Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 279
  1. #121
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Depois desse monte de linguiça pra fparecer bacana concluimos QUE:

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O melhor é a mistura correta.

    Mais ar a mistura fica pobre.
    O motor não rende, esquenta bagarai e pode fundir.

    Menos ar a mistura fica rica
    A moto não rende, o motor não esquenta e bebe que só.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #122
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Blaugusto, não pensamos na possibilidade dos diafragmas estarem furados????
    Eu pensei em um monte de coisa...

    Mas se tá dificil confirmar até as coisas mais simples primeiro...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #123
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    VC deve desmontar a Bura por completo para ver qual peça esta com avarias ai fica mais facil detectar o problema, ai vc já sabe qual peças trocar.

  4. #124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    cara, eu estava com um prblema identico ao seu. levei no mecanico e ele testou td, cdi, carburador,bobina td msm!! ai ele resolveu abri o motor e para nossa surpresa era o cabeçote, onde passa o comando tava gasto e o comando tb, falta de lubrificaçao, o engraçado é q sempre fiz as trokas de oleos em dia, fiquei loko, mais tive q compra outro cabeçote
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  5. #125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Caramba quantas possibilidades daqui a pouco só Padre Quevedo mesmo para resolver.
    Boa sorte no seu martírio.

    Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    cara, eu estava com um prblema identico ao seu. levei no mecanico e ele testou td, cdi, carburador,bobina td msm!! ai ele resolveu abri o motor e para nossa surpresa era o cabeçote, onde passa o comando tava gasto e o comando tb, falta de lubrificaçao, o engraçado é q sempre fiz as trokas de oleos em dia, fiquei loko, mais tive q compra outro cabeçote
    Estranho, não ficou uma barulheira antes disso não?

  6. #126
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Isso mesmo, acharia melhor ele comprar o reparo completo do carburador.

    CALMA AÊ:

    Blaugusto, não pensamos na possibilidade dos diafragmas estarem furados???? :0_0: :0_0: :0_0:
    Eu sendo ele retirava o carburador fora desmontava ele por completo, ate os diafragmas, e relizava uma limpeza completa do mesmo e montava. se vocês quizerem realizar uma chamada com video no msn, explico a desmontagem, limpeza, e montagem, ja com a regulagem.
    Mas entende o seguinte , eu já mandei 3 mecânicos limpar e regulr o carburador, e 1 deles foi na Honda, se estivesse alguma coisa furada ou suja eles tinham visto não é possível vcs concordam?
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  7. #127
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    cara, eu estava com um prblema identico ao seu. levei no mecanico e ele testou td, cdi, carburador,bobina td msm!! ai ele resolveu abri o motor e para nossa surpresa era o cabeçote, onde passa o comando tava gasto e o comando tb, falta de lubrificaçao, o engraçado é q sempre fiz as trokas de oleos em dia, fiquei loko, mais tive q compra outro cabeçote
    C é loko não fala isso não pelo amor de Deus
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  8. #128
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    VC deve desmontar a Bura por completo para ver qual peça esta com avarias ai fica mais facil detectar o problema, ai vc já sabe qual peças trocar.
    Mas como eu ja falei, eu ja mendei 3 mecanicos mexer nesse carburador, inclusive na honda e nenhum conseguiu resolver meu problema, só falavam que limparam e regularam... agora vc acha que eu sem muito conhecimenti irei diagnosticar o problema, vai ficar meui difícil, mas continuem por favor me dando dicas ok..
    Abs a todos que estão tentando me ajudar :OK:
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  9. #129
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Infelizmente mecanico de cc são piores que muuuuitos mecanicos autonomos por aí!!

    Esse "limpeza e regulagem" é um pouco de WD na entrada do bura e a regulagem padrão de nao sei qntas voltas...
    E isso não é o suficiente.
    É um processo trabalhoso e demorado que deve ser feito com calma e atenção...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #130
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Infelizmente mecanico de cc são piores que muuuuitos mecanicos autonomos por aí!!

    Esse "limpeza e regulagem" é um pouco de WD na entrada do bura e a regulagem padrão de nao sei qntas voltas...
    E isso não é o suficiente.
    É um processo trabalhoso e demorado que deve ser feito com calma e atenção...
    Então eu vou tentar regular a mistura do jeitinho que vc me falou blaugusto, vamos ver se melhora ...
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  11. #131
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Estranho nunca tinha visto algo assim.

  12. #132
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    232

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    Estranho nunca tinha visto algo assim.
    Pois é cara eu tô lutando pra descobrir o que pode ser.. E por acaso vc não tem nenhuma opinião do que pode estar acontecendo?
    Eu vou fazer o que o Blaugusto falou, viu tentar regular o mistura do ar pra ver se resolve alguma coisa vamos ver o que dá..
    [img width=173 height=130]http://img841.imageshack.us/img841/5632/image035o.jpg[/img]

  13. #133
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Minha opinião era o carbura, mas vc falou que os mecanicos já mexeu.

  14. #134
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    o estranho é os mecanicos nao acharem o problema, mas nao desiste nao cara, e assim que resolver posta pra nos aqui blz!!!

  15. #135
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Minha Twister esta falhando acima de 80km/h

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    o estranho é os mecanicos nao acharem o problema, mas nao desiste nao cara, e assim que resolver posta pra nos aqui blz!!!
    Coisa mais NORMAL é os mecanicos não acharem os problemas... uehueheuheue...

    Na concessionaria Honda aqui perto de casa só tem rapazinho novo, recem saido do SENAI.

    E sabe mais??
    Pelo menos dois deles fumam um baseadinho antes de entrar no serviço. (vi com meus proprios olhos)


    Tinha uma outra grande oficina aqui muito bem cotada. Mas o rapaz nãa guentou a demanada e começou a encher de recem formado.
    Aí não vai...


    Sou muito mais uma oficininha de porta pequena, daqueles caras que crescem fazendo aquilo.


    Nada contra os recem formados, mas vamos falar sério??
    Não adianta só se formar, tem que gostar e pesquisar bastante além de apenas estudar o que é ensinado...
    E isso tá em falta...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •