Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de nelsonbad32
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Ibiúna-SP
    Idade
    52
    Posts
    361

    Re:Rolê Off Road em Ibiúna-SP - Neste sábado 11/12/2010 - 09:00 hrs

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Duvida: A fazer encarou esses riachos de boa?? E a buraqueira?
    Em algum momento os amigos precisaram erguer a motoca na mão pra passar em algum buraco?
    Beleza Blagusto.

    Os riachos eram opcionais, sempre tinha uma ponte para atravessar, por isso o Maurício não atravessou nenhum com a Fazer (se eu tivesse com ela, atravessaria com certeza, em Natal-RN, andei com a Fazer até nas Dunas).

    Mas mandou muito bem na buraqueira, ele estava com garupa e ia devagar, mesmo assim pensei que iriam estourar os retentores de bengala, mas foi tudo tranquilo, nenhum dano na motoca.

    Na volta, estava com pressa de chegar em casa, por isso troquei de moto com ele, vim com a Fazer e, com a XT ele conseguia me acompanhar.

    A diferença é que com a Fazer tem que ficar muito atento na pista, desviar dos buracos, frear, etc, com a XT é só acelerar, não está nem aí para buraco, valeta, passa por tudo de boa.

    Abração.
    Tiger 800XC, Crypton 115, Bandit 1250S, Versys 650, F800GS, G650GS, 4 XT660R, 4 Falcon, 4 Tornado, 2 YBR125, XR 200, NX 200, Tenere 600, Fazer 250, Biz 100, XT600E, 2 XLX250, Elefantre 30.0, Dakar 30.0, DT 200, DT 180, Mobilete.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Rolê Off Road em Ibiúna-SP - Neste sábado 11/12/2010 - 09:00 hrs

    Nossa...ja fiz vários rolês com minha XTZ 125X assim, neste estilo e tbm ja encarei trilhas pesadas com ela...
    Qualquer coisa procurem meus videos no Youtube, só digitar XTZ 125X Murilo que acham todos. (ou canal mublackman)

    Parabéns pelo rolê se fosse mais perto iria com certeza e sei que concluiria com exito!
    Abraços e continuem assim, fotos perfeitas!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •