Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Mini piscas na Yes


    Pessoal, estou pensando em trocar os piscas da Yes por um modelo mini.

    No ML achei esses dois modelos abaixo que me agradaram!

    O que vcs acham desses modelos? Vcs colocariam? Dá problema com os cops?

    Esse aqui é com lâmpada normal.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ente-extra-_JM

    E esse é com leds. Esse eu pensei em ligar os leds brancos junto com o farol, e na traseira, ligar os vermelhos junto com a sinaleira! Será que ficaria legal?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-3x-sjuros-_JM

    Abraço a todos!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:Mini piscas na Yes

    Cara, uma das primeiras coisas que fiz na YES foi retirar os piscas de NAVIO (sim, os de avião são da Twister) e colocar uns piscas menores... e não tive problema nenhum não, basta comprar um de qualidade que é tranquilo! Contanto que pisque amarelo conforme a lei determina, acredito que não dê problema nenhum...

    Não pude ver os links pq no trampo nao abre, mas assim q chegar em casa vejo, e edito minha opnião!
    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Mini piscas na Yes

    gostei do primeiro....

    esse com a lente de cristal ia combinar muito com a minha yes que é prata...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Mini piscas na Yes

    Eu acho horrivel,e tb perde td a funcionalidade de dia pq não dá pra ver nada.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Mini piscas na Yes

    o segundo é mais bonito esteticamente, o primeiro o preço é mais bonito :G

  6. #6
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Mini piscas na Yes

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu acho horrivel,e tb perde td a funcionalidade de dia pq não dá pra ver nada.
    o mini hornet é bonito mas se fosse do tamanho original seria melhor, esses da scud já cansei de ver e realmente perde muito a funcionalidade de dia principalmente, e quando ta com a lente fumê então? vixi, quase não da pra ver, é pedir pra passarem por cima, tomem cuidado, mini pisca e lanterna queimada é querer demais que consigam visualizar o ser, é uma das coisas que nao vale a pena, vc troca segurança por estética.

    OBS: se fosse trocar por um, o único mais bonito que o da yes(tbm usado em outras maiores da suzuki) é o da hornet, mas tamanho original, até hoje só não troquei por pena de gastar dinheiro com pisca mesmo rs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Mini piscas na Yes

    Eu usava até levar um chão e quebrar o pisca, não sei se era scud mais era igual. Voltei pros originais por enquanto mais em breve coloco outro. Quando a diminuir a visibilidade não nego, diminui mesmo, mais o meu com lente transparente era visivel mesmo durante o dia. Tem uma foto horrivel de celular mais da pra ver alguma coisa.



    Uploaded with ImageShack.us

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Mini piscas na Yes

    acho muito bunito os da yes nova q eh branco...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    são sebastião da grama, sp
    Idade
    33
    Posts
    14

    Re:Mini piscas na Yes

    A minha suzuki esta com os originas (os brancos) por a moto ser preta combina bem, porém a tentação é grande para tracar só q a maioria diminui msm a visibilidade, muuuitoo perigoso, o segundo anuncio parece legal e não diminui a visibilidade porem o primeiro é mais bonito....
    FCR

  10. #10
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Mini piscas na Yes

    ih tom, não se engane, já vi scud com a lente cristal e diminui tbm, lógico que menos do q com a lente fumê mas diminui
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Mini piscas na Yes

    Vai a opinião do tiozinho, os piscas mais bonitos em desenho são da Yes, eu prefiro as lentes amarelas. Se comprasse outra moto eu colocaria os originais da Yes nela.
    Quanto a visibilidade, qualquer motorista culpado pelo acidente vai alegar que não viu a direção em que a moto iria, e o motociclista vai se danar porque vai entrar contra ele a descaracterização do veículo. É lei.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Mini piscas na Yes

    Ai bauken, sinceramente nunca gostei desses piscas mini, achei bem mais bonito os de led, qualquer coisa se vc não gostar das lentes cristais dá só um leve fumê. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Mini piscas na Yes

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ih tom, não se engane, já vi scud com a lente cristal e diminui tbm, lógico que menos do q com a lente fumê mas diminui
    Sim Nivea eu sei, tanto que eu disse que diminui a visibilidade ali no post. O que eu tava dizendo é que ainda é visivel durante o dia, mais não tem como negar que a visibilidade diminui. Tem o detalhe do pisca ser fisicamente menor, mais creio que o maior problema é a potencia das lampadas que são menores que das originais.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Mini piscas na Yes



    Bahhh pessoal, que dilema hein?! hehehe

    Será que mesmo o de led diminui a visibilidade? São 10 leds!! E esse ainda dá pra ligar a sinaleira da moto nos 3 leds brancos na frente, e na traseira dá pra ligar a sinaleira nos 3 leds vermelhos! Isso já ajudaria a melhorar a visibilidade da moto.

    Eu tive mini piscas fumê(de péssima qualidade, por sinal) na CG e não achei que diminuía a visibilidade, pois a lâmpada era a mesma do pisca original! Ele só era menor, mas piscava forte! Tanto que derreteu um pouco o pisca, com o tempo! hehehe Por isso que falei que era de péssima qualidade!

    Eu quero trocar porque quero dar uma personalizada de leve na motoca! Deixar ela mais legal!! E tb porque meus piscas originais são molengas! Fazem barulho quando passo num buraco e ficam vibrando no paralelepípedo! E tem o traseiro esquerdo, que é meio caído! hahahahah Parece que tá quebrado, mas já dei uma olhada e ele está normal! Não sei porque ele é assim! E o pior é que já vi outras Yes com esse mesmo pisca meio torto! hehehe

  15. #15
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    34
    Posts
    1.804

    Re:Mini piscas na Yes

    Realmente é um dilema!! Uns usam e outros nem de graça.. hsuahusasu


    Bauken,eu uso os do primeiro link e tô satisfeito,ainda não tive problemas com a polícia não,mas é um risco que se corre,sem falar na situação citada acima que se alguem bater atras de vc vão afirmar não ter visto,sobre o segundo link,fico meio cismado neles pelos 3 leds brancos,acredito que isso sim grita descaracterização de longe..

    Eu colocaria se a Yes fosse minha.. Abração

    Toca o barco!! :OK:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •