Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Natal Motor Show!



    Período: 23 a 26

    Descrição: Atrações: Gincanas Sorteios Expositores Passeios Festival de Rock (12 Bandas) Shows de Acrobacia (2 Equipes) Musa do Natal Motor Show Garotas Lava-Motos Camping 0800 Café da Manhã 0800 Churrasco e Choop 0800 Troféus para os Motoclubes Locução Lanya Melo Cobertura Moto Flash Brasil

    Local: Largo do Machadinho
    Cidade NATAL
    Estado RN
    Contato: Maia
    Telefone: (84)8837-8813
    E-mail [email protected]
    Site: http://www.revistamotoclubes.com.br

    Organização: Uma Realização dos Motoclube e Motociclistas do Rio Grande do Norte com a coordenação da Revista Motoclubes
    Observações: Campanha Nacional Zoeira??? Tô fora!!! Entrada 1kg de Alimento não Perecivel Apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Emprotur e FAM-RN Fed.dos Motoclubes do Rio Grande do Norte

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Natal Motor Show!

    Fala Yuri blz ? Rapaz esse evento de Natal vai ser show de Bola !! uma pena que não posso ir !! são uns 370 Km da cidade que eu moro , dai fica mais complicado pegar a estrada , e também pegou no mesmo fim de semana do encontro de Catolé do Rocha – PB :-/ :-/ , que são 52 Km daqui de Pombal , dai fica mais viável para que possamos pegar a estrada ! Mas ano que vem iremos nos organizar para ir a Natal marcar presença blz ? Irei está com uma moto maior dai vai dar mais segurança para uma viagem acima de 300 Km hehe , vai ter no mês que vem o encontro de Campina Grande – PB , logo irei divulgar por aqui se dé certo venha participar blz ? Obrigado pelo convite manow irei aguardar as fotos do evento !!! :OK: :OK:

    Felicidades !!!

    Falowss :OK: :OK:

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Natal Motor Show!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala Yuri blz ? Rapaz esse evento de Natal vai ser show de Bola !! uma pena que não posso ir !! são uns 370 Km da cidade que eu moro , dai fica mais complicado pegar a estrada , e também pegou no mesmo fim de semana do encontro de Catolé do Rocha – PB :-/ :-/ , que são 52 Km daqui de Pombal , dai fica mais viável para que possamos pegar a estrada ! Mas ano que vem iremos nos organizar para ir a Natal marcar presença blz ? Irei está com uma moto maior dai vai dar mais segurança para uma viagem acima de 300 Km hehe , vai ter no mês que vem o encontro de Campina Grande – PB , logo irei divulgar por aqui se dé certo venha participar blz ? Obrigado pelo convite manow irei aguardar as fotos do evento !!! :OK: :OK:

    Felicidades !!!

    Falowss :OK: :OK:
    Beleza! fica pra proxima!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:Natal Motor Show!

    Rapaz eu estou com a maior vontade de ir para este evento, só não vou pq eu fiz a promessa que iria para o Catolé moto fast aew, tenho que cumprir, mas concerteza iri visitar meu amigos lá do moto club flash, e a cidade linda que é Natal e as suas belas praias, concerteza esse evento vai ser tudo de bom. Abraço...
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Natal Motor Show!

    Citação Postado originalmente por Felipepb Ver Post
    Rapaz eu estou com a maior vontade de ir para este evento, só não vou pq eu fiz a promessa que iria para o Catolé moto fast aew, tenho que cumprir, mas concerteza iri visitar meu amigos lá do moto club flash, e a cidade linda que é Natal e as suas belas praias, concerteza esse evento vai ser tudo de bom. Abraço...
    Venha qualquer dia, vai ser bem vindo

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:Natal Motor Show!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Venha qualquer dia, vai ser bem vindo
    Obrigado Yuri_RN, qualquer dia vou com o Diogo aew fazer uma visita, abraço..
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •