Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    começando a se organizar para UP!

    Salve, Salve galera..! :OK:
    bem, estou qerendo mi organizar pra dar um up de moto..
    e pensando aki com meus botoes.. eu qero sair da moto street e pegar uma trail ]...estou sofrendo muito das costas, pois fico muito abaixado numa fan :s (tenho 1,85 e quase 100kg)
    sendo q, analizando as opcoes q nós temos em nosso mercado brasileiro, tipo.. estou muito confuso a respeito de QUAL seria a moto..
    ai vão as opcoes em que pensei:

    - XR Tornado : porém, muitos ja mi disseram que é uma moto muito boa, sendo q nao é das mais confortaveis.. o banco é muito estreito. nao é uma moto boa pra o dia-dia e está fora de linha.. intão a cada dia q se passa, vai se desvalorizando mais e mais...

    - XRE 300: andei e achei uma excelente moto.. sendo q pagar 13, 14mil lágrimas numa moto 300 sem abs e 15 a 16mil com abs( pois querendo ou nao, o abs faz uma diferença e tanto nas frenagens de emergencia) axo q fica um pouco salgado.

    -Ténéré 250: axei um espetaculo a moto, muito bonita, diferente de tudo oq temos no mercado brasileiro, sendo q ainda tenho certo receio de que se a moto é realmente boa a longo prazo...

    e pra finalizar, eu penso muito em comprar uma moto semi-nova, pois fikei imprecionado como as motos novas perdem valor muito rapido quando saem da loja..
    será q nao seria melhor comprar uma semi 2009, 2010. pois é uma moto relativamente nova e com o preço bem abaixo do valor daloja..

    e agora? alguem dá PITACO? mi ajudem a chegar aoo menos perto de uma conclusão...

    abraços a todos!!!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:começando a se organizar para UP!

    Se for a vista e sem pressa: uma usada com 1 ou 2 anos de idade, dá pra achar umas legais se não tiver com pressa e procurar bem.

    Se for financiado: 0km. O valor dos juros pra veículos usados se não me engano é maior do que os de 0km.

    Entre Té ou XRE EU iria de Ténéré ou XRE com ABS se tivesse como bancar a diferença de valores. Não pegaria a XRE sem ABS pois pra mim ele é inferior e mais cara que a Té.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:começando a se organizar para UP!

    com TODA certeza do mundo eu iria de Ténéré facil facil !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:começando a se organizar para UP!

    Fala manow blz ? Você já pensou em uma Falcon :G :G :G :G :-/ :-/ :G ? hehehe :lol: :OK:

    Boa Sorte :OK:

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:começando a se organizar para UP!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Você já pensou em uma Falcon :G :G :G :G :-/ :-/ :G ? hehehe :lol: :OK:

    Boa Sorte :OK:
    cara, até pensei, sendo q penso no consumo.. deve beber muito nao? pq tipo.. tem de ser uma moto boa, e economica.. si bem q é só pra mi levar pro trabalho i dar uma rolé num fds..
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:começando a se organizar para UP!

    Citação Postado originalmente por Viitou_RN Ver Post
    cara, até pensei, sendo q penso no consumo.. deve beber muito nao? pq tipo.. tem de ser uma moto boa, e economica.. si bem q é só pra mi levar pro trabalho i dar uma rolé num fds..
    Fala manow blz ? Antes da Falcon tinha uma Titan 150 , dai gastava 10,00 por semana , nas minhas andadas , trabalho casa e dar umas voltas com minha esposa !! agora com a Falcon estou gastando 15,00 por semana !! dai moto muto forte e confortável !! fiz uma viagem de 1000 Km , dai ela fez a média de 26.7 Km com 1 litro , andando a 100 e 110 Km/h , não tenho que reclamar da motoca , só alegria !! irei te mandar o relato da viagem com as fotos , dai faça uma leitura blz ?

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...to-e-fotos%29/

    Falows :OK:

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:começando a se organizar para UP!

    Bom para te ajudar.. irei mandar o link das fotos da Falcon , dê uma olhada blz ? Hehehehe

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...otos-pag-4%29/

    Falowsss :OK:

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:começando a se organizar para UP!

    Pega uma lander usada, 2009 por ai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:começando a se organizar para UP!

    A Falcon com certeza é negócio também.. A do Diogo melhor ainda

    Olha cara, eu acho que a XRE mesmo sem o ABS não é inferior à Tenere não, inferior não. São equivalentes no meu ponto de vista. Acho que pegaria sim uma XRE 2010 com pouco uso, pagando uns 12, 13mil.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:começando a se organizar para UP!

    Na categoria Trail a moto que mais gosto e a "XTZ 250 X" , a moto acaba de sair de linha, mais com certeza a mais bonita da categoria trail prá min.
    sobre a manutenção não deve fugir muito da Lander e a Tenere não.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Esteio - RS
    Idade
    38
    Posts
    161

    Re:começando a se organizar para UP!

    Vai de Falcon... eu fiz tb um UP e não me arrependi;;
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

    "Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

    2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:começando a se organizar para UP!

    Citação Postado originalmente por Hulk_Douglas Ver Post
    Vai de Falcon... eu fiz tb um UP e não me arrependi;;
    mais o pró é que eu sair de uma moto 150cc injeção, pra uma 400cc carburada, tenho medo nao nao conseguir sustentar.. tudo nela é mais caro, i sai quase o preço de uma xre 11 /12mil....

    i agora..?
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:começando a se organizar para UP!

    ah cara vc colocou TORNADO como opçao ? nesse estado, acho muito mais jogo vc pega uma Lander usada... mas uma t250 0km ia cair super bem :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:começando a se organizar para UP!

    Tens algo contra motos usadas? Há motos muito bem cuidadas inteiras!
    Já andasse de falcon? Muito confortavel, macia, e sobra motor.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:começando a se organizar para UP!

    Brother, não tenha receio da Tenéré 250 não, pois ela é a Lander com carenagens diferentes é uma moto que está no mercado desde 2006 e já tem muita credibilidade. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •