Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    campo grande - Rio de Janeiro
    Idade
    56
    Posts
    24

    discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    :NOOK: comprei uma moto 150 mix ex em junho de 2010,agora com 6 meses de uso a mesma ficou sem embreagem muito bem: li no manual da HONDA que a montadora não dá garantia de embreagem , só que fiquei surpreso quando fui comprara os discos em uma das maiores lojas daqui do RJ e o vendedor me disse (em concordância com outros 3 mecânicos que muitas 150 e 300 cc da HONDA estão vindo com um conjunto de embreagem com defeito de fábrica pois o tempo de vida útil é muito baixo no meu caso em especial 12000KM e seis meses usando a motinha com todo cuidado e não empresto a ninguém! aí fica a pergunte naõ é chegada a hora da HONDA MANUAS (MONTADORA) REALIZAR UM RICCOL PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    neste casoo......


    compra um hamp, vai pagar uns 90/100 reais (kit completo)
    vende na cc msm..
    reclama com os cara lah, e pede mão de obra gratis..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    a minha ta com 1100km, agora to comedo disso :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    E como vc usava a embreagem?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Pelo jeito não existe defeito de fabrica nenhum, apenas material de baixa qualidade.

    Lamentável.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pelo jeito não existe defeito de fabrica nenhum, apenas material de baixa qualidade.

    Lamentável.

    Ronda e Ronda manolo!!!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    campo grande - Rio de Janeiro
    Idade
    56
    Posts
    24

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E como vc usava a embreagem?
    bom eu não empreto a moto e tenho todo o cuidado ao pilotar pois me custou caro e até mesmo eu costomo passar a marcho no tempo pra economizar os disco de embreagem. mas valeu.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Baixa qualidade é complicado, mais cuidando bem do modo de andar as vezes facilita.
    Miais se vc fala que sempre toma conta...
    Então deve ser do material mesmo.
    Boa sorte na troca e a marca? Ja indicaram uma la encima, coloque e não tenha problema.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    minha 150 é 2004 e está com 79000KMs e nunca patinou,e olha que já fiz muitas gracinhas.Porem já vi uma 2008 que com apenas 600,eu disse 600.acabou a embreagem,e o dono,um senhor de 50 anos,irado, foi pedir garantia.Ai já sabe né... teve que desembolsar R$ 140 antes mesmo da primeira revisão :NOOK:

  10. #10
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Se ele entrasse com um processo ganharia pq acho que esse 600 km
    foi rodado antes de tres meses o codigo do consumidor diz que bens
    duraveis tem garantia de 3 meses.
    Mas a honda tá de sacanagem mesmo tá vendendo muito e a concorrencia
    ta fazendo ela baixar o preço e pra isso põe peças mais baratas.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Antes o cara comprava uma moto zero que era pra não se incomodar, ter um produto novo que vai durar tempo sem ter problemas e tal. Hoje em dia parece que isso nem adianta. Se o sujeito der a sorte de comprar uma moto de 2000 e poucos pra baixo, que seja de único dono e conservada é capaz de ter muito menos dor de cabeça com ela do que pegar uma zero na loja, tá loco!!! Claro que isso seria um caso raro, só sei que hoje em dia eu pensaria muito antes de dar a minha 125 [s]velha [/s]antiga pra pegar uma dessas nova.

    Cara é complicado, reclamar e exigir aí não adianta se a garantia não cobre a embreagem :-/ Compra os discos de qualidade e exige que no mínimo façam a troca pra voce, como já disseram.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Antes o cara comprava uma moto zero que era pra não se incomodar, ter um produto novo que vai durar tempo sem ter problemas e tal. Hoje em dia parece que isso nem adianta. Se o sujeito der a sorte de comprar uma moto de 2000 e poucos pra baixo, que seja de único dono e conservada é capaz de ter muito menos dor de cabeça com ela do que pegar uma zero na loja, tá loco!!! Claro que isso seria um caso raro, só sei que hoje em dia eu pensaria muito antes de dar a minha 125 [s]velha [/s]antiga pra pegar uma dessas nova.

    Cara é complicado, reclamar e exigir aí não adianta se a garantia não cobre a embreagem :-/ Compra os discos de qualidade e exige que no mínimo façam a troca pra voce, como já disseram.


    e o capitalismo cara.... p se vender mais e mais barato se usa peças de ma qualidade pra icentivar o cara a trocar + cedo...
    um exemplo bem classico e os computadores os PC de antigamente raramente kebravam eu msm tenho um athlon xp
    a 10 anos e nunca quebrou e otros por ai tem PC q so dura 1 ano...

    o msm ta acontecendo com tudo...

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post


    e o capitalismo cara.... p se vender mais e mais barato se usa peças de ma qualidade pra icentivar o cara a trocar + cedo...
    um exemplo bem classico e os computadores os PC de antigamente raramente kebravam eu msm tenho um athlon xp
    a 10 anos e nunca quebrou e otros por ai tem PC q so dura 1 ano...

    o msm ta acontecendo com tudo...
    Concordo. Sempre dou razão ao meu pai quando reclama de um produto novo com aquela famoza frase: já não se faz ....... como antigamente.

    E isso tem valido pra tudo mesmo! Tudo tá fácil de comprar novo, tudo tá virando descartável, só que ninguem nota o lixo aumentando. O cara vai lá, compra um dvd ou um radinho com cd, dura uns mezes e pifa algo. Uns nem levam em oficinas, ouros levam e pelo valor que sai pra arrumar preferem por mais em cima e comprar um outro novo, aí aquele já vira lixo :-/
    Pelo amor de DEus!!! o futuro do mundo vai depender muito das indústrias de reciclagem, sem elas nem sei onde a gente vai parar, provavelmente os alagamentos que acontecem tanto vão se multiplicar, porque dá-lhe lixo nos rios e entupindo tudo!!! :NOOK:

    Ah, eu tenho um Athlon XP aqui tambem a uns 6 anos, e já era usado. Agora que tá complicando mas acho que é o hd pelo sintoma, de resto tá firmeza, me quebra um galhão esse aqui de vez em quando :OK:

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    engraçado, um cara com poucas postagens fala da Suzuki e quase é apredejado, outro cita um possivel defeito e o povo fala mal da Honda.
    Quanto contraste
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:discos de embreagem da HONDA 150 MIX EX.

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    engraçado, um cara com poucas postagens fala da Suzuki e quase é apredejado, outro cita um possivel defeito e o povo fala mal da Honda.
    Quanto contraste
    O problema é a forma com o foram apontados os defeitos.

    Se ele tivesse entgrado aqui já jogando fogo na Honda ia cair o forum inteiro falando que Honda é Honda e qua a culpa foi do proprietario.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •