Primeiramente vamos meditar um pouco antes de falar ou criticar os irmãos do fórum.

Agora minha opinião...
Se uma CBR dessas, em bom estado, custa de 7 a 12 mil, o cara em plena consciência não seria louco o suficiente para vendê-la por 3 mil... Digamos que você venda sua POP por 3 mil e pegue a CBR.
Pelo jeito o motor não deve estar lá aquelas coisas, então vamos somar mais uns 3000 na brincadeira. As carenagens com certeza não estão lá aquelas coisas, vendo no MercadoLivre uma carenagenzinha 650 mais uma outra 250..... Aí você deixa ela estacionada em qualquer lugar, ela cai e quebra uma carenagem daquelas.... mais uma facada para arrumar e pintar, só aí já deve dar uns 8K., sem falar na parte elétrica que com toda certeza deve ter alguma "coisinha" para fazer...
Então cara, não sei o seu caso, mas pra mim não dá, pra usar no dia-a-dia nem em sonho... Então pensa bem, senta, faça anotações, contas, não compre por impulso que você pode se arrepender...

ps. off....E mesmo se daria, essa moto não faz meu gosto, prefiro uma CB 400/450 ou uma outra clássica que tem por aí que inclusive um amigo meu do fórum tem uma!