Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Seguinte comprei uns adesivo pra por no capacete, mas eles são muito vagabundo, eu colei e os do lado blz ficaram retinho e lisinho, mas os da frente e atraz ficaram um lixo, o de traz chego a sai a pelicula pela metade :-/ |

    Procurei por tudo aqui uns adesivo que nem os do capacete de um brother que são mais groço parece um tecido, bem profi!!! Mas n axei em lugar nenhum, nem no mercado livre tem na net intera procurei e nada! ele disse q veio junto com o capacete :s

    Eu vo posta as foto de como fico os adesivo e a dos adesivo do meu camarada!!!

    A moral do topico é a seguinte, queria sabe se alguem axa ou sabe onde tem, fizese o favor, eu mandava a grana e alguem comprava pra mim e me mandava!!! Pq ta fods viu :s aqui eu n axei meeesmo! Pow fods ter um capacete fera e aqueles adesivo *** todo tosco!! Maldita lei viu :s
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    cara se ninguem achar eu posso ver isso pra você, eu comprei ta com uns 6 meses ,fita refletiva aqui numa loja de moto , saiu R$1 real cada uma , to usando aida nao mostrouse queria soltar nem nada ,só que o problema seria enviar pra vc , pq aqui de alagoas pro RGS iria demorar uns 15 dias ou mais , ai vai epender da sua pressa

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    cara se ninguem achar eu posso ver isso pra você, eu comprei ta com uns 6 meses ,fita refletiva aqui numa loja de moto , saiu R$1 real cada uma , to usando aida nao mostrouse queria soltar nem nada ,só que o problema seria enviar pra vc , pq aqui de alagoas pro RGS iria demorar uns 15 dias ou mais , ai vai epender da sua pressa
    aqui em recife tambem nao é muito dificil nao, na rua da concordia tem e é baratinho r$ 1,00 mas ou menos.

    agora se for pra sua segurança ou pra embelezar teu capacete tudo bem. mas se for por causa da lei pode esquecer que ta suspensa no brasil todo. um abraço..
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  4. #4
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    aqui em recife tambem nao é muito dificil nao, na rua da concordia tem e é baratinho r$ 1,00 mas ou menos.

    agora se for pra sua segurança ou pra embelezar teu capacete tudo bem. mas se for por causa da lei pode esquecer que ta suspensa no brasil todo. um abraço..
    tem fonte confiavel dessa informaçao??
    to comprando um capa novo e se nao precisa nao vou estragar o grafismo com esses adesivos nao.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Eu nao queria estragar meu capacete.. entao comprei adesivo Preto Refletivo! e ninguem nem percebe que tem adesivo! a nao ser quando farol do carro clareia ai percebe

    Foto normal sem flash!


    Fotos com Flash!



    Meu LS2

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    zack, aqui em campinas tem.
    vou dar um role sabado pra ver o preço pra ti....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu nao queria estragar meu capacete.. entao comprei adesivo Preto Refletivo! e ninguem nem percebe que tem adesivo! a nao ser quando farol do carro clareia ai percebe
    Fotos com Flash!

    Não reclamaram até agora não Yuri?

    Qto pagou?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Resolução 203: CAPACETES

    1. todo capacete deverá ter certifiicado do INMETRO, afixado dentro ou fora do capacete;
    2. se o capacete não tiver viseira, condutor e pasageiro deverão utilizar óculos de proteção que permitam o uso simultâneo de lentes corretivas ou óculos de sol (se necessário). ATENÇÃO: o uso desses dois últimos tipos de óculos, bem como lentes específicas para segurança do trabalho, não pode ser feito isoladamente;
    3. à noite é obrigatório o uso de viseira CRISTAL, ficando proibido uso de viseiras escurecidas ou aplicação de película tanto na viseira como nos óculos;
    4. todo capacete precisará ter elementos refletivos nas partes externas LATERAIS e TRAZEIRAS, em uma superfície total de 18 cm2 (dezoito centímetros quadrados). As cores e especificações desses refletivos serão determinadas em resolução a ser publicada.

    O desrespeito à essas novas normas será considerado infração GRAVÍSSIMA, com multa de R$ 191,54, suspensão imediata do direito de dirigir e recolhimento da C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação).

    Esta Resolução entra em vigor em 180 (cento e oitenta) dias - 10/05/2007.







    entao n pode sr fita colorida eu queria colocar vermelha mas n pode!!! etao eu to mesmo eh procupado com a qualidade do adesivo, se fosse um capacete chinfrin ate nem ia da bola mas gastei uma grana boa num capacete bm pra anda com adesivo bagacero :s

    quem axa ae pra mim so me da um tok, n tenhu preça naum!!! vlw a força aew galera, vo fika devendo as foto por enquanto pq esqueci o carregador do cel no cerviço, amanha eu vejo se posto!!! vlw a força mais uma vez
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não reclamaram até agora não Yuri?

    Qto pagou?
    Nao ate agora nao reclamaram ate mesmo pq aqui na minha cidade nao fazem vista grossa pra isso!

    logo quando saiu a lei era maior cobrança hoje em dia nao da mais nada nem ligam

    paguei 10,00R$ pro cara fazer pra mim ja com materia dele!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    40
    Posts
    209

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Pessoal, muito estranho o capacete de vocês não ter vindo com adesivos refletivos.

    Todo capacete novo vendido traz eles separados pra colar, de qualquer marca e qualquer valor!!! Ainda mais sendo capacete caro e bacana...
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Ô zack, vc quer algo bonito ou qqr adesivo reflexivo serve??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ô zack, vc quer algo bonito ou qqr adesivo reflexivo serve??
    pow bunito neh!!!

    mas axo q mais q bunito algo com qualidade q n vai descasca e se consumi taum logo
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  13. #13
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?


  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    40
    Posts
    209

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    O Yuri, tens certeza que esse aí é refletivo? Acho que não hein, não aparece o flash rebatendo nele... Não sei se é legal usar este teu adesivo cara, ficou lindo mas acho que não cumpre o requisito do Denatran. Fica a dica aí pra ti.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    109

    Re:Adesivo Refletivo pra Capacete, alguem pode me ajuda?

    Pôh, aqui em Poa tem adesivo de graça nas consecionárias da Honda
    claro que não é (o adesivo) mas são bons, agora se é um capacete bom, afirmo a dica, olha no mercado livre

    muito legal esses que somem.. mas fiquei com a mesma dúvida, será que estão de acordo com a legislação (funcionam...) :s
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •