Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Partida da Twister

    Fala pessoal, sou novo no forun, primeiro post, (na verdade nem sei se esse eh o lugar certo :#).
    Enfim!
    Dei uma peskizada ja na net (não encontrei mta coisa), mas encontrei um topico aki deste forun, entao dei uma vasculhada tbm aki pelo forun, e até axei problemas
    parecidos, mas creio que nao seja o mesmo!
    E a duvida eh a seguinte:
    Tenho uma Twister 06/07, e de uns dias pra ca ela começou com um probleminha na partida,
    Começou assim, quando eu ia dar partida pra sair com ela, ligava a chave, marcha Neutro, e ela nao ligava, soh piscava o farol. dali umas tentativas, e dai dava a partida normal, até aih blz, depois parou com isso por um tempo, só que agora voltou pior, agora eu vo dar partida e ela quando ker ligar, faz o barulho da partida, de girar o motor e para e nao da mais partida, fica fazendo um TEC cada vez que aperto o botao de partida. E tem vez que nem barulho do motor girar ela faz, aperto o botao de partida e faz direto o TEC. Faz esse TEC e pisca o farol.
    Dai pra ela funcionar, eu engato a 1 marcha, largo a embreagem, empurro pra frente e pra traz, dai seguro embreagem e dai a partida funciona. antes era de vez enquando, agora ja eh toda hora q vo liga ela.
    E aih, alguem sabe o que pode ser isso? Que eu deveria falar pro mecanico, pra ele nao tentar me enrolar?
    Vlw ae pessoal!
    Abrass!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Partida da Twister

    comigo isso aconteceu, era escova de partida, eh baratinho...
    eu tambem fazia essa manha de mecher com ela engatada dai rodei uns 3 dias ai fudeu de vez