, a corrente saiu. ai foi de carro para a oficina. pois não tive ferramentas para resolver o problema mesmo que provisoriamente.
    portanto se for viajar compre uma chave que possibilite ajustar a relação e faça isso pessoalmente, para ter certeza que será capaz na necessidade, pois se estivesse escapado na estrada eu estaria ferrado.....
    Nossa! Mas vc surrou ela né!
    Assim eu analisando o que vc falou acredito que a corrente teria que folgar MESMO - especialmente se ela tem menos de 5000Km!
    O pneu furado pode acontecer com qualquer um...
    Assim, eu acho legal essas viagens mas sem querer ofender eu acho que a moto ter ido para a oficina foi um pouco de vacilo seu. Deveria ter um joguinho de chaves para apertar a corrente e principalmente ter colocado uma vacina de pneu na sua moto para uma viagem tão grande!!
    Quantos Km sua moto tá? como foi o consumo?

  15. #1485
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Qual as lampadas vcs me recomendão para eu colocarna minha apache...

    quero colocar dois pingos azul.. tb
    coloka uma philips cristal vision super branca, e os pingos vc coloka os de 9 leds ou mais, os pingos vc so encontra no mercado livre, agora a lampada do farol não compensa vc comprar no ML compra por aqui mesmo, ta aki o link dos pingos esse é de 9 leds foi desse que colokei na minha, fica bem azuzinha, quando ta bastante escuro ele da um tom azulado azulado na claridade do farol, agora se vc quiser com mais leds vai iluminar mais ainda, esse vendedor tem ate pingo de 30 leds. abrass vlw.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...branc-azul-_JM
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •