Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Partida da Twister

    Fala pessoal, sou novo no forun, primeiro post, (na verdade nem sei se esse eh o lugar certo :#).
    Enfim!
    Dei uma peskizada ja na net (não encontrei mta coisa), mas encontrei um topico aki deste forun, entao dei uma vasculhada tbm aki pelo forun, e até axei problemas
    parecidos, mas creio que nao seja o mesmo!
    E a duvida eh a seguinte:
    Tenho uma Twister 06/07, e de uns dias pra ca ela começou com um probleminha na partida,
    Começou assim, quando eu ia dar partida pra sair com ela, ligava a chave, marcha Neutro, e ela nao ligava, soh piscava o farol. dali umas tentativas, e dai dava a partida normal, até aih blz, depois parou com isso por um tempo, só que agora voltou pior, agora eu vo dar partida e ela quando ker ligar, faz o barulho da partida, de girar o motor e para e nao da mais partida, fica fazendo um TEC cada vez que aperto o botao de partida. E tem vez que nem barulho do motor girar ela faz, aperto o botao de partida e faz direto o TEC. Faz esse TEC e pisca o farol.
    Dai pra ela funcionar, eu engato a 1 marcha, largo a embreagem, empurro pra frente e pra traz, dai seguro embreagem e dai a partida funciona. antes era de vez enquando, agora ja eh toda hora q vo liga ela.
    E aih, alguem sabe o que pode ser isso? Que eu deveria falar pro mecanico, pra ele nao tentar me enrolar?
    Vlw ae pessoal!
    Abrass!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Partida da Twister

    comigo isso aconteceu, era escova de partida, eh baratinho...
    eu tambem fazia essa manha de mecher com ela engatada dai rodei uns 3 dias ai fudeu de vez
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #3

    Re:Partida da Twister

    Ow, fala aih Lucas, vlw cara, escova de partida entao, amanha vo levar ela na oficina, pois to vendo q ta ficando critica a situaçao ja, toda hora assim, to com medo
    que acabe danificando algo a mais!
    Se for barato, tomara que seja isso msm
    Vlw aih!
    Abrass!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Partida da Twister

    eu nao lembro quanto paguei, mas era baratinho...
    estragar nao estraga nao, o ruim eh que quando vai pro saco mesmo tem que dar tranco, o que eh ruim
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  5. #5

    Re:Partida da Twister

    Ih cara, nem me fale! Ainda mais eu q sou "seco" ahAhHA e a motinha fika levs pra mim! Vixi!
    A primeira vez q isso aconteceu, eu nao sabia o q fazer, pensei q era a bateria, dai fui inventar de da um tranco, e a rua q eu tava era mao unica, movimentada
    e eu tava no centro de uma subida de um lado e subida do outro, entao tive q me matar pra subir ela no braço um pokinho pra desce na contramao msm e da o tranco, aih
    funfo! Mas depois q vi q engatando e empurrando pra frente e pra traz funcionava tbm, aih ja era, mas tomara q nao estrague de vez até eu levar na oficina!
    Abrass!

  6. #6

    Re:Partida da Twister

    Ae, levei ela na oficina, e não deu outra, soh em dar partida, o mecanico deu uma batidinha ali onde fika a escova, e bingou!!!! O problema era msm escova de partida!
    Aih como vc ja falo aki, nem kiz ver em outro lugar, ja mandei arrumar, saiu R$29,90. Barateza! E de quebra lubrifiko cabos de acelerador embreagem haha! Ta filé!
    Vlw a força aih men! Abrass!
    Se kizerem fexa o topico, a vontade! (Nao sei como funciona este forun hehe, mas vo participa heim)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •