Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Som na Moto - Propaganda

    Citação Postado originalmente por junior silveira Ver Post
    tem um tipo de modulo q se chama sionika q eu usava quando trabalhava com entrega de gas
    ele vem com entrada usb e usa o mesmo leitor de cd do pc "esquec o nome" tirava do caminhao e
    usava na moto para divulgar o posto de gas eu tinha 2 bateria de carro no fim do dia eu trocava e carregava a outra
    fiz isso um bom tempo e sempre deu serto c vc investir nisso pod ganhar bem mais q voce pensa.
    hoje em dia propaganda e tudo.
    mas ele disse que a bateria é inviavel, ai fica meio dificil, pq so com uma dava pra começar, usava de dia carregava a noite
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Som na Moto - Propaganda


    Pois é, sem usar uma bateria de carro não tem muito o que fazer! A bateria da moto é fraca, e o estator original não consegue suprir a demanda de um som! E o pior é que para fazer propaganda ele deve andar bem devagar, daí o giro do motor fica baixo e o estator carrega menos ainda!

    Eu adaptaria uma bateria de carro. É a solução mais econômica! Acho que isso é mais em conta que aumentar a capacidade do estator e ainda não altera a moto.

    [Zuando Mode On]

    Compra um gerador desses 2t a gasolina e amarra ele na moto e liga direto no som, assim vc não usará energia da moto e poderá usar o som por muito tempo e com muita potência !!!! :OK:

    [Zuando Mode Off]

    Abraço!

  3. #18
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Som na Moto - Propaganda

    mas pq é inviavel uma bateria?
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    38
    Posts
    189

    Re:Som na Moto - Propaganda

    compre bateria no ferro velho e lava com coca cola ou bicarbonato de sodio e da uma carga de 24h
    eu nao acho nviavel pois paga no maximo R$ 40.00 nas 2 batera eo mais facil eo mais barato
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Som na Moto - Propaganda

    Se *EU* tivesse que fazer eu tentaria pegar uma bateria de carro de 45A usada (que vão te cobrar no máximo chutando o balde R$20) e adaptaria ela! Essas baterias só não conseguem dar arranque em um carro porque a carga exigida é muito alta! Mas para uma carga baixa e constante funcionam bem! Eu tenho uma bateria dessas aqui em casa só para meus testes caseiros....

    Se a bateria é inviável compraria umas 2 ou 3 baterias de No-Break e ligaria o som nelas. Mas isso vai te custar a partir de R$150 em baterias.

    POR FIM eu faria um fiozinho duplo para ligar na bateria da moto - assim vc poderia andar 1 ou 2hs fazendo comercial e se o som começasse a ficar ruim ligaria o fio na bateria da moto para terminar o trabalho. LEMBRE-SE de colocar um fusível no fio positivo, talvez no máximo 10A!

    No fim do dia daria uma carga nas baterias de trabalho. Se não tem um carregador pode comprar um no mercadolivre que usa uma lâmpada incandecente para carregar. Em lojas tb tem, vai pagar no máximo R$30 - esses carregadores são um 'lixo' mas funcionam, se for usar com uma bateria de descarte não tem problema.

    E mesmo em velocidade baixa tente manter o giro alto quando estiver com a bateria da moto conectada nas outras baterias, pois assim vc garante a carga das baterias. Depois de terminar o serviço ao voltar para casa desconecte a bateria da moto das baterias (ou bateria) do som. A moto (Apache) produz 100W de energia constante no máximo. Se a moto consome 30W para rodar te sobram só 70W para o som, ou 5,8A!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Som na Moto - Propaganda

    huauhauhaua...vc's são d+ mesmo..

    então ..to começando a pensar nessa parada da bateria de carro mesmo ..mas o pior é que eu não tenho carregador de baterias...se eu tivesse ..eu JURO que colocaria a de carro..mas no meu caso ..compro a bateria de carro...e aí ? carrego como ?

  7. #22
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Som na Moto - Propaganda

    faz um carregador aqui no forum tem dizendo como faz, ou entao comrpa um é barato, so se usa uma lampada, 4 diodos retificadores, fios, bocal e plug no forum tem explicando bem direitinho

    ____________________________________________
    EDIT

    fui atraz pra vc http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,26893.0.html
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Som na Moto - Propaganda

    Como eu falei no post lá atrás:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nho-jetski-_JM

    Baratinho, R$18 um carregador! Mas esse é do tipo que estraga a bateria se deixar muito tempo ligado - o que não é problema se vc desligar depois de algumas horas, e tb não é problema se usar uma bateria de carro usada em uma loja de baterias por R$20!

  9. #24
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Som na Moto - Propaganda

    esse dai é carga lenta so é adaptar a potencia da lampada pro jeito que vc vai usar
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •