Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Capacete - HELT

    Pessoal hoje eu comprei um capacete da helt ele e vermelhor e tem uma cobra desenhada nas laterais,tamanho 60, fico bem justo e bem confortavel.
    Aparentemente ele parece ser bom, ja vi essa marca mais nao tenho opiniao dele.
    Gostei muito dele,pelo que a vendedora me falo e uma marca boa, e tava na promocao Paguei R$125.00 em 5x.
    Gostei do preco e do modelo.
    Mais gostaria de saber a opniao de voces,sobre o msm.
    Podem ser francos se nao presta.
    Obrigado
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    32
    Posts
    50

    Re:Capacete - HELT

    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    Pessoal hoje eu comprei um capacete da helt ele e vermelhor e tem uma cobra desenhada nas laterais,tamanho 60, fico bem justo e bem confortavel.
    Aparentemente ele parece ser bom, ja vi essa marca mais nao tenho opiniao dele.
    Gostei muito dele, [glow=red,2,300]pelo que a vendedora me falo[/glow] e uma marca boa, e tava na promocao Paguei R$125.00 em 5x.
    Gostei do preco e do modelo.
    Mais gostaria de saber a opniao de voces,sobre o msm.
    Podem ser francos se nao presta.
    Obrigado
    Cara num sei te dizer se é realmente bom, mas a vendedora tava fazendo o trabalho dela, e não é toda loja que procura ter um bom pós-venda e fidelizar o cliente. Maas por outro lado pode ser bom sim, depende do material de fabricação, é confortável? Bem "ventilado"? Faz muito barulho?
    Dá uma luz aew pro cara galera...
    up

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Capacete - HELT

    Citação Postado originalmente por JohnnyFrnk Ver Post
    Cara num sei te dizer se é realmente bom, mas a vendedora tava fazendo o trabalho dela, e não é toda loja que procura ter um bom pós-venda e fidelizar o cliente. Maas por outro lado pode ser bom sim, depende do material de fabricação, é confortável? Bem "ventilado"? Faz muito barulho?
    Dá uma luz aew pro cara galera...
    up
    Nao faz barulho nao, e bem ventilado tbm, tem as entradas de ar e anti-embassante...
    Gostei dele....
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alvares Machado
    Idade
    43
    Posts
    17

    Re:Capacete - HELT

    Legend, tenho o meu a 2 meses, e não tenho o que reclamar, o meu é o modelo Race. O visual é bem legal interior dele, ou melhor, forro são de boa qualidade e acabamento, já lavei a forração do meu. Não entra água, já que também peguei chiva com ele, o sistema de ventilação e exaustão funcionam realmente. É um capacete que vale o preço (ou não) já que equipamentos de segurança e de boa qualidade deveriam ter um valor atraente, neste caso, um valor acessivel a qualquer tipo de bolso. Voltando ao capacete, não vi nenhuma reclamação dele pela nete, logicamente que existem capacetes melhores, mas cara se você comparar ele com Liberty 4 e Mach 5, vai ver que em visual, acabamento, e outras coisinhas a mais, o helt é bem superior. Qualquer duvida é só pedir. Valeu1

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Capacete - HELT

    Citação Postado originalmente por Fargon Ver Post
    Legend, tenho o meu a 2 meses, e não tenho o que reclamar, o meu é o modelo Race. O visual é bem legal interior dele, ou melhor, forro são de boa qualidade e acabamento, já lavei a forração do meu. Não entra água, já que também peguei chiva com ele, o sistema de ventilação e exaustão funcionam realmente. É um capacete que vale o preço (ou não) já que equipamentos de segurança e de boa qualidade deveriam ter um valor atraente, neste caso, um valor acessivel a qualquer tipo de bolso. Voltando ao capacete, não vi nenhuma reclamação dele pela nete, logicamente que existem capacetes melhores, mas cara se você comparar ele com Liberty 4 e Mach 5, vai ver que em visual, acabamento, e outras coisinhas a mais, o helt é bem superior. Qualquer duvida é só pedir. Valeu1
    Vlw msm, ele e tudo isso que voce disse msm...
    To gostando do HELT...
    Meu 1ºcapacete...
    Acho que gosto mais do capacete do que da moto... uahsuhasuash
    Brincadeirinha
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alvares Machado
    Idade
    43
    Posts
    17

    Re:Capacete - HELT

    É isso aí! O meu proximo up-grade é uma jaqueta, afinal, pode ser que eu possa cair em alguma curva ou um cachorro entre na minha frente. Por enquanto ando com minha jaqueta de couro e uma luva também de couro, já dá pra proteger um pouco em alguma queda.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Capacete - HELT

    Citação Postado originalmente por Fargon Ver Post
    É isso aí! O meu proximo up-grade é uma jaqueta, afinal, pode ser que eu possa cair em alguma curva ou um cachorro entre na minha frente. Por enquanto ando com minha jaqueta de couro e uma luva também de couro, já dá pra proteger um pouco em alguma queda.
    E concordo com voce,mais a minha moto e uma fan 150 eu acho que uma jaqueta nao iria ficar bonito...mais seguranca ne?!
    Bem que nao adianta muito qdo vai pro chao...
    To pensando....
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •