Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Niteroi
    Posts
    6

    Carburador de RD ou de Titan 150 na YBR 2008 ajudae quem sabe.

    Olá, galera tenho uma YBR 2008, adoro ela apesar de ser muito alto e ficar meio estranho na motinha eu gosto da bicha, hehehee pus o guidom um pouco mais para frente para parecer mais distante e para eu caber nela heheheeh. agora a ajuda

    To querendo por um carburador de RD ou de Titan 150 cc nela, porem nao sei como fazer isso nem tenho manha para essas coisas, queria saber se alguem poderia me explicar como fazer, e oque irei precisar para tal feitoria, qual dos 2 fica melhor adptado o da titan 150 ou da RD 135cc??? como ja vi q tem q trocar tmb coletor de ar e etc e nao posso ficar com a motinha parada muito tempo, queria saber se alguem pode postar oq precisa comprar e como fazer tal procedimento com tranquilidade.


    Brigadao galera Viva as pequenasGrandes motinhas de nossos coraçoes hehehehee.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Carburador de RD ou de Titan 150 na YBR 2008 ajudae quem sabe.

    Meu colega colocou de titan 150 na XTZ dele, acho que não precisou adaptar nada, só regular, e ficou muito bom!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Carburador de RD ou de Titan 150 na YBR 2008 ajudae quem sabe.

    Eu iria no de 150....e troque o coletor por um mais curto tb....

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Carburador de RD ou de Titan 150 na YBR 2008 ajudae quem sabe.

    o da rd135 fica melhor que o da 150 ,eu testei os dois na minha y e o da rd foi o que acertou melhor e o torque fica melhor que a da titam 150 a moto fica muito boa irmão,só que vc tem que clocar a agulha da ybr nele se não fica dando exesso :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    mas no meu caso que tenho uma xtz ja com o bura eletronico, ficaria melhor o de 150 ou o de RD? e no da RD tem como por a agulha do meu bura eletronico?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    E se trocar so o gicle de alta no bura original, melhora?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Apenas coloque o da 150. Fica bem melhor do que o dela. Da umas voltas com ela e depois retire a vela para ver a sua cor. Pela cor vamos acertando ela ok? Qualquer dúvida [email protected]. ABraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •