Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Moto de 3 a 4 mil reais

    Galera, boa noite.

    Sou novato tanto no forum quando no mundo sobre duas rodas e gostaria de opiniões.

    moro no abc e namoro uma mina de guarulhos, vejo ela todo fds de bus e metro (quando ela não vem pra ca de carro, ela tem). Acabei de ser demitido, depois de 4 anos e não tenho nem carro e nem moto.

    até os meus 20 não gostav de moto, achava perigoso, porem, hoje com 24 anos, pegando transito na 23, dutra, marginal e em tudo quanto é lugar de sp, me surgiu a vontade ENORME de ter uma moto. Como ja comentei, fui dispensado e peguei uma grana.

    Não tenho habilitação, nunca dirigi e nem andei de garupa numa moto, estou providenciando a habilitação com a auto escola.

    A duvida é... quero pegar uma moto entre 3 e 4 mil, não mais do que isso. A idéia seria de 2007 pra frente. Porem, como não conheço moto, não sei os modelos compativeis com esse valor. Poderiam me ajudar com alguns nomes/marcas de moto nessa faixa, para que eu pudesse pesquisar?!?!

    Tenho um conhecido na dafra que consegue moto para funcionario, por menor preço. Ele consegue uma apache 150 pra mim, com 7.000 por 3.000. O foda é que é dafra. Teria em mente honda, yamaha.. tenho medo da dafra pelo que ja ouvi falar.

    O que acham??!! Qual moto na faixa de 3 a 4 mil eu posso ver?!?! Lembrado que vou pegar dutra, marginal, enfim.. vou rodar com ela.. então acredito que não possa ser uma burgman.. ou scooter.

    Abraço a todos.


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:Moto de 3 a 4 mil reais

    Bem vindo!