Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Monte Alegre de Minas mg
    Idade
    39
    Posts
    1

    Painel de sport na fan 150

    E ai galera tudo bem ? Eeu comprei uma fan 150 esi e gostaria de colocar o painel da sport nela.
    Eu gostaria que alguem me ajudasse pois eu nao tenho a menor ideia de como adaptar o conta giros.

  2. #2
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Painel de sport na fan 150

    off topic , postagem feita em sessao errada

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande Do Sul
    Idade
    33
    Posts
    3

    Re:Painel de sport na fan 150

    tenha em mãos um painel de sport primeiro de todo...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Painel de sport na fan 150

    é só ligar o fio do contagiro na bobina de pulso

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    é só ligar o fio do contagiro na bobina de pulso
    Serve na cg fan ks 2010??? adaptar um painel com contra giros???
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    é só ligar o fio do contagiro na bobina de pulso
    Stone me corriga se eu estiver errado mas nao e so isso nao.. levei a minha na CC Autorizada... mes que vem eu vo por o painel da sport nela.. ja ate compreii... eles disseram q tem q troca o chicote da moto inteira.. pq o contagiros e ligado no chicote... e umas coisas a mais la...

    bom ai ja nao sei... eu acredito neles pq todos os mecanicos la sao amigos meus.. sendo assim que foi um deles la que montou minha frente a disco com a mao de obra de 0 Reais!

    entao nao haveria a necessidade de mentirem sobre a troca do chicote e talz!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    43
    Posts
    310

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Stone me corriga se eu estiver errado mas nao e so isso nao.. levei a minha na CC Autorizada... mes que vem eu vo por o painel da sport nela.. ja ate compreii... eles disseram q tem q troca o chicote da moto inteira.. pq o contagiros e ligado no chicote... e umas coisas a mais la...
    bom ai ja nao sei... eu acredito neles pq todos os mecanicos la sao amigos meus.. sendo assim que foi um deles la que montou minha frente a disco com a mao de obra de 0 Reais!
    entao nao haveria a necessidade de mentirem sobre a troca do chicote e talz!
    Olha eu de novo... :G

    Croko, será que o miolo desse painel da Sport (contagiros e velocimetro) cabem na carcaça da minha mix?! To vendo a possibilidade de colocar um contagiro nela, mas cada dia aparece um "trem" a mais pra fazer que me desanima... ouvi dizer até que tem que trocar o cdi pelo da Sport... Essa parada do chicote, ouvi também...

    Você é de qual cidade?! To querendo ficar amigo desses seus mecânicos aí, po... :G he he

    Abrazz.
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Olha eu de novo... :G

    Croko, será que o miolo desse painel da Sport (contagiros e velocimetro) cabem na carcaça da minha mix?! To vendo a possibilidade de colocar um contagiro nela, mas cada dia aparece um "trem" a mais pra fazer que me desanima... ouvi dizer até que tem que trocar o cdi pelo da Sport... Essa parada do chicote, ouvi também...

    Você é de qual cidade?! To querendo ficar amigo desses seus mecânicos aí, po... :G he he

    Abrazz.
    o Douglas blz so de Penapolis Interior de Sp.. hehe os mecanicos aki da Cc sao super gente fina mano... tdu amigo meu..

    sobre o CDI nossas motos nao tem.. Injecao nao tem CDI tem CPU... nao da pra troca pq esse CPU que faz a auto regulagem da injecao se for trocar por outro voce tem que troca o CPU agora por o painel da sport ai so se voce troca a frente da sua moto inteira... se nao nem adianta teima que nao vai da rock.. tem um cara daki que trouco a frente toda... so nao pois o painel da sport mas era igual a sua mix mas ta com frente de FAn agora...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    43
    Posts
    310

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    o Douglas blz so de Penapolis Interior de Sp.. hehe os mecanicos aki da Cc sao super gente fina mano... tdu amigo meu..
    sobre o CDI nossas motos nao tem.. Injecao nao tem CDI tem CPU... nao da pra troca pq esse CPU que faz a auto regulagem da injecao se for trocar por outro voce tem que troca o CPU agora por o painel da sport ai so se voce troca a frente da sua moto inteira... se nao nem adianta teima que nao vai da rock.. tem um cara daki que trouco a frente toda... so nao pois o painel da sport mas era igual a sua mix mas ta com frente de FAn agora...
    Eh... vi a moto dele...

    Acho que tenho que parar de ficar acessando o PN por um tempo... Tem muita idéia bacana aqui e a gente fica querendo fazer tudo... rs ... zueira...

    Mas realmente, tem coisa que não vale a pena mexer, pois tem que alterar muita coisa. Vou deixar pra quando fizer um up de motoca, aí já pego uma com essas paradas!

    Abraço brother. Valew.
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Eh... vi a moto dele...

    Acho que tenho que parar de ficar acessando o PN por um tempo... Tem muita idéia bacana aqui e a gente fica querendo fazer tudo... rs ... zueira...

    Mas realmente, tem coisa que não vale a pena mexer, pois tem que alterar muita coisa. Vou deixar pra quando fizer um up de motoca, aí já pego uma com essas paradas!

    Abraço brother. Valew.
    Detalhe larga ela com essa frente.. voce nao tem ideia de como isso ai e util corta um ventoo.. ja fizemo teste aqui uma A minha Fan com uma dessas igual a sua todas originais.. aminha com 5 mil rodado e a do meu amigo com 2 Mil rodado.. na subida o corno passa facil.
    detalhe ta no alcool entao ele tem essa vantagem.. mas tbm e so qdo o dia ta mto quente pq se em dias frios a moto nem anda.. a minha dispara facil! :OK:

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    43
    Posts
    310

    Re:Painel de sport na fan 150

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Detalhe larga ela com essa frente.. voce nao tem ideia de como isso ai e util corta um ventoo.. ja fizemo teste aqui uma A minha Fan com uma dessas igual a sua todas originais.. aminha com 5 mil rodado e a do meu amigo com 2 Mil rodado.. na subida o corno passa facil. detalhe ta no alcool entao ele tem essa vantagem.. mas tbm e so qdo o dia ta mto quente pq se em dias frios a moto nem anda.. a minha dispara facil! :OK:
    Com certeza. Nem penso em trocar essa frente não. Agrado dela. Por isso até perguntei se não tinha como usar só o miolo do painel... e até já descartei a idéia.

    Sobre a "bolha", já me perguntaram se melhora isso tudo mesmo, mas não tive como comparar pra saber... Mas se você tá falando, demorou então. :OK:

    Abrazz.
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Tá, o tópico é antigo mas só vou responder prós futuros interessados que fizerem uma pesquisa. É como o stone disse, liga na bobina de pulso e regula a sensibilidade dentro do painel ali no ponteiro de trás dele tem um lugarzinho para isso. Garanto isso no painel original e no da Audax, da pra ligar no fio rosa do chicote também (fio do bico) ah e se o seu painel for original e o da sport for um paralelo troca o velocímetro, usa o seu original
    Att,
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •