Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Ola pessoal, ouvi uma lenda q seria possivel fazer essa adaptacao, alguem ai jah viu isso ?
    pq tenho uma today com motor de strada e gostaria de colocar pedal nela

    se alguem sabe como faz, por favor relacionar as peças q precisam ser trocadas, bom uma coisa jah arrumo facil .. a tampa com furo ... sei q da aero serve ... mas gostaria de saber se da pra usar outras peças da aero pra colocar pedal tbm ....

    ah .. e por favor nao perguntem "nossa mas pq se a moto jah tem partida eletrica e bla bla bla" obrigado, espero q possam me ajudar

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    cara a gnt ta querendo fazer o contrario e vc querendo botar pedal kkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    cara a gnt ta querendo fazer o contrario e vc querendo botar pedal kkkkkkk
    [2]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    meu deus poxa pessoal ainda escrevi isso no topico ....

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    Ola pessoal, ouvi uma lenda q seria possivel fazer essa adaptacao, alguem ai jah viu isso ?
    pq tenho uma today com motor de strada e gostaria de colocar pedal nela

    se alguem sabe como faz, por favor relacionar as peças q precisam ser trocadas, bom uma coisa jah arrumo facil .. a tampa com furo ... sei q da aero serve ... mas gostaria de saber se da pra usar outras peças da aero pra colocar pedal tbm ....

    ah .. e por favor nao perguntem "nossa mas pq se a moto jah tem partida eletrica e bla bla bla" obrigado, espero q possam me ajudar
    eu qria era ajuda na parte mecanica mesmo .. tipo jah estou convencido q qro fazer isso .. mas obrigado pelos coments ... abraços

  5. #5
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Nem faço idéia, melhor esperar os mecânicos do forum aparecer ae e vê qq pode ser feito hehe
    A Strada tem 200cc, será que é mais pesado pra pra ligar no pedal do que uma 150 ? ;/

    Abraços ae!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Não sei mas se a tampa da Aero serve acho que talvez o eixo e a engrenagem tambem tenha que ser da Aero, já que é o motor mais parecido com o da Strada que possui pedal.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    aee cadê o Stone e o Guilherme nessas horas hein ?
    aseuhasheuashea
    daqui a pouco eles aparecem por ai
    mas vai por mim, depois que inventaram, torno, fresa e solda tudo é possível!

    e acho que não fica pesado não
    pois se não não engano as antigas XLX 250 e 350 eram kick...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    aee cadê o Stone e o Guilherme nessas horas hein ?
    aseuhasheuashea
    daqui a pouco eles aparecem por ai
    mas vai por mim, depois que inventaram, torno, fresa e solda tudo é possível!

    e acho que não fica pesado não
    pois se não não engano as antigas XLX 250 e 350 eram kick...
    pois eh cara ... eu qria q alguem chegasse e dissesse assim : cara eh possivel compra isso issso e isso .. dai pronto mesmo q eu nao fizesse agora jah ia correndo atras das peças pq imagino q seja bem dificil de encontrar peças dessa motos mais antigas (acredita q va utilizar peças de aero por exemplo)
    é pesado nao fica nao .. é só acostumar ... mas na verdade nem vai ser usado direto e sim para alguma emergencia e talz...
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sei mas se a tampa da Aero serve acho que talvez o eixo e a engrenagem tambem tenha que ser da Aero, já que é o motor mais parecido com o da Strada que possui pedal.
    isso tbm estou com esse pensamento .. só qria saber com certeza quais peças devo comprar e tal ...

  9. #9
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    mas vai por mim, depois que inventaram, torno, fresa e solda tudo é possível!
    [2]

    cara se vc qr fazer vai em cima procura e tal, no outro topico o cara teimou e conseguiu por quase o motor todo da yes na motard
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    469

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Já ouvi uma frase que dizia que "quase tudo era adaptável."

    Quanto ao povo que pergunta pra que pedal e tal, eu já vi muita gente que prefere pedal ao invés de partida elétrica, sinceramente não sei porque, mas gosto é gosto né !
    Usei poucas vezes o pedal da minha moto, mais pra ver se tava tudo ok mesmo ! kkkk
    - Fabrício Skala.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Já ouvi uma frase que dizia que "quase tudo era adaptável."

    Quanto ao povo que pergunta pra que pedal e tal, eu já vi muita gente que prefere pedal ao invés de partida elétrica, sinceramente não sei porque, mas gosto é gosto né !
    Usei poucas vezes o pedal da minha moto, mais pra ver se tava tudo ok mesmo ! kkkk
    huuumm ..

  12. #12
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Quem usou pedal e partida elétrica, sabe as vantagens de cada uma, e, particularmente, prefiro um sistema que tenha as duas, ai você escolhe qual usar...
    vantagem?
    no dia que você ficar sem bateria ou pifar o arranque, você vai saber....
    quando tinha a strada, também tentei colocar o ks, mas na epoca (94)os mecanicos diziam que não valia a pena ($$)....
    talvés hoje seja viavel....o negocio é esperar os mecanicos do fÓrum...
    fiquei curioso com o tópico....vamos ver o que eles falam....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Quem usou pedal e partida elétrica, sabe as vantagens de cada uma, e, particularmente, prefiro um sistema que tenha as duas, ai você escolhe qual usar...
    vantagem?
    no dia que você ficar sem bateria ou pifar o arranque, você vai saber....
    quando tinha a strada, também tentei colocar o ks, mas na epoca (94)os mecanicos diziam que não valia a pena ($$)....
    talvés hoje seja viavel....o negocio é esperar os mecanicos do fÓrum...
    fiquei curioso com o tópico....vamos ver o que eles falam....
    :OK:
    pois eh cara ... tbm curto os dois, por exemplo eu tive um cg 125 kse (pedal e partida) nossa otima, agora estou com uma cg 150 ESD outro dia eu estava acertando um carburador de aero nela ... meu deus ... quaaase fiquei sem bateria ... dai pensei ... nesssas horas me da saudade da 125

    só q na strada tbm nao acho viavel pq vai ficar mto cabrita e o pedal nao vai ter o curso completo por causa daquele bacalhau (nao sei o nome correto) dela

    só q esse motor de strada q eu tenho esta em uma cg ... entao se eu colocar pedal nao vai ser novidade nenhuma ... na verdade esta bem estranho agora ... uma cg 89 partida eletrica e sem pedalzinho ..... :-/

  14. #14
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    Veja essa manchete:
    Moto lançada pela Honda em 1988 com motor 150cc, mais só em 1994 tornou-se NX 200
    por conta do seu motor de 194cc, foi fabricada até 2001. Foi um projeto de uma nova concepção
    de moto nacional e foi a primeira moto trail com estilo free style com partida elétrica e pedal.

    veja toda a materia em:http://linemoto.blogspot.com/2009/10...ra-trilha.html
    Essa moto num tem o mesmo motor da Strada?
    se for é só comprar o sistema de pedal: Eixo, mola, engrenagem,retentor,pedal
    quanto a tampa manda num torno pra furar ou compra a da NX.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    panambi-rs
    Idade
    33
    Posts
    110

    Re:adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?

    comparem as tampas da cg 150 e da strada 200cc!!!!reparem q a tampa da 150 tem a bolinha e uma borda por fora q dai o cara fura ali e coloca a borracha que dev vedar para nao vazar oleo !!!! e a da strada elisa aquela bolinha pode ser q o sistema seja diferente . mas imagina se na 150 o cara da uma pedalada e ja um contra do motor mto forte , imagina uma 200cc mas cadum cadum . nao e uma critica so apenas um comparativo .vlew
    montei ai duas fotos p fazer um comparativo entre a 150esd e a strada 200cc!!!!




    espero ter dado um poko mais de vizualizaçao para poder ajudar o parceiro ai !!!!!!!vlew


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •