Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Ponteira para bros

    Boa tarde galera, dei um pesquisada aqui pelo forum nao achei nada q sancionasse minha cruel duvida, quero trocar meu scap
    dei um volta hj pela city e nao achei o devil 788, ate q e uma das q eu passei a mulher falo q nao e muito boa por isso eles nem trabalha com esse modelo
    ou melhor marca pro tork, gostaria q o pessoal comentasse ai e me desse umas dicas de qual por qual compra

    quero algo em meados de, custo beneficio, e q melhore o desempenho, uma das loja la tinha o v pro, mas fiquei meio assim pois nao conhecia muito bem
    mas vamos la estou no aguardo de mais gente ai q tenha conhecimentos dessa parte ou ate mesmo experiencias, lembrando q minha moto e uma bros 2004 sm

    flw galera abrçs
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Ponteira para bros

    Pro Tork é tudo cano vagabundo! Não dura nada, enferruja ligeirinho!

    mas na tornado, pra mim não tem ronco mais bonito! E na minha antiga sport coloquei ele por que além de combinar com a moto (vermelha), paguei apenas R$ 50,00 no cano novo!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    39
    Posts
    12

    Re:Ponteira para bros

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    Boa tarde galera, dei um pesquisada aqui pelo forum nao achei nada q sancionasse minha cruel duvida, quero trocar meu scap
    dei um volta hj pela city e nao achei o devil 788, ate q e uma das q eu passei a mulher falo q nao e muito boa por isso eles nem trabalha com esse modelo
    ou melhor marca pro tork, gostaria q o pessoal comentasse ai e me desse umas dicas de qual por qual compra

    quero algo em meados de, custo beneficio, e q melhore o desempenho, uma das loja la tinha o v pro, mas fiquei meio assim pois nao conhecia muito bem
    mas vamos la estou no aguardo de mais gente ai q tenha conhecimentos dessa parte ou ate mesmo experiencias, lembrando q minha moto e uma bros 2004 sm

    flw galera abrçs
    piupiu também tenho uma Bros 2008 e algum tempo atrás coloquei uma ponteira boca 8 da Roncar nela....
    Vamos as considerações: Aumenta o consumo de Gasolina de uns 30 km por litro cai para uns 24km, pois o barulho empolga a mão no acelerador... rs ]
    Perdeu um pouco de final mas ganhou força e quanto a durabilidade não posso lhe falar muito... O meu enferrujou, mas nada que uma lixa de um spray de alta temperatura não resolvesse...
    Abços

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ponteira para bros

    Tudo que comprei da protork é um lixo, fuja dessa marca
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Ponteira para bros

    ja tive o pro tork 788 n tenho o q reclamar
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Ponteira para bros

    ronco fica show de bola, pode botar!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Ponteira para bros

    vixi fico meio dividido ae, uns falam q bom etc. otros q e ruim eai??
    comentem mais galera.

    e ate agora so tive a contra opção do salomão q e colocar um boca 8

    ajuda ae galera,

    e igual o schao eu tava pensando no devil pelo modelo q combina com minha bros q e vermelha e preta.
    mas logico q se eu acha um bom e nao tao caro q nao combine tanto nao tem tanto problema tambem
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ponteira para bros

    Tive um devil 788, acho que era esse, tinha o 788 isso é certeza, a curva ficou marrom depois um mes, mais ou menos, as soldas enferrijaram, estouro o rebite da ponteira, o som do escape muda todo dia, acho que a lã deve queimar muito rapido, em 6 meses tava destruido o negócio, perdeu todo brilho
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Ponteira para bros

    vixi, eh acho q ja era a ideia de por um devil 788 em !?!?!11?

    e esse v pro e a mema coisa? pois e da pro tork tambem, tem uns da coyote q acho q e bom
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  10. #10
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Ponteira para bros

    aki em acasa agente ja teve na ybr, o 788 so n durou pq meu pai tava andando de moto alcoolizado ai caiu na moto e cabou com o escapamento aki a foto dele originalzinho






    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Ponteira para bros

    Piupiu,

    Procura pelo novo escape da protork... visualmente ele me agrada!!! mas nunca ouvi o ronco dele!!! :G



    tá custando R$ 159,00 no <a href=http://www.mxparts.com.br>[size=10pt]mxparts[/size]</a> vlw!!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Ponteira para bros

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Piupiu,

    Procura pelo novo escape da protork... visualmente ele me agrada!!! mas nunca ouvi o ronco dele!!! :G



    tá custando R$ 159,00 no <a href=http://www.mxparts.com.br>[size=10pt]mxparts[/size]</a> vlw!!!
    Oh cara vlw em parece ser dahorinha , tem uma lojinha aki q tem um desse la, estranho o cara nao ter oferecido, alguem sabe
    algo sobre ele ???
    Vo da uma pesquisada ai pra ve oq encontro,
    mas alguem ai ja teve ou sabe algo sobre posta ai
    ou maIs opções ?
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  13. #13
    Novato Avatar de gabriel_carvalho
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Taubaté - SP
    Idade
    33
    Posts
    13

    Re:Ponteira para bros

    Já tive um Pro Tork Papaléguas Boca 8 na minha Bros
    E foi um desastre total...só ferrugem, fora o barulho que muda todo dia...
    Agora eu tenho um Roncar Aluminium , excelente escap, faz uns 6 meses que ando com ele e o barulho não mudou e não tem ferrugem...
    Se eu fosse você colocaria um Roncar!

    Abraço

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Ponteira para bros

    opa tambem ja tive algumas recomendações desses da roncar,
    acho q eles sao de boa quality sim

    gostei do estilo desse
    http://www.mxparts.com.br/det_produt...20V3%20Protork

    alguem sabe algo a respeito ?

    vi uns da coyote e roncar q parece ser bons tambem, e tao na faxa de preço q eu quero abaixo de 300 MiReis
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Ponteira para bros

    Bom ela é bonita, mais qualidade e desempenho não sei te dizer como que é

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •