Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    parabens pelo relato da sua experiencia ... é isso aew .... fico feliz que todas as dicas que eu dei a voce foram bem aproveitadas ;d


    flwss
    Fala meu irmão PoWeReD69 , tudo em Paz , Graças a Você e sua grandes dicas que compre essa Falcon , pó muito obrigado mais uma vez , por tudo , sempre estou te aperriando pedindo informações sobre a Falcon e você sempre vem me ajudando !! precisando de mim estou por aqui também para te ajuda irmão !! cara estou muito feliz mesmo com a motoca muita força e conforto ,fico contando as horas para pegar a estrada novamente hehehe !! essa viagem foi um show!! Irei ver se posto mais fotos blz !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!


    Um abraço irmão ! :OK:

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Parabéns Imrão pela viagem
    Muito lindas as fotos :OK:
    Que vc tenha muitas viagens como essa com sua Falcon !
    Muitos km's de felicidade :OK:
    Fala meu irmão lordbrill tudo em Paz ? muito obrigado pelo comentário , rapaz a Falcom é uma moto e tanto , forte, confortável .. show de bola mesmo !! o cara fica contando as horas para pegar a estrada novamente !!sempre que tiver eventos irei pegar a estrada se deus quiser , quero ver você pegando a estada também blz ?

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão ! :OK:

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Nossa Caraa, Que Shoow a Sua Viageeem, Paisageeens Lindaas, Com Direito a Cachoeirra e Até Piscinaaa, Isso Sim Que é Passeio de Motoo Manow, Paraabéns Caraa Gostei Muito do Seu Relato, a Falcon é Uma Moto Muito Boa Mesmo Pelo Que Pude Analisaaar, Que Você Tenhaa Muitaas Viagenss Assím Cara, Você Mereceee,
    Grandee Abraaço, Fica Com Deus!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Londrina Paraná
    Idade
    58
    Posts
    4

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    muito legal essa sua viagem,mas com motos como essas poderia ter sido uma viagem mais longa,eu particularmente faço viagens de 1000 km de londrina (pr) a sao paulo,1200 km de londrina a balneario camburiu (sc) e a ultima de londrina a marataizes (es) passando por minas,espirito santo,rio de janeiro,sao paulo e chegando novamente em londrina um total de quase 3.500 com uma today 125 toda original,mas nao tiro vosso marito,pois tenho certeza que virao viagens mais longas e muito mais interesantes com novas fotos e relatos,um abraço

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    Muito bom o relato cara!!
    até que enfim saiu!!!!

    Parabens cara e continue sempre com os relato e viagens :OK:

    Fala ae Buneco blz irmão ? rapaz demorou mais saio kkkk , trabalho de 7:00hs as 21:00hs , daí fica corrido , mas deu certo hehe , pó estou contando as horas para pegar a estrada novamente !! obrigado pelas dicas ae manow !! depois quero ver seus relatos blz !

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !!:OK:

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    show de bola a viagem e mais ainda o seu relato
    algumas veses ficava feliz e alguma tenso principalmente com o toyota bandeirante caras folgado hein
    e a moto do outro rapaz o que aconteceu fudiu o motor :G :G :G



    mas de resto parabens
    Fala Fagner blz irmão ?obrigado pelo comentário ! rapaz essa viagem teve muito o que contar , realmente fiquei tenso com os caras das caminhonetes , e caminhões também , pó coloca para torar , ainda bem que estava de Falcon , o motor forte , logo ia embora , mas é isso mesmo , serve de experiência , rapaz a Shineray Indianápolis XY 200 III , passou 1 semana por lá , tem que fazer o Motor todo, porém o meu amigo comprou outra moto bem melhor , ainda não fez viagem mas vai inaugurar Comet GTR 250 , agora sim.. linda a moto !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por WILSONMOTOS Ver Post
    eu particularmente faço viagens de 1000 km de londrina (pr) a sao paulo,1200 km de londrina a balneario camburiu (sc)com uma today 125 toda original,mas nao tiro vosso marito,pois tenho certeza que virao viagens mais longas e muito mais interesantes com novas fotos e relatos,um abraço
    Wilsonnn Numa Proximaa Dessas Eu Posso Participar Manooow, Fico Meio Que no Caminhoo, Morro a 60 Km de Francisco Beltrãoo

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    muito legal!!!!!! :drool:
    pretende fazer mais viagens?
    e a shineray 200?
    nap vi muitas fotos dela depois
    Fala mineirinho blz irmão ? rapaz estou contando as horas para pegar a estrada novamente !! porém só gosto de pegar a estrada quando tem eventos Motociclisticos, esse ano está acabando, no próximo daí irei pegar a estrada novamente e fazer os relatos hehehe !! Shineray Indianápolis XY 200 III , passou 1 semana por lá , tem que fazer o Motor todo, porém o meu amigo comprou outra moto bem melhor , ainda não fez viagem mas vai inaugurar Comet GTR 250 , agora sim.. linda a moto !! como ela estava quebrada não não deu para tirar mais fotos , ela ficou em outra cidade ! Santa Cruz – PE , obrigado pelo comentário !!


    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Nossa Caraa, Que Shoow a Sua Viageeem, Paisageeens Lindaas, Com Direito a Cachoeirra e Até Piscinaaa, Isso Sim Que é Passeio de Motoo Manow, Paraabéns Caraa Gostei Muito do Seu Relato, a Falcon é Uma Moto Muito Boa Mesmo Pelo Que Pude Analisaaar, Que Você Tenhaa Muitaas Viagenss Assím Cara, Você Mereceee,
    Grandee Abraaço, Fica Com Deus!
    Fala meu irmão SydmaaR tudo em Paz ? lembra que te falei na semana que estava quase terminando o relato ? hehe deu certo hehhehe , estou muito feliz manow !! rapaz o cara fica sem palavras do quando é bom pegar a estrada com a galera , e a Falcon é uma moto e tanto !! show , conforto e motor muito forte !! que DEUS te dê em dobro de tudo que você me desejou , quando passar aqui na PB me dê um toque blz ?depois quero ver seus relatos de viagens !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por WILSONMOTOS Ver Post
    muito legal essa sua viagem,mas com motos como essas poderia ter sido uma viagem mais longa,eu particularmente faço viagens de 1000 km de londrina (pr) a sao paulo,1200 km de londrina a balneario camburiu (sc) e a ultima de londrina a marataizes (es) passando por minas,espirito santo,rio de janeiro,sao paulo e chegando novamente em londrina um total de quase 3.500 com uma today 125 toda original,mas nao tiro vosso marito,pois tenho certeza que virao viagens mais longas e muito mais interesantes com novas fotos e relatos,um abraço
    Fala manow WILSONMOTOS , muito obrigado pelo comentário !! realmente com uma moto dessa queria ir mais longe , porém moto no Sertão da Paraíba , daí fica mais difícil de pegar a estrada !! tem mais Lugares em outro estado que um dia quero conhecer .. SP , RJ , RS ... etc , pois tem mais opções , e também posso encontrar a galera do PN hehe , rapaz que legal suas viagens !! deveria fazer um relato e colocar as fotos , iria gostar , a galera aqui do PN também !! irei aguardar blz ?

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão ! :OK:

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala meu irmão SydmaaR tudo em Paz ? lembra que te falei na semana que estava quase terminando o relato ? hehe deu certo hehhehe , estou muito feliz manow !! rapaz o cara fica sem palavras do quando é bom pegar a estrada com a galera , e a Falcon é uma moto e tanto !! show , conforto e motor muito forte !! que DEUS te dê em dobro de tudo que você me desejou , quando passar aqui na PB me dê um toque blz ?depois quero ver seus relatos de viagens !!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço irmão !! :OK:
    Obrigadoo Manoo, é Eu Lembrooo Mais Aí Estás Para Todo Mundo Ver Sua Bela Viagem,
    Hummm, Olhaa Eu Estou tentandoo, Mais 3 Fds Jáh Que Fui Choveu Daí, Cheio de capa de Chuva Mochila Em Baixo da Capa, Nem Tinha Comoo :/
    Mais Estou Venho um Baú Para a Motoo, Daí Fica Mais Facil pegar a DiGi e Tirar as Fotenhas Mesmo Com Chuvaa, Mais Domingo acredito Que Vai Dar Soll
    e Poderei Tirar umas Fotos e Terminar Meu Relatooo, o Meu é Bom Que Toda Semana Posso Atualizalo, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraçooo ParceirooO!

  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Show de bola sua viagem, cara. Sempre é bom viajar e ter história pra contar :OK: :OK: :OK: :OK:

    Ontem mesmo cheguei de uma viagem de 320Km que eu sempre faço pra fortaleza, por isso nem posto nada aqui , kkkkk. Mas tem uma rota alternativa com umas paisagens show depois eu faço ela e posto aqui.

    Então, fiz essa viagem de 320km e, quando tava chegando na minha cidade bateu aquela ótima sensação de liberdade que só se sente nessas viagens e a tristeza de já estar chegando no destino. MUUUUITO bom viajar, ainda mais por estradas novas e a noite.


  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    31
    Posts
    345

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Amigo DiogoFIP uma bela viagem, muitos kms rodados, um punhado de histórias pra contar, vários amigos novos e mais um pouco de experiência em viajar, isso é uma das coisas mais gratificantes que pode existir, andar de moto é sentir essa liberdade, é tornar-se mais forte mentalmente pois uma viajem coloca o homem em completa sintonia com o mundo, parabéns pela viagem e que você ainda venha nos contar muitos outros relatos, forte abraço !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Obrigadoo Manoo, é Eu Lembrooo Mais Aí Estás Para Todo Mundo Ver Sua Bela Viagem,
    Hummm, Olhaa Eu Estou tentandoo, Mais 3 Fds Jáh Que Fui Choveu Daí, Cheio de capa de Chuva Mochila Em Baixo da Capa, Nem Tinha Comoo :/
    Mais Estou Venho um Baú Para a Motoo, Daí Fica Mais Facil pegar a DiGi e Tirar as Fotenhas Mesmo Com Chuvaa, Mais Domingo acredito Que Vai Dar Soll
    e Poderei Tirar umas Fotos e Terminar Meu Relatooo, o Meu é Bom Que Toda Semana Posso Atualizalo, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraçooo ParceirooO!
    Fala meu irmão blz ? É muito gratificante , ver que a galera está gostando do tópico !! procurei contar muitos detalhes da viagem !! estou contando as horas para pegar a estrada novamente , irei aguardar seu relato blz ? Sim compra uma Baú que fica bem melhor para proteger sua bagagem da chuva !! queri ver seu relato !!!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço !! :OK:

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem de 1000 Km , em uma NX4 Falcon. (Relato e Fotos).

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Show de bola sua viagem, cara. Sempre é bom viajar e ter história pra contar :OK: :OK: :OK: :OK:

    Ontem mesmo cheguei de uma viagem de 320Km que eu sempre faço pra fortaleza, por isso nem posto nada aqui , kkkkk. Mas tem uma rota alternativa com umas paisagens show depois eu faço ela e posto aqui.

    Então, fiz essa viagem de 320km e, quando tava chegando na minha cidade bateu aquela ótima sensação de liberdade que só se sente nessas viagens e a tristeza de já estar chegando no destino. MUUUUITO bom viajar, ainda mais por estradas novas e a noite.
    Fala Nickneo tudo em Paz manow ? Obrigado pelo comentário , rapaz essa viagem foi um show !! muito boa mesmo , deu para testar bem a motoca !! Falcon é uma moto e tanto !! quero ver você em uma moto dessa depois blz ? Sim tenho vontade de conhecer Fortaleza – CE um dia irei hehe ! Faça o relato e coloque as fotos , irei ficar aguardando blz ? Nas viagens faço muita amizade e conheço belas cidades , isso é muito bom mesmo !!!

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Um abraço !!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •