Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    xenon tremendo na fazer 250

    e ae galera, eu to com um problema, coloquei um xenon h4-2 (xenon no alto e halogenia no baixo)na minha fazer 250, ele ta tremendo depois q fica ligado um tempo.
    alguem ja ouviu falar nesse problema?????
    |

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    acho que o reator pode estar com defeito e não está segurando a energia suficiente pra manter a lâmpada acesa....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    o reator esta descartado, ja foi trocado 3x, ouvi dizer q pode ser minha bateria, pois ela ja tem uns 3 anos de uso, ela e de 6A, e o xenon pede no minimo 10A.
    eu vi q na tornado nao fica assim, pois a bateria dela e de 10A. o cara q instalou falou pra mim colocar a bateria da tornado quando eu for trocar a minha. sera q tem algum problema????

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    ichi, minha bateria de 8Ah as vezes eu acho pouco pra manter o Xenon... imagina 6Ah....

    só adianta aumentar no máximo 1Ah do original, senão a bateria não consegue recarregar....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #5

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    eu acho q so pode ser isso, o xenon foi trocado 3x, mas agora vou ter q esperar um pouco, pois a bateria de 10Ah ta um pouco salgada no preço por aki. valew, se mais alguem souber de alguma soluçao e so mandar....

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    Nada disso! Pode usar normalmente com a Bateria de 6Ah!!

    Xenon tremendo ou é Reator ou Lampada so sabe testando!

    Ja tive mais de 8 Par de Xenon! Ja usei de 3.000K,6.000K,8.000K,12.000K e 30.000K

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    so se todos os xenon q o cara tem ta com defeito, ele trocou 3x, e todos tremem depois de um tempo ligado, o reator fica fazendo um barulho baixinho como se tivesse oscilando a energia, quando ele ta tremendo. vamos ver, vou procurar um reator na net.

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    Citação Postado originalmente por BIEL377 Ver Post
    so se todos os xenon q o cara tem ta com defeito, ele trocou 3x, e todos tremem depois de um tempo ligado, o reator fica fazendo um barulho baixinho como se tivesse oscilando a energia, quando ele ta tremendo. vamos ver, vou procurar um reator na net.
    É Reator mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Rosa do Sul - SC
    Posts
    47

    Re:xenon tremendo na fazer 250

    Dae, tipo, vc encosta a moto na parede e liga o xenon, a uliminacao fica dando uma tremida? 100% pra ser reator .
    se ficar piscando, é falta de carga....

    eu tenho xenon numa BIZ 125 , botei bateria de 7ah da twister, to usando até hoje e tudo beleza H4-2, igual a sua...

    flw

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •