Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    O motor da Yes e a Yes em si é um assunto bem contraditório, eu vejo MUITA gente falando que é um motor excelente, confiável e muito durável. Bom, esse pessoal deve dizer isso por algum motivo, eu imagino!

    Mas já citei por aqui que em 2008 eu comprei uma 150 Sport semi-nova e um amigo meu pegou uma Yes, a minha Sport se estivesse comigo ainda hoje estaria zero ainda, a Yes dele já foi pro ferro velho faz um tempinho... simplesmente apodreceu em tudo quanto é lugar, afrouxou tudo, a tinta desbotou, adesivos descolaram, painel parou de funcionar, motor foi pro saco... dentre outros "probleminhas"!

    faloowwww

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Que coisa, ou ele deu azar ou cuidava muito mal da moto, a minha Yes é 2008 que já peguei usada e permanece bem bonita (a única mancha é que tem é que alguém derrubou gasolina no tanque :/ ) com o verniz brilhando e tal, inclusive a pintura está quase como nova tanto no tanque quanto nos plásticos, aliás sempre elogiei a pintura dela e os cromados que são bem resistentes.
    Muito estranho isso.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    A yes é uma moto boa, tive uma por 8 anos vendi com 63 mil km e o motor tava lacrado, sem vazamentos e nunca aberto. Tem seus problemas cronicos como a caixa de direção que se não for sempre revisada da calo e o paralamas dianteiro que trinca por dentro com o tempo, mas nada que desmereça a moto.
    A minha tava começando a queimar o verniz da pintura do tanque, só dava pra ver de perto, mas ficou esses 8 anos todos os dias em baixo do sol.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Bem,se o amigo está dizendo...
    Mas tirando os meus problemas com ela,aqui em Porto alegre não se veem muitos motoboys de yes.Por falar nisso,os funcionários dos correios execram essa moto.
    Como eu trabalho na BHTRANS e recebo e autentifico documentos de moto frete tenho mais acesso a esse tipo de informação. Mas a cada 30 ou 40 cgs aparece uma yes, que acho um número até razoável. Os correios aqui usavam intruder, as motos eram do ano de 2007 e foram trocadas no final do ano passado, 8 anos de uso com manutenção e uso porco, então acho que o padrão de qualidade suzuki esta aprovado. Os correios estavam vendendo as motos por meros 800 reais, tem aos montes anunciadas por aqui, porem estão sendo repassadas por volta de 1400 reais.

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas já citei por aqui que em 2008 eu comprei uma 150 Sport semi-nova e um amigo meu pegou uma Yes, a minha Sport se estivesse comigo ainda hoje estaria zero ainda, a Yes dele já foi pro ferro velho faz um tempinho... simplesmente apodreceu em tudo quanto é lugar, afrouxou tudo, a tinta desbotou, adesivos descolaram, painel parou de funcionar, motor foi pro saco... dentre outros "probleminhas"!

    faloowwww
    Eu também já cheguei a postar aqui os problemas que tive com a minha,ano 2008.Praticamente todo santo mês tinha dois gastos,a prestação e algum conserto.Isso que me esqueci de citar entre eles, a maldita folga no pedal das marchas que simplesmente não teve conserto,pois o suporte é soldado no chassi.
    Respeito,claro,a opinião de todos os amigos e peço desculpas aos que são proprietários de yes,mas realmente eu não tenho como elogiar essa moto depois de tantos perrengues.
    Abraços.

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Eu também já cheguei a postar aqui os problemas que tive com a minha,ano 2008.Praticamente todo santo mês tinha dois gastos,a prestação e algum conserto.Isso que me esqueci de citar entre eles, a maldita folga no pedal das marchas que simplesmente não teve conserto,pois o suporte é soldado no chassi.
    Respeito,claro,a opinião de todos os amigos e peço desculpas aos que são proprietários de yes,mas realmente eu não tenho como elogiar essa moto depois de tantos perrengues.
    Abraços.
    E o pior é que o meu amigo que citei era bem cuidadoso com a moto dele... não sei dizer por que isso aconteceu, mas se alguém falar em Yes perto dele, ele manda bem longe! haehaehhaehae

    faloowwww

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Sempre gostei da Yes, acho uma moto completinha com acessórios como freio a disco, partida elétrica e painel completo. Não quero ser professor de ninguém,mas não recomendo para Motofretistas , e recomendo para usuários em geral. Aqueles que usam a moto para se deslocar ao trabalho ou escola.
    Última edição por 125ecia; 25-03-15 às 20:45.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •