Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    Olá galera.
    To pra fazer a parte de baixo do motor da minha cbx 200, a parte de cima foi feita a pouco tempo.
    ENtao preciso mandar fazer a parte de baixo, mas antes eu queria saber quais as peças q provavelmente terei q trocar, as possibilidades etc.
    Ela já ta fazendo barulho nas bielas, nao ta frouxa e nem falhando nada, só o barulho de bielas que varios mecanicos disseram q era biela, outros dizem q se regular as valvulas o barulho diminui.
    E tbm to sentindo ela vibrando demais, nao sei se a strada é assim mesmo, pois tenho ela ha 2 meses só.
    A fumaça do escape tá incolor e nao ta passando oleo.

    Então, por gentileza, alguem poderia me fazer tipo um "orçamento" de quais componentes precisarei pra fazer a parte de baixo do motor?
    (nao precisam colocar preços se nao quiserem, pois assim sendo, pesquisarei os preços)
    Obrigado pessoal.

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re:Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    A Strada vibra bastante nas altas rotações. Mas até 4, 5 mmil giros ela tem que ser bem suave.

    A única coisa que sei sobre a parte de baixo, que a biela é a mesma da Cg titan.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    Os rolamentos tbém são os mesmos da titan até 99. Biela o colega já citou ser a mesma da 99 tbém.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    Hum, tbm ouvi dizer isso tbm. o bom q é barato. valew pessoal,se souberem de algo mais...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    Olá, Ronny.

    Parte de baixo nunca fiz, mas de cima sim e gastei uns 500 conto. (Bah, não ajudou nada, né?). Mas tenho uma pergunta pra vc. A 60km/h em 5ª marcha qual a rotação que marca? Na minha Strada, depois que troquei a relação, aumentou 500 giros para a mesma velocidade. Valeu irmão.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Fazer parte de baixo do motor Cbx 200

    Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Olá, Ronny.

    Parte de baixo nunca fiz, mas de cima sim e gastei uns 500 conto. (Bah, não ajudou nada, né?). Mas tenho uma pergunta pra vc. A 60km/h em 5ª marcha qual a rotação que marca? Na minha Strada, depois que troquei a relação, aumentou 500 giros para a mesma velocidade. Valeu irmão.
    Vixi, nem sei pq o meu contagiros nao ta funcionando nao sei pq, os cabos estao ligados... um problema q to tendo é q tem vez q ela nao pega, nao vira de jeito nenhum, mas quando eu engato a primeira e volto ao neutro aí ela da a partida...vai saber...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •