Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    20

    Kasinski - benefícios e prejuízos

    [size=14pt]Falae motors!

    Quero tirar dúvidas sobre a fabricante Kasinski.
    Estou interessada em comprar uma moto deles, pelo custo x benefício. Porém, gostaria de ler aqui conselhos e sujestões, elogios e críticas sobre a marca.. principalmente de quem tem/teve uma moto deles!!!

    Minha primeira dúvida é assistência técnica e peças da marca!

    Moro na Capital de SP

    Vlw!!!
    [/size]
    @cahrololiveira

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    [size=14pt]*Sugestões[/size]
    @cahrololiveira

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Oi, tenho uma Mirage desde final de 2005 e não tenho nada a reclamar sobre a moto. Quanto a assistencia técnica também pois além das Kasinski´s existem outras oficinas que atendem bem o pessoal aqui em SP. Até agora só troquei a bateria da moto e fiz as revisões normais.
    Se for moto fabricada pela Hyosung (Mirage 250cc, comet, etc) , voce também pode importar as peças de uma maneira bem fácil nesses sites, inclusive importei acessórios do Richard e chegou rápido e sem problema :
    http://www.hyosungsource.com
    http://www.richardhyosunggvgt.com

    Para acessórios especiais, tem o nosso amigo Duna http://www.dunacustom.com.br. Faz cada alforge de fibra maravilhosos, inclusive ele está no Orkut também.

    Estou as rodens OK Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    morando na capital de sp é sossegado

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Acho que só de morar na capital paulista, já vale a pena comprar uma moto que não seja Honda. Não vai nem conseguir fazer seguro, mesmo pagando o preço da moto pra isso.

    Num encontro de motos, aqui em Brasília, eu vi uma Mirage 150. A moto é bonita pra qme gosta do estilo custom e, conversando co o dono, ele falou que a moto é muito boa. Anda bem, é econômica e a posição de pilotagem é confortável. Olhei os acabamentos e gostei, pois tem bastante cromado, algo que gosto de ver em motos desse estilo. A moto da kasisnki, ao meu ver, é muito superior, pelo menos em aparência, que a Kansas da Dafra.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    20

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    [size=14pt]Que legal! Eu já estou me empolgando mais com a idéia, após ler os comentários. Pq é justamente a Mirage que eu estou afim de comprar, mas a Mirage 150cc[/size]
    @cahrololiveira

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Eu esperaria um pouco pra comprar essa moto. lançamentos geralmente dão alguns pequeno problemas, coisa que em moto com 2 ou anos ou mais de mercado não acontece.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    39
    Posts
    575

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Concordo com o Douglas, esperaria um pouco para ver como as motos irão se comportar. Mas como já falaram, para quem mora em SP é sossegado mesmo. Pelo menos aqui tem uma pessoa que tem uma Kasiski e não teve problema ainda.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Uma moto?? o.O





    :G :G :G :G :G
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  10. #10
    Novato Avatar de HunterD
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    51
    Posts
    9

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Aqui no Rio tem muita gente de Kasinski tb.

    E tenho ouvido falar bem dela, no geral. Mas tenha consciência que existem duas Kasinski: abaixo e acima de 250cc.

    Explico:

    - Abaixo de 250cc são motos chinesas: uns dizem que são xing lings outros dizem que estão bem feitas.

    - Acima de 250cc são motos da marca coreana Hyosung: muito boa.

    Mas, o principal é saber como é a assistência técnica na sua cidade.
    Saudações,

    Hunter D

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Olha...só falei com dois donos de kasinski aki em jundiaí até hj. Um de uma mirage 2006 se naum me engano e o cara naum tinha do que reclamar. O outro tem uma seta 125cc... e ela adora a moto. Realmente ela ta impecavel, o cara tem harley tb...e usa a seta só pra ir trabalhar. E diz que nunca teve problemas...mas o cara cuida e muito bem da moto. Acho que na capital e mais facil de achar peças e a mão de obra...vai com seu mecanico de confiança que ele da conta.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    tenho dado uma olhada na comunidade do orkut da mirage 150 e tem algumas reclamações pequenas tipo de agua q entra no painel, moto q sai desregulada da concessionaria, coisas pequenas

    falaram bastante tb que os pneus originais dela sao bem ruins, mas quanto a mecanica, nao vi nenhuma reclamação ate agora, gostei mto da moto, achei muito bonita, so que eu também esperaria mais pra comprar ela devido a ser lançamento

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Charol, bem vinda a nossa irmandade. Já examinei a Mirage 150, só não desmontei a moto. O único defeito aparente são os perigosos pneus chineses, A Zongshen, fabricante da moto na China, e atual proprietária da Kasinski, poderia ter colocado os pneus pirelli fabricados aqui no brasil, são infinitamente superiores. O risco é a falta de aderência nos pneus que calção essas motos. É perigoso mesmo, de verdade. Se comprar troque imediatamente os pneus ou não deite nas curvas e não saia em dias chuvosos.
    Falar das Mirage ou Comet, só podem ser boas, são feitas pela Hyosung com o projeto da Suzuki. O resultado só poderia ser ótimas motocicletas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu esperaria um pouco pra comprar essa moto. lançamentos geralmente dão alguns pequeno problemas, coisa que em moto com 2 ou anos ou mais de mercado não acontece.
    É isso ai, mas pq vc quer comprar outra moto se vc já tem??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Kasinski - benefícios e prejuízos

    acho q a marca eh boa o problema eh so a asistencia...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •