Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 271 a 279 de 279
  1. #271
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    to interessado
    Paga qto??
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  2. #272
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Nossa a moto ta zerada agora :OK: :lol: :drool: :Q
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  3. #273
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    natal
    Posts
    5

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    A regulagem do parafuso da mistura, só serve para a rotação em marcha lenta, ou seja, sem o uso do acelerador. Em alta rotação entra o gicleur de alta e o pistonete liberando a passagem de ar.

  4. #274
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    42
    Posts
    153

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    vc limpou o bura ?
    ea vela ja trocou ?
    pode ser c.d,i tambem , ou regulaguem do ar do bura
    prexedes moto boy

  5. #275
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por prexedes moto boy Ver Post
    vc limpou o bura ?
    ea vela ja trocou ?
    pode ser c.d,i tambem , ou regulaguem do ar do bura
    o problema já foi solucionado brother
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  6. #276
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    li seu topico inteiro,,,pq eu to com um problema parecido, minha cg começa a falhar assim q eu passo dos 80, parece q ta entrando na reserva mas ha gasolina... :0_0: ,agora sei q devo concentrar meus esforços no bura, vlw
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  7. #277
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    40
    Posts
    144

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Esse tópico já é antigo mas só pra constar, isso aí é sintoma de mistura pobre, pouco combustivel e muito ar. Mas não pode ser que o mecanico nao viu isso...

  8. #278
    Ola galera, sou novo no blog e vi este fórum que me interessa muito.Sei que este tópico já é bem antigo mas vale a pena tentar, pois acompanhei todo a novela do Gustavo e vi que ele teve um final feliz.Tenho uma Twister 03 e no momento está acontecendo o mesmo problema com a minha moto, acredito que possam me ajudar.Vou contar brevemente a historia dela e descrever exatamente o que ocorre:minha moto estava baixando muito oleo, não tinha marcha lenta, fazia barulho de valvula batendo, mas como eu estava sem tempo e dinheiro (mais por causa da falta do dinheiro, rsrs) fiquei enrolando até que aconteceu o óbvio, há alguns dias atrás estourou o cabeçote, como já esperado.Então tive que retificar o cilindro e o cabeçote completo, feito isto, peguei a moto ontem e pra minha surpresa, ela esta ruim pra ligar, se aciono o afogador aí que não pega mesmo!Mas depois de ligada, a marcha lenta fica uma beleza, estavel aos mil giros, um relogio......porém depois de andar um pouco com ela, acredito que depois de esquentar bem o motor, quando mantenho a aceleração em 8 mil giros na 6ª marcha ela começa a cortar, como se estivesse pedindo reserva, nem consigo precisar se é um corte de corrente ou falta de combustivel.Isto não ocorria antes de fazer o cabeçote, mas enfim, troquei o carburador por outro semi-novo, em otimo estado, segundo o mecanico, que por sua vez já revisou o chicote, cabo de vela, vela, filtro de ar, bobina, CDI, estator, retificador e nada.hoje ele limpou o carburador, e regulou a mistura de ar novamente, pequei a moto e vindo para casa (da ZN a ZL), constatei exatamente o mesmo sintoma.Gostaria de resolver o problema sem ter que trocar o bura, alguém tem alguma dica ou solução para este problema?Entendo exatamente como o Gustavo se sentiu, esta situação é horrivel, até desanima... da vontade até de vender a moto...

  9. #279
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    37
    Posts
    1
    Olá colega, também passei por este mesmo perrengue, e li todo este tópico para ver se achava a solução.

    Percebi que tinha varios outros que passaram por problemas semelhantes mas com resoluções diferentes,
    vou fazer uma pergunta, no caso de voçê ter feito o motor, não é o mecânico que tem que resolver isso?
    Pois ele quem fez o trampo, e a moto saiu com este defeito pelo seu relato.

    Mas vê ai se acelerando a moto parado em neutro ela corta nesse mesmo giro ou é só andando?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •