Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Galera, fui troka o pneu da moto, em uma ofina aki perto, bem deixei a moto lah, enquanto olhava algumas peças, o cara rapidinho trokou e tals, me chamou disse q tava pronta ai ja tinha pago td, rapidamente retirei a moto q tava na frente da loja pra outro cara passar, e nisso nem olhei se o cara tinha feito o serviço certo | Agradeci e fui embora, sempre qd mexe no freio, eu tomo mo cuidado pq ele fika frouxo e vai voltando aos poukos entao fui devagar...
    Mas ai na primeira curva, sinto a moto estranha, e do nada, um morrinho, a moto puxa de uma vez pra direita, com td, consegui volta, os carros pararam eu parei, olhei e falei "mas q #$@ e essa) tornei a andar com a moto, e ela continou a puxar e puxar, por fim parei a moto, olhei td, vi q o pneu ta SUPER cheio, tipo BALAO msm, e outra coisa, tava montando do lado errado, tava pra TRAS |
    Voltei no mexanico #$# e mandei troka, o cara todo sem graça veio falar q nao viu, e pediu desculpas affffffffff :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    37
    Posts
    1.627

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    mexanicos sao fodas...

    mas, no topic fala que vc caiu, que horas vc caiu ??
    como assim o pneu tava errado ?

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    mexanicos sao fodas...

    mas, no topic fala que vc caiu, que horas vc caiu ??
    como assim o pneu tava errado ?
    Qs acho que é quase =x

    Mas ainda bem que não caiu, pô, mexânico frodz é esse, se consegue montar um pneu errado imagina o que não acaba fazendo num motor? Mas tem que ver uma coisa: Errar é humano, não explica o erro dele, não tira a responsa de verificar o serviço, porém evita que todos venham com pedras nas mãos e não olhem pelo lado bom: ele não caiu.

    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    aconteceu comigo...

    troquei meu pneu dianteiro esses dias, o borracheiro colocou com o desenho errado, voltei na mesma hora pra ele trocar.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    mas que mexanico mais mancada em meu amigo

    em pleno " natal " levar chao deve ser do carvalho em

    arruma outro ai pq esse ai nao vale nada nao viu

    boa sorte bom natal
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Pois é brother, por isso quando posso acompanho todo o procedimento, sou chato de for preciso. Não gosto de deixar moto em oficina por muito tempo. Os caras não tem cudiado, volta arranhada, com folga e tudo mais.

    Quando sofri a colisão e a moto foi pra oficina, trocou as bengalas e algumas coisas mais, quando fui buscar o cara disse "tá pronta", montei e saí andando. Sentia uns trancos vindos da caixa de direção, quando cheguei em casa os parafusos da coluna (mesa inferior) estavam simplesmente soltos, quase caindo mesmo.

    Por muito pouco não foi homicídio culposo. :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pois é brother, por isso quando posso acompanho todo o procedimento, sou chato de for preciso. Não gosto de deixar moto em oficina por muito tempo. Os caras não tem cudiado, volta arranhada, com folga e tudo mais.

    Quando sofri a colisão e a moto foi pra oficina, trocou as bengalas e algumas coisas mais, quando fui buscar o cara disse "tá pronta", montei e saí andando. Sentia uns trancos vindos da caixa de direção, quando cheguei em casa os parafusos da coluna (mesa inferior) estavam simplesmente soltos, quase caindo mesmo.

    Por muito pouco não foi homicídio culposo. :k
    Baralho q merd@ logo os de baixo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    comum de se acontecer isso, teve um dia que tava no mecânico chegou um com a roda na mão e o mecânico falou "é montaram errado" (ñ tinha sido ali) super perigoso isso, é sempre bom verificar e excluir esses lugares que fazem essas porcarias

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    mexanicos sao fodas...

    mas, no topic fala que vc caiu, que horas vc caiu ??
    como assim o pneu tava errado ?
    Elfo, ao contrário, o pneu é feito pra rodar em um sentido, se montar ao contrário fica errado e não funciona como deveria (principalmente o escoamento de água de chuva), é só olhar no pneu, sempre tem umas setas indicando o lado de rodagem pra não acontecer esse engano, mesmo assim tem gente que faz o serviço de qqr jeito e monta ao contrário
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Cara eu nem culpo a Oficina em si, ela e muiro respeitada aki na regiao, sempre tem td... mas pra variar neh, o cara q me atendeu era um rapaz novo uns 20 anos, certeza q ta ali pra ajudar, entao esses serviços q seriam + faceis, ele faria pra poder agilizar lah dentro, mas na correria o cara vasilou :NOOK: ... nao tem jeito tem q fika de olho msm... e eu fui troka o pneu pq o antigo tava gasto e eu tava com medo de Cai |

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara eu nem culpo a Oficina em si, ela e muiro respeitada aki na regiao, sempre tem td... mas pra variar neh, o cara q me atendeu era um rapaz novo uns 20 anos, certeza q ta ali pra ajudar, entao esses serviços q seriam + faceis, ele faria pra poder agilizar lah dentro, mas na correria o cara vasilou :NOOK: ... nao tem jeito tem q fika de olho msm... e eu fui troka o pneu pq o antigo tava gasto e eu tava com medo de Cai |
    Às vezes o cara tem experiência prática de anos, tem traquejo mesmo, mas troca as bolas na hora. Tem que prestar atenção mesmo, durante o serviço (se possível claro), porque quem vai em cima da moto depois somos nós né. Dai então não adianta nada andar com cuidado, respeitar a sinalização, respeitar a motocicleta se de repente solta um parafuso de importância na moto e vocÊ vai pro chão. É sinistro mesmo.

    Sempre que possível, 'inspeciona' o serviço, fica lá mesmo do lado, pergunta 'e isso aqui é aqui mesmo?' , 'ó rapaz, é mesmo?', isso às vezes minimiza os riscos do cara fazer alguma coisa errada sem perceber.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Besteira kkkkkkkkkkkk meu amigo saiu da borracharia e foi empinar de Tornado, kd freioooooooooo o borracheiro nao colocou freio na moto putzzz foi um quedãoooooo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Besteira kkkkkkkkkkkk meu amigo saiu da borracharia e foi empinar de Tornado, kd freioooooooooo o borracheiro nao colocou freio na moto putzzz foi um quedãoooooo!
    Putz :-/ , sempre q mexem ali e retiram a roda, o freio a disco, nao pega, vc tem q ir apertando aos poukos, isso eu sabia jah, por isso tava devagar qd td aconteceu, msm assim eu sambei bonito na rua viu, com akele tanto de carro atras eu nao ia querer cair, nem rapido, nem devagar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Yuri isso me lembra o episodio, qd um amigo meu tinha acabado de montar a Bike dele, ai ele ja saiu levantando a roda, e so vi a roda indo embora, tava frouxa a roda :-/... ai ele caiu pra frente, o garfo da bike bateu de uma vez no chao ele saiu voando de cara no asfalto :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Ontem levei minha moto pra revisão dos 1000 km, putz que tranqueira levar moto em concessionária antes de feriado!!!! Os mexanicos além de não atenderem bem, ainda deixaram a embreagem desregulada, o freio "solto" (fui sair da concessionária e quese levei um chão), e ainda por cima esticaram a corrente errado (deixaram de um lado com um nivel a mais de regulagem), mexanicos de uma figa.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Qs fui ao chao por culpa do "mexanico"

    Estranho isso, muito estranho a moto puxar de rempente isso tudo pro lado, está com cara que a roda ficou solta....
    Pneu montado do contrário não faz isso, na verdade nem dá de perceber andando, o problema maior é no escoamento da água.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •