Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Twister

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Uchoa - SP
    Posts
    11

    Twister

    ae galera blz? gostaria de saber uma coisa sobre a twister ainda comercializam ela 0km será que ainda tem em estoque pq tirei carta faz um Mês e estou atraz de uma moto massa e twister é uma xD ... ou se não tiver compença comprar uma usada? vlw

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:Twister

    twister é uma boa moto mas depois começa bater corrente
    a fazer é mais barata e mas confiavel, vc deve acha 2008 zero ainda.
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Twister

    Só msm deixando a comodidade e indo à luta . Alias ja deveria estar negociando e escolhendo a cor > Se estiver msm a fim vai fundo . Td depende de seu bolso , e do seu xaveco . Pesquisa , conversa , procura, encontrara bons negocios. Beto



    P paulo

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Twister

    Te dou um conselho. Se for comprar Twister usada, só compra se for de alguém que tu conheça e tenha CERTEZA que o cara é MUITO cuidadoso com a moto, caso contrário tu vai se arrepender por um bom tempo.

    Twister mal cuidada é dor de cabeça na certa.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Uchoa - SP
    Posts
    11

    Re:Twister

    humm, eu só vou comprar se for 0km primeira moto da vida tem que ser 0, mais será que em concessionária acho 0km? pq se n vou comprar uma 150 mesmo embora a vontade de ter uam twiter sejá enorme

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Twister

    Se vc procurar nas lojas da tua cidade você acha Tw 0km.

    Levanda a poupança daí e vai atras da tua motoca, rapaz...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Twister

    não sei não se vc vai encontrar ainda, eu tambén andei uma época procurando. pelo menos aqui na minha cidade eu não encontrei. eu só estou esperando um pouquinho para cair o valor de uma usada2008, para eu comprar. e também particular em otimo estado.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Uchoa - SP
    Posts
    11

    Re:Twister

    humm vlw pelas dicas, mais se eu não encontrar uma 0km vo pega uma 2008 usada , antes de comprar oque devo olhar na moto para ver se esta tudo em dia? pq onde moro não tem muitas concessionaria é a moto vai ser para trabalhar pegar estrada 40km, todo dia e dentro da cidade sendo usada compensa levar ou nem....?

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Twister

    procura verificar documentos se ta tudo ok, e no caso da mecanica se vc não tiver muita experiencia leva um mecanico junto com vc para ele avaliar a motok.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Twister

    Em Setembro do ano passado aqui em Curitiba já estava dificil de encontrar 0Km, então
    acabei pegando uma 2008 com mil e poucos Km estava praticamente zerada :OK: Logo acredito
    ser pouco provavel que voce encontre uma 0Km... mas continue procurando numa dessa !!

    Olha o meu brinquedo ai na época !!






  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Twister

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Te dou um conselho. Se for comprar Twister usada, só compra se for de alguém que tu conheça e tenha CERTEZA que o cara é MUITO cuidadoso com a moto, caso contrário tu vai se arrepender por um bom tempo.

    Twister mal cuidada é dor de cabeça na certa.
    Comprei a minha usada e não tive nenhum problema.
    Qualquer moto mal cuidada é um mal negocio, isso não é exclusividade da Twister.
    Agora achar uma Twister zero sera quase impossivel.
    Se busca uma moto zero 250 vc tem 3 opções CB 300r, Fazer 250 e a Comet, ainda existe outra opção que é a Kahena Dual 250.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Uchoa - SP
    Posts
    11

    Re:Twister

    então uma 2008 em bom estado eu acho ainda né? e vale a pena aki onde moro sjrp tem uma 2008 por $8,000 vi pelo site mais vo lá dar uma olha pra ver quantos km tem e se esta tudo em ordem

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Twister

    Citação Postado originalmente por Raphaell Ver Post
    então uma 2008 em bom estado eu acho ainda né? e vale a pena aki onde moro sjrp tem uma 2008 por $8,000 vi pelo site mais vo lá dar uma olha pra ver quantos km tem e se esta tudo em ordem
    Tem cc aqui em Campinas que ainda tem Tw 0km
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Uchoa - SP
    Posts
    11

    Re:Twister

    \o espero aki aki tbm tenha , se eu não achar aki vou ver em outra city ^^
    e blaugusto ela esta saindo por quanto ai? em campinas

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Twister

    Nem sei por qnto ta saindo, cara.
    Não me ligo em Tw...

    Mas a cc fica a 3 quarteirões da minha casa. Vou dar uma passada lá pra ver pra ti... (blérgh)
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •