Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 640
  1. #181
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    41
    Posts
    538

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Mano vai me desculpar .....

    Se Trabalha com ela ???


    Ela tah com uma cara que o dono ...e meio porcoo .... sem ofensas viu ? | | | | |


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  2. #182
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Citação Postado originalmente por mrrafael Ver Post

    Ela tah com uma cara que o dono ...e meio porcoo .... sem ofensas viu ? | | | | |
    Cara, essa foi uma das mensagens mais flóridas que vi até hoje :lol:

    esse é espontêneo!

  3. #183
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Galera,
    [size=18pt]
    [move]"NOVO UP"[/move]

    Aqui como tinha dito posts anteriores tá chovendo pacas, e minha ignição estava ruim de entrar chave, fui comprar grafite e graxa branca, porém, tinha uma bros 2011 que o mecanico estava colocando xenon, entao fui lá tirar minhas dúvidas. olha o que ele disse:



    ■ Não precisa trocar a bateria
    ■ O xenon a ser instalado seria o xenon na alta e lampada halogêna na baixa (parecido com esse da foto)



    ■ Não precisa rebobinar a bobina, pois segundo ele o rele vai alternar a corrente (eu não entendo muito, então apenas balancei a cabeça "uhum")
    ■ O reator é slim foi colocado na propria carenagem do farol
    ■ O valor R$ 140,00
    Resumindo comprei o xenon e o cara instalou na hora, demorou cerca de 45 minutos.

    Pra quem saiu pra comprar grafite e graxa, acabei voltando com o xenon instalado na moto!

    fotos a noite! (claro!)

  4. #184
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Citação Postado originalmente por mrrafael Ver Post
    Mano vai me desculpar .....

    Se Trabalha com ela ???


    Ela tah com uma cara que o dono ...e meio porcoo .... sem ofensas viu ? | | | | |
    :# :# cara na boa, não sou meio porco olha os posts que você vai saber que aqui tá chovendo muito e não compensa ficar lavando a moto pra lavar de novo? vou postar fotos dela [size=24pt]LIMPA! [/size] :G :G

  5. #185
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Cara, essa foi uma das mensagens mais flóridas que vi até hoje :lol:

    esse é espontêneo!
    o cara fala (ou melhor escreve o que pensa) :lol: :lol: :lol: mas se bem que ela tá bem suja mesmo!!! :G :G

    Ei Cyber tem como mandar o logo vetorizado para [email protected] fiz a solicitação via MP mas você não enviou :#

    abraço cara! :OK:

  6. #186
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    41
    Posts
    538

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    :# :# cara na boa, não sou meio porco olha os posts que você vai saber que aqui tá chovendo muito e não compensa ficar lavando a moto pra lavar de novo? vou postar fotos dela [size=24pt]LIMPA! [/size] :G :G
    rs blz mais rlx aeh eh que me dah agunia moto suja rs


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  7. #187
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    41
    Posts
    538

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Desculpe Thiago se te ofendi achu que me expressei errado man ....


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  8. #188
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [parafusos allen inox pg 09]

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Galera,
    [size=18pt]
    [move]"NOVO UP"[/move]

    Aqui como tinha dito posts anteriores tá chovendo pacas, e minha ignição estava ruim de entrar chave, fui comprar grafite e graxa branca, porém, tinha uma bros 2011 que o mecanico estava colocando xenon, entao fui lá tirar minhas dúvidas. olha o que ele disse:



    ■ Não precisa trocar a bateria
    ■ O xenon a ser instalado seria o xenon na alta e lampada halogêna na baixa (parecido com esse da foto)



    ■ Não precisa rebobinar a bobina, pois segundo ele o rele vai alternar a corrente (eu não entendo muito, então apenas balancei a cabeça "uhum")
    ■ O reator é slim foi colocado na propria carenagem do farol
    ■ O valor R$ 140,00
    Resumindo comprei o xenon e o cara instalou na hora, demorou cerca de 45 minutos.

    Pra quem saiu pra comprar grafite e graxa, acabei voltando com o xenon instalado na moto!

    fotos a noite! (claro!)
    Comprei um essa semana 6000k com halogena e xenon na alta por 87 pila, instalei ontem, tem fotos no meu topico...

  9. #189
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ubá-MG
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [new UP xenon 8000k pg 10]

    Estou querendo colocar Xenon na minha bros tbem, que bom saber que deu pra instalar certinho.
    So tenho que arrumar alguem que faça o serviço bem feito como fizeram na sua.
    Ca pra nois o farol da bros e horrivel :NOOK:

  10. #190
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [new UP xenon 8000k pg 10]

    Citação Postado originalmente por Denis Moreira Ver Post
    Estou querendo colocar Xenon na minha bros tbem, que bom saber que deu pra instalar certinho.
    So tenho que arrumar alguem que faça o serviço bem feito como fizeram na sua.
    Ca pra nois o farol da bros e horrivel :NOOK:
    Vou testar agora pela noite... horrivel? é uma m$%#*& :lol: :lol: :lol: :lol:

    ah só uma dica não compre bi xenon, compre esse com lampada halogena na baixa e xenon na alta é melhor pra disfaçar dos policiais! :OK:

  11. #191
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster Motard [new UP xenon 8000k pg 10]

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Vou testar agora pela noite... horrivel? é uma m$%#*& :lol: :lol: :lol: :lol:

    ah só uma dica não compre bi xenon, compre esse com lampada halogena na baixa e xenon na alta é melhor pra disfaçar dos policiais! :OK:
    Tava pensando em por uma super branca de 35w pra melhorar a iluminação e o xenon na alta ... ou vice-versa ....
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  12. #192
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Motard - Fotos Pag 10

    Galera o xenon é outra coisa!!

    Porém ontem não estava acendendo a alta (justamente o xenon), levei lá e ele trocou todo o kit!!! (reator e lampada) :OK:



  13. #193
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Motard - Fotos Pag 10

    Galera novo up!

    Ha algum tempo estava na dúvida em qual pisca colocar, a dúvida era entre o modelo fusion e o runner ambos da marca Scud.
    Comprei o runner muito bonito segue fotos abaixo do novo up pra motoca!! :OK:








    parte de tras dele


    O que mais gostei é que são no estilo seta e vieram com a lente cristal e fumê... :OK:

  14. #194
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Motard - Fotos Pag 10

    Belo up, e aquela latinha de Monster alí atrás? XDDDDDDDDDD

    Ah, e dá pra ver direito o pisca, pois se for muito pequeno é tenso.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #195
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Motard - Fotos Pag 10


    massa os piscas , mas ainda estou esperando as fotos do xenon ( ou melhor um video )

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •