Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Então, já tem mais de 6 meses que eu tenho minha moto e a estrada mais longa que peguei custou 20Km somente. Desde que comprei minha moto e andei a primeira vez tive contato com aquele conhecido vírus do motociclismo que diz que quando se pega o tal vírus, morre-se com ele. Nunca pensei de gostar tanto de motos, já que não tenho nenhuma influencia da familia nem nunca tive muito contato com o veículo. Se tudo correr certo, esse post será publicado e eu já terei comido alguns Km de asfalto nessa minha primeira viagem. O plano é pegar minha NXR Bros e percorrer os 157Km do caminho do mapa.


    http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&saddr=aracati&daddr=guaramiranga&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=81.957416,173.144531&ie=UTF8&ll=-4.430055,-38.357665&spn=0.31733,1.17715

    Guaramiranga é uma cidade serrana, conhecida por diferir do tradicional carnaval que ocorre no nordeste, influência do carnaval de Salvador, pois no período festivo temos o festival de Jazz e Blues.



    Espero voltar com o relato da viagem, fotos, comportamento da moto etc.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Pequena viagem 157Km

    E aí irmão?
    Como foi a viajem?
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Pequena viagem 157Km

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    E aí irmão?
    Como foi a viajem?
    [2]

    Fala todos os detalhes manow !! e coloca as fotos blz ? :OK:

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena viagem 157Km

    Malz a demora ai pessoal, é que a primeira viagem dá um prazer tão grande, que o fim de semana passado o tempo que normalmente tiro pra ficar tranquilão no computador eu saí de moto sem rumo pelas estradas :G

    O relato de ida vocês podem ver aqui http://vianavictor.wordpress.com, mas vou passar o conteúdo de lá pra ca, hehehe.

    Comecei os preparativos por volta de 8:00 da manha, após acordar fui nas [s]poucas[/s] lojas de acessórios/peças pra motociclistas a procura de luvas das simples mesmo só pra protejer a mão do sol que não está perdoando nada esse ano. Ao chegar encontrei luvas muito simples, meio-dedo, a um preço altíssimo, 25 reais em uma loja e 20 na outra. No mesmo momento desisti das luvas e decidi torrar as mãos mesmo. Aproveitando a parada e a falta de ferramentas adeqüadas (perdi as minhas, ou fui roubado, não sei) pedi ao mecânico que apertasse a corrente, serviço feito, hora de subir na motoca certo? Errado. Percebi um vazamento de óleo na junta superior do motor. “Merda, viagem perdida” pensei, mas o mecanico disse que trocava o retentor rapidinho. Troca feita, já eram 11:50 da manhã e eu não tinha nem arrumado a mochila ainda, sendo o horário de partida combinado às 13:00. Corri em casa, pilhas no carregador, almoço no prato, tudo correndo, até que consegui terminar a arrumação lá pelas 13:20 (sim, já estava atrasado).

    Mochilas prontas, corrente apertada, retentor trocado, tudo certo pra partida

    Esse é o Leandro meu parceiro de viagem, cachaça, papos nerds e… Motos! A moto é uma XTZ 125 X “desmotardizada”, já que ele não conseguiu encontrar em lugar nenhum da cidade os pneus com medida original.



    Parada pra abastecimento na saída da cidade, +/- as 14:00, uma hora após o previsto



    BR-304 em perfeitas condições, nos permitiu manter velocidade entre 80 e 90 Km/h sem preocupação com buracos nem caminhões nem nada.

    Ao chegar no entroncamento entre BR – 304 e BR-116 não temos nenhuma foto, devido o atraso não permitir pegar a camera, mas houve parada após 50Km percorridos, pra esticar as pernas, banheiro e pra verificar o freio dianteiro da Bros, pois quando cheguei no entroncamento catuquei a manete de freio dianteiro e nada da moto parar. Não faço a menor idéia de como esse [s]cabo afroxou[/s] freio ficou assim.… ainda bem que não descobri em nenhuma emergencia! Já na BR-116 movimento de carros sentido Fortaleza – Interior era grande, sem falar no grande volume de carretas. Como estávamos mantendo uma boa velocidade não tivemos nenhum incidente muito grave, só uma carreta fazendo uma ultrapassagem longe que nos obrigou a descer para o acostamento.



    Após 46Km rodados na BR-116 chegamos a Chorozinho. Mais uma parada de 2 minutos pra esticar as canelas, após isso pegamos a CE-algumacoisa que estava em reformas… Bom ainda estava como na foto acima, depois ficava pior….



    Mais fotos da estrada esburacada, foram 18 Km rodados nessas condições, com velocidade máxima de 40Km/h até a cidade de Barreira – CE





    Note o sorriso na cara do motociclista fazendo uma das coisas que dá prazer.



    Aqui já estávamos na CE-060, a estrada impecável também, com alguns pardais, foto-sensor, seja lá o nome que você dá ai na sua região…



    CE-060, já nos aproximando do maciço do baturité.



    Foto do trem passando bem no momento que entrávamos em Baturité e parávamos em frente a concessionária Honda pra perguntarmos sobre o caminho até a Pousada.



    Na subida da serra encontramos muitos motoqueiros sem capacete descendo a serra a toda velocidade deitando as motos como se estivessem em um circuito de MotoGP. Sinceramente, um motoqueiro desses sobra numa curva ou invade uma faixa contrária entrando na frente de um carro acaba com sua vida e talvez de outras pessoas também. É por essas e outras que pagamos um absurdo de DPVAT no Brasil.

    A esta altura da viagem, já deixávamos o calor grande da tarde no interior do Ceará pra um clima mais ameno e agradável da serra. A paisagem é linda, mas não tiramos fotos na subida pois estava prestes a escurecer e ainda tínhamos que encontrar a pousada.




    Brosinha após a chegada na Pousada… chegamos ao entardecer. O local é lindo, antigamente era um sítio que foi transformado em pousada, então é ideal pra descanso… Não tem barulho, só o canto dos pássaros, o frio gostoso e as flores.

    Depois da viagem de ida cheguei a algumas conclusões. A moto NÃO é ideal pra viagens, mas com um pouco de paciência e disposição se chega lá. O meu capacete, como visto nas fotos anteriores é um LS2 MX433 Black Matt. Apesar de ser um capacete cross sua aba não puxa tanto assim pra cima, é algo bastante suportável. Desconfortável mesmo é quando tem vento lateral forte, perto do litoral onde eu moro é um bocado desconfortável.

    Posteriormente coloco o relato e fotos da viagem de volta.

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Pequena viagem 157Km

    Nickneo, parabens pela viagem.
    Ainda bem que estava de trail ein? Street nessas estradinhas teria te matado. hehehe...

    Essas pequenas realmente não são feitas para viagem apenas para chegar.
    Usando para curtir vai que vai...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Pequena viagem 157Km

    Fala cara blz ? Parabéns pela viagem !! muito boa as fotos !! sempre que posso gosto de pegar a estrada com a minha esposa !! muito bom viajar de moto hehehe !! passou por estradas ruim em !! mas a Broz sempre dá conta hehe !! manow esse fim de semana vai ter um encontro em Santa Cruz – RN vocês estão convidado a participar blz ! :OK: :OK:

    Segue abaixo os dados do evento !!


    Serviço:

    Evento: 5º Santa Cruz Moto Fest

    Datas: 06, 07 e 08 de Agosto de 2010
    Local:Vila de Todos

    Cidade: Santa Cruz

    Estado: RN
    email : [email protected]
    Site: www.amigosdoasfalto.com.br

    Organizador:Moto Clube Amigos do Asfalto

    Contatos:

    Baiano, Doutor, Wallace, Roberto
    Contato Fone: (84)9967-8308 / 9989-3115 / 9926-6949 / 9605-2121

    Fonte:

    www.revistamotoclubes.com.br

  7. #7
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena viagem 157Km

    Depois de 300 anos resolvi postar a viagem de volta, onde o relato fica um pouco mais interessante, rs.

    vai abaixo ai
    ps: modera, libera o html ai que transformar as tags html pro codigo do forum da uma canseira desnecessária.

    Demorou mas chegou! A essa altura do campeonato já esqueci os detalhes que poderia contar com a viagem fresca na mente, mas vai assim mesmo. Chegamos sábado a noite, demos uma saída e já voltamos pra dormir. A viagem foi ruim pra minha namorada, não vimos muita coisa que a cidade oferece, mas pra mim foi excelente.

    Decidimos dar um rolé pela cidade no domingo e só após pegarmos a estrada de volta.



    Pousada onde ficamos


    Café da manhã











    Se você está se perguntando porque essa ultima foto mostrando só os carros é pra mostrar a ultima foto antes do acidente… Sim, tivemos que parar no hospital de Acarape sendo que eu PRECISAVA chegar em casa no domingo pra ir trabalhar na segunda… O outro veículo que colidiu com meu amigo fez um estrago grande. Olha ai o cara como foi que ficou no hospital








    Hahahaha, maldita abelha ***, nocauteou ele. Ficamos no hospital até depois das 16h, claro que com o estresse nem me lembrei mais de foto coisa nenhuma, os clicks pararam ai. Então não ia dar tempo de chegar antes de escurecer. Claro que fizemos o mais sensato, viemos pela BR-116 sem sinalização, a noite, com uma motociclista inexperiente na estrada lotada de carretas. Coisa de louco mesmo, rs. Como a medicação anti-alérgica dá sonolência meu amigo preferiu entregar a moto pra namorada que é habilitada mas que não é experiente na estrada. Até Chorozinho a viagem foi numa boa porque o trecho noturno que pegamos era naquela estrada em reforma e não tinha muito movimento. Nesse ponto eu decidi seguir até em casa e pedi que meu amigo ficasse, mas ele como bom amigo disse que viria junto. Saímos juntos voltaríamos juntos. Confesso que me senti mal, não queria forçar ninguém a fazer loucura, que eu fizesse só com minha namorada que estava de acordo comigo. No trajeto pela 116 mantivemos média de 60Km/h, as carretas quase passavam por cima, colavam na traseira da moto, horrivel. Pra completar um caminhão velho carregando caju tentou fazer uma ultrapassagem forçada e quase atropela os dois, jogando pra fora da pista. Enfim, depois de todo o stress conseguimos chegar até a BR-304 onde está bem melhor sinalizada e não tem trafego de carretas intenso. Nesse ponto Leandro reassumiu a moto e viemos novamente na velocidade de 90Km/h. Detalhe que ele chegou em casa e desmaiou na cama de sono, depois disse que não lembrava nem como foi que chegou em casa.

    Depois disso tudo, me pergunte se eu não faria outra viagem dessas? Rsrsrs

    To contando os minutos pra próxima.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Fala irmão Nikneo blz ? Rapaz que viagem em !! show parabéns manow belas fotos e paisagens :OK: :OK: !! imprevistos acontece isso é normal , porém é bom remediar antes que aconteça !!com tudo isso não tira o prazer e alegria de pegar a estrada com a esposa ou namorada e com os amigos !! muito bom mesmo !! me tira uma dúvida seu amigo estava usando um capacete de Trilha sem a viseira? Sem óculos ? Quando a abelha pegou ele foi no rosto ? Equipamentos de segurança é de muita importância !! depois comenta nos tópicos que colocamos as fotos manow.. :G :G kkkk blz ?

    Vai umas dicas que pesquisei, você citou que na volta estava andando em uma velocidade de 60 Km/h , por motivos justos quem estava levando a moto era a namorada do seu amigo entendo essa parte !! realmente essa velocidade se torna muito perigoso já vi em vários sites que para pegar a estrada o correto quando temos motos abaixo de 250cc acima 80 Km /h , pelos menos andar mais que os caminhões , pois tem alguns que não respeita .. coloca por sima mesmo se você for devagar , por isso temos que andar em uma boa velocidade para que esses imprevistos não aconteça !! Quando eu e a galera aqui pegamos a estrada combinamos o seguinte: vai na frente quem já conhece a estrada e tentamos andar em uma velocidade de 100 Km/h , e nas decidas arrochamos mais , dai de certa forma os caminhões não ficam nos ultrapassando que é muito perigoso quando isso acontece !! mas você acredita que tem caminhoneiro que mesmo andando assim eles aceleram e não deixa fazer a ultrapassagem ? Coloquei alguns relatos por aqui e também já aconteceu isso com outros amigos meus... ( Lembrando que essa velocidade de 100 Km/h só andamos quando dá , por EX: na volta do encontro de Santa Cruz – RN , que são 270 Km , teve um amigo do Moto Clube de São Bento que estava em uma Pop 100cc dai ele foi na frente de todos nós cerca de 10 motos , Hornet 600 , Twister 250cc , Titan 150 dentre outras , mas ficamos devagar só curtindo e entendo o lado do nosso irmão que estava de Pop 100cc ) :OK:

    “Por isso que quero comprar uma Twsiter 250cc , quero ver esses caminhoneiros arrochar.. :G :Gkkkk , uma moto de 250cc dá mais segurança nas ultrapassagens , vai ser bom pra mim e também quando pegar a estrada com minha esposa , não iremos sofrer tanto!!” :OK:

    Sim você está me devendo uma viagem em ? Combinamos a viagem de Catolé , porém por motivos justos não deu para você vim !! agora o que acha de combinar para pegar a estrada no mês que vem ? Vai ter o encontro de Campina Grande- PB , dias 22,23 e 24 de Outubro “ Vai ser 3 encontro em 1 só , 5 Campina Grande Moto Fest 2010 , 1 Encontro Interestadual do Brasil RIDER`S e iram confirmar o encontro das Suzuki Hayabusa !! depois vai no link tem mais informações abaixo: :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,33085.0.html

    Dê um jeito de vim, dai você pode conhecer a galera aqui , pegar a estrada dai só alegria hehe !! qual quer coisa me manda uma MP blz ?

    Boa Sorte irmão que DEUS te dê tudo de bom !! :OK:

    Falowss

  9. #9
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    I ae diogo, rs... Vamos lá, muita coisa pra responder, :P

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    me tira uma dúvida seu amigo estava usando um capacete de Trilha sem a viseira? Sem óculos ? Quando a abelha pegou ele foi no rosto ?
    Tem uma foto ai que da pra ver o capacete dele, tem viseira e estava devidamente baixa. A Abelha pegou entre a blusa e o capacete, perto do pescoço. Pra resolver ali só se ele tivesse usando alguma jaqueta ou coisa do tipo (pretendo comprar logo a minha).


    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Vai umas dicas que pesquisei, você citou que na volta estava andando em uma velocidade de 60 Km/h , por motivos justos quem estava levando a moto era a namorada do seu amigo entendo essa parte !! realmente essa velocidade se torna muito perigoso já vi em vários sites que para pegar a estrada o correto quando temos motos abaixo de 250cc acima 80 Km /h , pelos menos andar mais que os caminhões , pois tem alguns que não respeita .. coloca por sima mesmo se você for devagar , por isso temos que andar em uma boa velocidade para que esses imprevistos não aconteça !!
    Verdade cara... teve uma hora que eu vi um caminhão se aproximando por tras e desci pro acostamento, ela, sem experiecia, ficou na pista... Eu quase vi essse caminhão dar um totó neles, ficou a uns 15cm de distância, sem exagero. Um perigo. Imagina o peso na consciencia que eu fiquei por estar pensando que tinha forçado ele a voltar nessas condições. :s Depois ele me disse que nem me culpava não, que se fosse ele no meu lugar faria o mesmo e que se ele quisesse ter ficado lá em chorozinho ele tinha ficado...

    Aliás ele tem cadastro aqui no PN que já me disse, mas não sei o nick e só sei que ele não vem muito por aqui, rs.

    Ainda vou comprar uma falcon pra deixar esses caminhões todos comendo poeira, rs.


    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    mas você acredita que tem caminhoneiro que mesmo andando assim eles aceleram e não deixa fazer a ultrapassagem ?
    Já aconteceu comigo algumas vezes... A Ultima foi um onibus de linha... motorista FD¨&$&!#

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Sim você está me devendo uma viagem em ? Combinamos a viagem de Catolé , porém por motivos justos não deu para você vim !! agora o que acha de combinar para pegar a estrada no mês que vem ? Vai ter o encontro de Campina Grande- PB , dias 22,23 e 24 de Outubro “ Vai ser 3 encontro em 1 só , 5 Campina Grande Moto Fest 2010 , 1 Encontro Interestadual do Brasil RIDER`S e iram confirmar o encontro das Suzuki Hayabusa !! depois vai no link tem mais informações abaixo: :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,33085.0.html

    Dê um jeito de vim, dai você pode conhecer a galera aqui , pegar a estrada dai só alegria hehe !! qual quer coisa me manda uma MP blz ?

    Boa Sorte irmão que DEUS te dê tudo de bom !! :OK:

    Falowss
    Se Deus quiser, rs. Já vou tentar guardar uma parte do salario pq fim do mes é complicado... Mas pra ajudar dia 25, segunda feira, é feriado municipal aqui na cidade e da pra voltar pra ca mais tranquilo. Vou agilizar aqui. :OK:

    Obg ai pelas dicas e pelo comentário

  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena viagem 157Km

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Nickneo, parabens pela viagem.
    Ainda bem que estava de trail ein? Street nessas estradinhas teria te matado. hehehe...

    Essas pequenas realmente não são feitas para viagem apenas para chegar.
    Usando para curtir vai que vai...
    Se disser isso pra minha namorada ela não deixa mais eu nem olhar pra street :P

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    I ae diogo, rs... Vamos lá, muita coisa pra responder, :P


    Tem uma foto ai que da pra ver o capacete dele, tem viseira e estava devidamente baixa. A Abelha pegou entre a blusa e o capacete, perto do pescoço. Pra resolver ali só se ele tivesse usando alguma jaqueta ou coisa do tipo (pretendo comprar logo a minha).

    # Fala meu Nickneo blz irmão !! é gosto de dar umas opiniões e ajudar os amigos hehehe e digitar um pouco kkkk :G :G!! vamos lá , tenta falar com seu amigo e também para você , bom seria comprar uma Balaclava , que ajuda muito tanto no frio de madrugada como para insetos , não deixando o ferrão da abelha passar

    Uma foto básica :




    Verdade cara... teve uma hora que eu vi um caminhão se aproximando por tras e desci pro acostamento, ela, sem experiecia, ficou na pista... Eu quase vi essse caminhão dar um totó neles, ficou a uns 15cm de distância, sem exagero. Um perigo. Imagina o peso na consciencia que eu fiquei por estar pensando que tinha forçado ele a voltar nessas condições. :s Depois ele me disse que nem me culpava não, que se fosse ele no meu lugar faria o mesmo e que se ele quisesse ter ficado lá em chorozinho ele tinha ficado...

    Aliás ele tem cadastro aqui no PN que já me disse, mas não sei o nick e só sei que ele não vem muito por aqui, rs.

    Ainda vou comprar uma falcon pra deixar esses caminhões todos comendo poeira, rs.

    # Realmente uma situação dessa a preocupação é grande !! porém serve de experiência para você e seus amigos , andar em uma velocidade de 60 Km/h em uma rodovia com caminhões é muito perigoso !! tem que dar um jeito e arrochar a motoca hehe !! sim fala para seu amigo voltar a entrar aqui no PN blz ? Humm vai comprar uma Falcon é Show de bolá antes de comprar faça uma pesquisa sobre a motoca , depois te doi umas dicas por MP blz ?!! manda um caminhão colocar do lado uauauaa :G !! irei devagar de Twister mesmo.. estou a procura de uma Twister 2008 com no máximo 10.000 Km rodados !! um dia chego lá hehe !!


    Já aconteceu comigo algumas vezes... A Ultima foi um onibus de linha... motorista FD¨&$&!#

    # Rapaz tem uns caminhoneiros que não gosta de Motociclistas , dai temos que ter atenção redobrada !! mas com fé em DEUS tudo dá certo !! :OK:

    Se Deus quiser, rs. Já vou tentar guardar uma parte do salario pq fim do mes é complicado... Mas pra ajudar dia 25, segunda feira, é feriado municipal aqui na cidade e da pra voltar pra ca mais tranquilo. Vou agilizar aqui. :OK:

    Obg ai pelas dicas e pelo comentário

    # Estou feliz manow que você vai se organizar para pegar a estrada !! tudo vai dar certo !! isso tem que ir devagar fazendo umas economias !! faz o seguinte me manda uma MP com suas dúvidas de Hospedagem , algo assim .. dai posso tirar !! blz ? Tenho um amigo que disponibilizou a casa dele para que possamos ficar , porém o bom é ficar na areá de camping , onde sempre dá para fazer muitas amizades blz ? Qualquer coisa estou por aqui blz !! amigos são pra isso mesmo, gosto de ajudar , pode contar comigo blz ? :OK:

    Um abraço irmão !!! :OK:

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Rapaz adorei a viajem de vcs, queria tanto está junto curtindo o asfalto com a minha bros hehehehhee...
    Vcs estão de parabéns espero que vcs venham para Campina grande, um grande abraço e até um dia....
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Parabens!! belo passeio!!! mas ai mim conta o lance da abelha!!! foi no rosto? :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Obrigado a todos os comentários, que bom q vcs gostaram :OK:


    A ferroada foi no pescoço, bem embaixo já quase no tórax.

  15. #15
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Pequena viagem 157Km - novas fotos e relato da volta

    Pow que bacana! Tenho moh vontade de viajar tb..
    Meu tio jah foi pra Vitória ES na minha moto.. aheuhuea
    Quando era dele ainda..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •