Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Moto de 3 a 4 mil reais

    Galera, boa noite.

    Sou novato tanto no forum quando no mundo sobre duas rodas e gostaria de opiniões.

    moro no abc e namoro uma mina de guarulhos, vejo ela todo fds de bus e metro (quando ela não vem pra ca de carro, ela tem). Acabei de ser demitido, depois de 4 anos e não tenho nem carro e nem moto.

    até os meus 20 não gostav de moto, achava perigoso, porem, hoje com 24 anos, pegando transito na 23, dutra, marginal e em tudo quanto é lugar de sp, me surgiu a vontade ENORME de ter uma moto. Como ja comentei, fui dispensado e peguei uma grana.

    Não tenho habilitação, nunca dirigi e nem andei de garupa numa moto, estou providenciando a habilitação com a auto escola.

    A duvida é... quero pegar uma moto entre 3 e 4 mil, não mais do que isso. A idéia seria de 2007 pra frente. Porem, como não conheço moto, não sei os modelos compativeis com esse valor. Poderiam me ajudar com alguns nomes/marcas de moto nessa faixa, para que eu pudesse pesquisar?!?!

    Tenho um conhecido na dafra que consegue moto para funcionario, por menor preço. Ele consegue uma apache 150 pra mim, com 7.000 por 3.000. O foda é que é dafra. Teria em mente honda, yamaha.. tenho medo da dafra pelo que ja ouvi falar.

    O que acham??!! Qual moto na faixa de 3 a 4 mil eu posso ver?!?! Lembrado que vou pegar dutra, marginal, enfim.. vou rodar com ela.. então acredito que não possa ser uma burgman.. ou scooter.

    Abraço a todos.


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Bem vindo!

    3.000 numa Apache? :drool: :drool: parece tentador, qual o estado da moto? ele lhe dará garantia de motor, embreagem, etc? vale a pena sim, está vendendo bem esta moto, mas as peças de manutenção são caras por enquanto, acredito que melhore o preço...

    3.000 a 4.000 você tem um leque muito grande de opções...

    Se quiser uma motoca completa, vai de Yes, por esse preço dependendo vc consegue pegar uma "Zero" !!
    Se quiser uma moto econômica, vai de Factor (usada também).
    Se quiser nome, garantia de motor forte, pau para toda obra, procure uma Fan (150 ou 125) ou uma Titan 125 ou 150...

    De qualquer forma, vá naquela que vc ache que irá te proporcionar maiores alegrias, menos dores de cabeça, e aquela que irá te agradar mais!

    Boas pistas, e muitos Km's para ti, o pessoal aqui é bem prestativo e irá complementar estas informações em breve!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Da pra pegar uma fan 2007 ou se preferir uma rd135 bem inteira!!!! ]
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    3 ou 4 Mil da para pegar uma FAN, Factor ou até CG 150 depende do ano, conservação e tipo: KS, ES..
    abraço !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    eu pegaria uma TW 2002/04 , com esses 4 mil e dividiria o resto !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    eu ia de tw

    ou YES

    a apache ta tentadora mesmo
    sem mais
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    valeu pelas dicas galera.. com esses nomes de motoka ja da pra eu entrar no webmotors e ver todas, afim de chegar a uma conclusão... to ensaiando a 5 meses pegar essa motoka, mas estava dependendo de ser demitido para pegar a rescisão e fgts... agora com o $$$ falta providenciar a carta primeiro kkkk acredito que no hoje sendo dia 14/09.. até 20/10 consegui tirar a habilitação e pegar a motoca... crio um outro tópico quando pegar ela. agradeço a atenção de todos, forte abraço

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Cara, com 3~4k nem pensa muito, vai de Honda (Titan, Fan, etc...).

    Agora, pensa só: se tu vai pegar vias expressas com frequência, vale a pena investir um pouquinho mais e pegar algo um pouco mais forte, tipo uma Twister.

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    R$3000 por uma Apache com 7000Km?!?
    Quer comprar e vender pra mim???? Olha não vejo custo X benefício melhor que esse! Ainda vai pegar até a garantia dessa moto ainda!
    Mesmo que num futuro dê alguma manutenção ela vai se pagar com o que você ganhou ao comprar a moto por esse valor!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Eu comprei uma Titan como primeira moto ESD ano 2007, muito boa moto, para aprender a andar no meio do trânsito recomendadíssimo...
    Uma Yes 2007/2008 também é uma ótima opção...
    Moro em Santo André e vou todos os dias de moto ao serviço, (trabalho perto do Ibirapuera).
    Peça a um amigo que tem moto para avaliar uma moto usada, cuidado para não pegar uma moto bixada e tornar a sua primeira motoquinha um transtorno...
    A minha por enquanto é só alegria... :OK:


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Honestamente?: sentei numa Apache, a vareta do cambio dobrava ao trocar de marcha. Quadro todo descascado de fabrica. Peças quase caindo na agencia

    Se vai entrar agora, é Honda, Yamaha ou Suzuki
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Brother, uma Apache dessa nesse valor que vc falou é uma ótima oportunidade, mas realmente Marcas como a Yamaha é outra coisa, com 4.000 vc pega uma Ybr filé. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    tenho uma titan 2008 ks, ta custando 4200, e olha, te digo que ela dura mais uns 3 anos tranquilo sem manutenção fora do comum, apenas óleo e gasolina mesmo, e na br consegue manter 115 e de vez em quando passa um pouco dos 120. abraços

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Recife
    Posts
    88

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Coloque mais 1 mil reais e compre minha Bros.... R$: 5.000 + 15 de R$ 160,00 reais

    Moto impecavel rsrsrs
    Bros 150 ES 2008 Vermelha
    Começando motard.
    20mil km rodados.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32743.0.html

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Isso aí cara, vai de Bros. Suspensão dupla traseira a moto pula igual cabrito.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •