Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    29

    Re:Minha primeira moto fan 125cc

    Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    "... ele ver o dinheiro ja vai achar estranho e pode se ofender, e entao nem vai ter conversa, vai levar a motoca embora"
    E você tbm, pra fazer um B.O. no minimo...

    "... É, se eu ver uma blitz, paro a moto e fico la até a blitz acaba,"
    Não fica não cara.. se ficar em cima da moto ou berando muito, os cara percebe e vai la perguntar pq vc ta ali parado perto da blitz e nao anda...
    tenta entra numa loja e enrrola, ou dar uma volta pelas redondezas, sei la...
    pq os caras, pelo menos aki, geralmente fazem blitz onde não da pra prever e desviar...
    por exemplo, numa rua de mão única, de movimento, logo depois de uma esquina... ai depois que voce vira a esquina, ja nao da mais pra desviar da blitz...
    fica esperto quanto a isso, mas lembre-se, desespero nunca....
    B.O porque brother ?
    existe lei que proibe andar com dinheiro na carteira ?
    aaah nao ser, que ele diga la que eu ofereci a ele, coisa que no caso nunca vou fazer

    eeh, realmente blitz eles fazem em lugar que agente nunca imagina
    outro dia vindo de boa, capacete com viseira levantada, andando na manha, quando viro uma esquina de uma rua movimentada, do de cara logo com o carro dos guarda de transito. Sem "strees", continuei... . Eles nao estavam fazendo blitz, apenas estavam parados.

    Caso tenha blitz, se possivel vou tentar parar a moto, e ir pra longe dela. Como voce disse, entrar em alguma loja, chamar em alguma casa e começar a puxar assunto kkkk :-/ , alguma coisa para que eles nao perceba que eu parei por causa da blitz..

    éé cuidado sempre

    abraços valeu

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    29

    Re:Minha primeira moto fan 125cc

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Opa! Seja bem vindo cara!

    Pelo que deu pra ver tu é um guri sensato, não preciso dizer muito do que já te disseram e que tu mesmo falou. É por aí mesmo!

    E até as coisas virarem automáticas no seu cérebro, como reduzir, acelerar, passar marcha, embreagem, freios, curvas, etc vai bem com calma e concentração. Nesse meio tempo é bom evitar rua com muito movimento, porque tua atenção vai estar dividida entre esses detalhes e o transito. Depois que se pega o jeito e tudo se torna automático aí só vai. Só não vale achar que porque já domina bem a moto tu vai ser o Valentino Rossi! De moto todo cuidado é pouco e de olho nos outros sempre.

    Outra coisa é que com certeza tu deve ter mais amigos que correm, empinam ou fazem loucuras. Sempre tem um ou outro assim no meio da turma né. Conselho: não vai na pilha deles! Se te intimarem a fazer pegas ou disserem que tu dirige igual tiozinho ou qualquer piada assim não esquenta! Mais vale é tu estar inteiro ouvindo essas piadas do que não ouvir mais nada entendeu?

    No mais é isso, vai juntando $$$ pra carteira e mantem tua moto certinha. Em manutenção e em docs. Te aconselho baixar o manual da tua moto se tu não tiver ainda. Tu acha fácil aí no google. Já que tu não entende muito de moto ele vai ser tua cartilha pra saber mais sobre a manutenção.
    Boa sorte e bem vindo ao alucinante mundo motorizado das duas rodas!!! :OK:
    Eae magrao
    Valeu brother, acho que sou rs.

    É, sempre evito ruas de escolas principalmente. Apesar de nao fazer mais barberagens, ainda nao to confiante.

    Sim, meus amigos geralmente correm e tem uns tentando empinar rs.
    Eles entendem o fato deu andar a pouco tempo, e vao mais na manha quando eu to junto no grupo.
    Porem outro dia, vindo da quermece, eles tomo umas e outras ( eu resisti até a ultima, com medo da moto kkkkk ), eles vieram queimando na minha frente, eu fui indo devagar na minha. Depois la na frente um deles parou e me esperou.

    Pesquiçei, e achei um manual, não sei se é esse que voce esta dizendo.
    A grana pra carta, ja estou juntando, tenho 1 ano pra isso, 100 pilas por mes
    A manutencao , sempre encho o saco dos amigos, perguntando isso e aquilo rs, trocar oleo, esticar corrente, saber qndo pneu ta mucho, lona do freio, onde jogar e nao jogar WD, onde colocar oleos e etc...

    Valeu brother, abraçao

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •