Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    cuidado heim, [glow=red,2,300]é como eu costumo dizer, motor 4T[/glow] e ainda mais de CBR [glow=red,2,300]vc vai ter que falir a familia toda[/glow] e naum vai conseguir fazer o motor inteiro!

    abraço e bons negocios!
    as pessoas cagam pela boca
    hsaiushiuashaiushaiushaiushauhsaiu

    ela eh uma moto cara de se manter por ter saido de linha ha muitos anos, nao por ser 4 t
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    as pessoas cagam pela boca
    hsaiushiuashaiushaiushaiushauhsaiu

    ela eh uma moto cara de se manter por ter saido de linha ha muitos anos, nao por ser 4 t
    ele quiz dizer em relação a uma 2t,a 4t tem muito mais peças móveis pra dar problema e no caso da cb cada uma custa um absurdo

  3. #33
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    cara vendendo a pop vc conseguiria quanto?
    nao seria uma "vantagem" conseguir um emprestimo pra pegar a CB e ir arrumando aos poucos?

    ai vc continuaria com a pop pro dia dia vendo q o custo de manutenção é baixo, e a CB pra find.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    o ronco da moto é fera

    CBR 450 SR

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    as pessoas cagam pela boca
    hsaiushiuashaiushaiushaiushauhsaiu

    ela eh uma moto cara de se manter por ter saido de linha ha muitos anos, nao por ser 4 t

    caga? cuidado com oq fala brother, vou ser educado e vou te fazer uma pergunta, conta qnts peças tem num motor 4T e qnts peças tem num motor 2T,podem ser motos velhas ou novas, ai vc faz um orçamentos dos dois motores com peças originais! dai vc vai ver quem caga pela boca!

    obs. que tendencia os seres humanos estaum tendo de ofender os outros!

    grande abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #36
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    É uma cilada Binno, Corre negadaaaa!!!
    R$3000 numa motoca com tabela acima de R$10000... fuja

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Hum...mesmo ela sendo uma 4t antiga, va, mesmo com o monte de peças moveis, um motor de cb/cbr são duraveis sim, se bem tratados. Agora, não é pra qq um manter uma moto e um motor desse, ai vc ve um motociclista sem verba fazer um monte de cagada ao tentar manter uma motoca dessa. Alias, os cara ja não mantem cg direito, tem que apelar pra peças mais em conta e de origem duvidosas. Não concordo que é um motor ruim, garanto que ele roda muito mais que qq dois tempos em questão de durabilidade, mesmo um 2t sendo bem tratado. Essas motocas da linha cb/cbr foram uns dos ultimos bons produtos da honda nesse pais, valiam o que cobravam delas sim. Pena que uma cb450 hj em dia não passaria de jeito nenhum num promot2, imagine no 3... mas se fosse vendida se o milagre fosse possivel, por uns 15 conto...eu teria uma com certeza e mais uma galera aqui teria...mesmo aqueles que falam que é moto véia, quadrada, de tiozão... monta em uma um dia e acelera e pode por garupa. Tem desempenho suficiente pra uma legião de motociclistas por ai.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

    caga? cuidado com oq fala brother, vou ser educado e vou te fazer uma pergunta, conta qnts peças tem num motor 4T e qnts peças tem num motor 2T,podem ser motos velhas ou novas, ai vc faz um orçamentos dos dois motores com peças originais! dai vc vai ver quem caga pela boca!

    obs. que tendencia os seres humanos estaum tendo de ofender os outros!

    grande abraço!
    cara, pode ter menos peças e ser mais barato, mas não vai falir ninguem, os dois motores são muito confiaveis, tanto 2 t quanto 4 t
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    vcs estão falando de um motão e que saiu de linha muito tempo, lógico que é caro não importa ser 2 ou 4 tempos poderia ser a vapor ou elétrico seria caro, não mudem o intuito do tópico o assunto é se vale a pena comprar a cbr 450 QUE ELE FALOU e não qual motor seria e melhor de arrumar, se for assim compra um rd350 velha esbagaçada e vai ver se arruma baratinho! moto cara quando nova, velha é caro pra arrumar e ponto, o que é o diabo para manter, se concentrem no que foi perguntado não em suas religiões doistemposantismo ou quantrotemposantismo!
    tá fod@ aqui, perguntam "tal moto é um bom negocio?" vem os caras que só sabem brigar que nem um lavadeira na beira do rio e começa dois tempos isto quatro aquilo...
    vocês não leram o título do tópico não?!
    quer falar que o seu tipo de motor é o melhor o mais fod@o e o que te dá mais prazer sentando em cima além de mais barato crie a um tópico e fala isto, não fiquem brigando o mesmo tema em tudo que é tópico!
    PARA QUEM A CARAPUÇA SERVIR!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    aonde assino ???

    sem mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    quem escreveu aqui q um tipo de motor é melhor q outro?????????????

    digo e repito, esse preço ta meio suspeito, se a CBR estiver com motor ruim vai gastar rios de dinheiro! um motor 4T inteiro sai kro, imagina um de CBR( 2 cilindros em linha, 4 tempos, refrigerado a ar; comando no cabeçote, 3 válvulas por cilindro (2 de admissão, 1 de escapamento). Diâmetro e curso: 75 x 50,6 mm. Cilindrada: 447 cm³. Taxa de compressão: 9,2:1. Potência máxima: 46,5 cv a 8.500 rpm. Torque máximo: 4,2 m.kgf a 7.000 rpm. Dois carburadores!)??? só falei 4T pra se especificar um tipo de motor que ja tem mais peças, naum menosprezei tipo de motor nenhum, inclusive hoje tenho um 4T.

    PARA QUEM A CARAPUÇA SERVIR!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Cbr 450,é uma moto boa,similar a cb 400 do meu pai,ele gastou 3000 pra fazer o motor todonão sei se é o caso dessa,quase não dá poblema,mas as peças são caras ainda mais cbr,
    resumindo,é moto pra quem gosta e não pra quem quer!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    eh, isso que eu acho, como falei antes, motao que era caro quando novo, sempre vai ser cara a manutencao 2t 4t 8t 16t 32t e assim sucessivamente
    shaiushas
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Jamais compraria uma CBR 450 por 3.000,00 reais, uma boa é mais de 7.000,00 reais, se quizer comprar uma pra sair andando, essa aí vc vai comprar, terá que gastar mais uns 3 nela pra ficar bom e não vai ficar bom. Sei disso porq conheço pessoas aqui que mexem com isso e tal e sempre acaba dando zica.

    Só se esse cara aí tem uma relíquia e é louco.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:CBR 450 Vale a pena comprar?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, isso que eu acho, como falei antes, motao que era caro quando novo, sempre vai ser cara a manutencao 2t 4t 8t 16t 32t e assim sucessivamente
    shaiushas
    me desculpe o dono do topico, peço até licença para esclarecer os fatos que ainda parecem tabu aqui no PN, quissá no Brasil, tive moto 2T e 4T e naum tenho problema nenhum em dizer que fazer o motor da minha XTZinha 125 custa muito mais caro doq fazer um motor de uma RD 135. seguinte ja que naum entendem que qnts menos peças mais barata a manutenção vou ter que ilustrar:


    funcionamento de um motor a 4 tempos

    motor a dois tempos


    agora imagina dois cilindros desses de 4T com 3 valvulas kda( motor da CBR)
    por isso que eu digo, cuidado com o preço dessa CBR ai amigão! lembrando que o pai do Caique gastou 3 pilas no motor da CB 400.
    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •