Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 127 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.905 de 3366
  1. #1891
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    aproveitando o gancho da conversa, quando for regular tem q ser um lado de cada vez, ou o ajuste é simultaneo????
    olha vc ajusta um lado depois vai e ajusta o outro lado igual.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #1892
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Deixei quase toda no mais macio ficou faltando um nivel...

    ela não fica mais alta ou mais baixa??

    domingo eu acho que se chuver vai ser pouquisimo clima tempo ta la 4mm
    a temperatura esta alta....


    vai dar certo sim:

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #1893
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Deixei quase toda no mais macio ficou faltando um nivel...

    ela não fica mais alta ou mais baixa??

    domingo eu acho que se chuver vai ser pouquisimo clima tempo ta la 4mm
    a temperatura esta alta....


    vai dar certo sim:
    não da da diferença na altura não, se der vai ser uma diferençazinha infima.
    é tem que dar certo mesmo tomara.vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #1894
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    pow cara que alivio eim, vem ca vc sabe me dizer se esse barulho de tec tec que ela faz é igual o que as fazes 250 mais antigas fazem? prq a minha ta com um barulho desse igual ao da fazer mas so da pra perceber se prestar bem atenção no barulho do motor prq ta fazendo bem baixinho, mas eu percebi essa diferença, acho que vou ter que levar ela na cc pra fazer uma revisão geral, a ultima revisão que fiz nela foi com 6000kms rodados dai não fiz mais. vlw abrass. depois posta como ficou a motinha.
    Se esse barulho seu for bem baixinho e fica mais intenso quando o motor esquenta é normal, são das valvulas funcionando, mas pode ser que esteja um pouco desregulada

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    kkkkkkkkk pensei que era so aminha que tava sujinha parecendo que tinha voltado do rally kkkkkkkkkkkkkk agola ela tem uma parceira heheheheheheh, ta confirmado se não chover eu vou domingo, vou acordar bem cedo pra dar uma lavagem bem dada na minha prq ta suja pra caramba, engraxar a bota limpar a jaqueta as luvas hehehehehehehheheeheh. isso é o de menos, pow veio essa motinha mesmo suja chama a atenção por onde passa eim muito bom isso. vlw abrass
    A minha tá toda de uma cor só, nem da pra ver que é cinza kkkkk
    Perto da minha a do Hemerson parece que acabou de sair da loja kkkkk
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  5. #1895
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Se esse barulho seu for bem baixinho e fica mais intenso quando o motor esquenta é normal, são das valvulas funcionando, mas pode ser que esteja um pouco desregulada
    [glow=red,2,300]é menos mal mas eu acho que a minha ta precisando de uma regulada geral,prq depois da revisão de 6000kms eu so levo ela pra oficina so pra trocar oleo e regular a corrente hehehe, tem 21,000kms que não troco filtro de ar, de oleo e nem limpeza do carburador, cara relaxado com minha motinha viu, vou ter mandar ela pra uma revisão geral, ja me informei na cc e eles me cobram 180,00 conto pra dazer essa revisão[/glow]
    A minha tá toda de uma cor só, nem da pra ver que é cinza kkkkk
    Perto da minha a do Hemerson parece que acabou de sair da loja kkkkk
    kkkkkkkkkkkkk entaum agora são tres, que dia vai ser a proxima trilha que vamos fazer, kkkkkkkkkkkkkkk ta pior do que motocross,heheheh mas com chuva não tem jeito, cara mas eu vi uma apche preta aqui no riacho fundo que eu fiquei com do viu, a moto tava ate limpinha mas toda acabada, manete quebrada carenagem do farol toda torta, escape amassado sem o protetor, eu fiquei pensando como o cara conseguiu essa proeza, de duas uma ou o cara não sabe andar direito, ou ele é cachorrão louko mesmo no transito viu, deu do da apachezinha.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1896
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Em tempo, a minha moto é pré série mesmo, eu já sabia no momento da compra. E a minha é a Apache 160 cc carburada da índia. Tem pouquissimas que foram trazidas e homologadas como 150cc para testes diversos.

    Estou conversando com ele para trocar os pistões, camisa entre outros itens para deixar como as 150 nacionais, visto que posso fazer isso sem custo com ele e deixando a moto padronizada com as demais, fica mais fácil um eventual reparo. Do jeito que tá, se uma hora precisar de retifica, vou precisar comprar um motor inteiro, visto que só eu tenho esse motor.

    Agora ficou claro pra mim porque fiquei tão deslumbrado com o desempenho da minha magrela, ela é "especial"...

    E ele me passou que tem umas perdidas por ai com motor 180cc carburado também. Deve ter nego rindo a toa com as apaches e nem sabe.

    cara minha moto tbm anda mto! comprei ela em abril de 2010, era a unica que tinha na loja! soh que ela eh fabricação 2010,naum 2009! sempre ouço relatos de apache estar amarrada e a minha sempre em retas pego 130 e a maxima minha eh 137! pode ateh naum ser uma 160cc mais eh no minimo uma 150 esperta!

  7. #1897
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha, depois da revisão ja coloquei 111 ta com 1100 km rodados

    e acho que vou tentar colocar uns 120 hoje hehehe de 0 á 60 km/h 7,2 segundos

    vem ca na regulagem da suspenção não muda altura da moto??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #1898
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu ajustei a suspensão na mão mesmo. Nem usei ferramenta, é bem tranquilo.

    Deixei no último, fica mais dura, mas como ando boa parte do tempo engarupado, esse foi o melhor resultado.

    E fica sim, um pouquinho mais alta, mas é bem pouco, quase imperceptível.

    Mas absorve muito bem os impactos. O conforto tem pouca alteração.
    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post

    cara minha moto tbm anda mto! comprei ela em abril de 2010, era a unica que tinha na loja! soh que ela eh fabricação 2010,naum 2009! sempre ouço relatos de apache estar amarrada e a minha sempre em retas pego 130 e a maxima minha eh 137! pode ateh naum ser uma 160cc mais eh no minimo uma 150 esperta!
    A minha moto data de 2009. Se procurar na tabela fipe, nem tem esse modelo na tabela, mas ela é 2009, tá no documento. Ou seja, pré série mesmo.

    Eu postei aqui lá pela página 60, as informações sobre a motorização das motos. A minha começa com 04E alguma coisa, o que no documento da TVS da índia, corresponde à Apache 160cc. As nacionais, tem a nomeclatura do motor 0C alguma coisa.

    Tá, na hora fiquei todo serelepe, a moto mais ligeira e talz, mas não pensei na hora da manutenção. Ai é onde o bixo pega.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1899
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Eu ajustei a suspensão na mão mesmo. Nem usei ferramenta, é bem tranquilo.

    Deixei no último, fica mais dura, mas como ando boa parte do tempo engarupado, esse foi o melhor resultado.

    E fica sim, um pouquinho mais alta, mas é bem pouco, quase imperceptível.

    Mas absorve muito bem os impactos. O conforto tem pouca alteração.
    A minha moto data de 2009. Se procurar na tabela fipe, nem tem esse modelo na tabela, mas ela é 2009, tá no documento. Ou seja, pré série mesmo.

    Eu postei aqui lá pela página 60, as informações sobre a motorização das motos. A minha começa com 04E alguma coisa, o que no documento da TVS da índia, corresponde à Apache 160cc. As nacionais, tem a nomeclatura do motor 0C alguma coisa.

    Tá, na hora fiquei todo serelepe, a moto mais ligeira e talz, mas não pensei na hora da manutenção. Ai é onde o bixo pega.
    no caso o ultimo seria da esquerda pra direita ou da direita para esquerda???

    li no manual e não entendi nada

    eu ando em brasilia aqui so tem estradas boas mais as vezes tems uns buracos so asfalto não ando com garupa qual seria a melhor regulagem??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  10. #1900
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A minha finalmente está pronta!! O painel acabou sendo trocado por completo, o amortecedor traseiro direito que tinha estourado (os dois não foram cobrados, foi pela garantia), além da revisão de 1000km.

    Ficou em R$77,00 a revisão! Mas como não vai dar tempo de buscá-la hoje, vou amanhã de manhã!!

    Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #1901
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    no caso o ultimo seria da esquerda pra direita ou da direita para esquerda???

    li no manual e não entendi nada

    eu ando em brasilia aqui so tem estradas boas mais as vezes tems uns buracos so asfalto não ando com garupa qual seria a melhor regulagem??
    Cara como você anda só é bom deixar na segunda regulagem, uma antes da macia


    é a regulagem que você tá falando
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  12. #1902
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Cara como você anda só é bom deixar na segunda regulagem, uma antes da macia

    Essa é a regulagem de que estou falando
    KKKK

    então eu acertei na mosca....

    vai domingo ne leandro!!!!??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #1903
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae hemerson blz? hoje ta fazendo muito calor ta perfeito pra andar de moto, pelo jeito amanha vai ser do mesmo jeito de hoje, clima perfeito, vou so esperar a resposta do leandro pra ver se ele não vai trabalhar amanha ai vai eu ele junto ai se ele não for, vou ver se acerto chegar la no pontão heheheheehh .
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #1904
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae hemerson blz? hoje ta fazendo muito calor ta perfeito pra andar de moto, pelo jeito amanha vai ser do mesmo jeito de hoje, clima perfeito, vou so esperar a resposta do leandro pra ver se ele não vai trabalhar amanha ai vai eu ele junto ai se ele não for, vou ver se acerto chegar la no pontão heheheheehh .

    Nada relaxa qualquer coisa me liga

    ta confirmado hoje eu vou sair!!!

    amanha eu vou lavar a motoca !!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #1905
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Nada relaxa qualquer coisa me liga

    ta confirmado hoje eu vou sair!!!

    amanha eu vou lavar a motoca !!!
    eu lavei a minha ontem a noite, amanha so vou dar mais uns retokes, prq a lavagem a noite mesmo que vc queira não sai bem feita, heheheheheh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •