Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Manutenção / Revisão - YES 2008

    Galera, bom dia.

    Peguei minha primeira moto a umas duas semanas atras. Não estou andando com ela ainda pois não estou habilitado. Porem, tenho a seguinte duvida.

    Primeiro gostaria de dizer que não manjo naaada de mecanica e não sei nem trocar uma lampada do farol. Para vcs terem idéia de como eu entendo. Pra mim, seria mais facil se fosse só ligar e andar... e no maxim abastecer, maasss.. sei que na realidade não e bem assim.

    Peguei o manual da yes aqui no forum e vi uma tabelinha de revisão a cada 6 meses ou 3.000km rodados, porem, gostaria de saber se tirando essa revisão que deve ser feita, tem algo que eu devo acompanhar/checar diariamente ou semanalmente (tirando a gasolina q eu sei q é essencial rsrsrsrs).

    Gostaria de saber tambem, caso tenha algo que deva ser acompanhado semanalmente, com fazer. Um exemplo do que eu sei que deve ser visto, mas não sei como fazer é o óleo... como vejo o óleo, se esta tudo ok... tem mais alguma coisa alem disso?!?! freio, pneu.. sei la.

    Muito obrigado a todos, aguardo ajudaa... valeuu

    Ahhhh, tambem queria saber quanto morre mais ou menos em uma revisão desses 3.000km / 6 meses.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Posts
    33

    Re:Manutenção / Revisão - YES 2008

    olha compadre quando eu saio de moto antes eu olho as luzes, o freio, os pneus, o nivel do oleo,
    a quantidade de gasolina no tanque apos isso,deixo ela aquecer uns 2 a 3 minutos para subir o óleo para a parte de cima do motor e depois
    saio andando, quanto a troca de óleo se sua moto é 125 cc faça a troca a cada 1000 km, o motor
    agradeçe kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços veinho Drago

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •