Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    O que está acontecendo com o imageshack?

    Alguém mais deve ter notado que as imagens agora sumiram (a minha foto está assim no momento rs). Li que agora tem que cadastrar no site para as imagens aparecerem, enfim, provavelmente o servidô não ta dando conta do volume hospedado e começaram com essa sem vergonhice. Eu pelo menos acho que deviam deixar aparentes as imagens já postadas até hoje e a partir daí exigir o registro se for o caso. E aí, qual a solução? Tem algum site que não necessite de registro fazendo com q a postagem seja mais rápida e que apareça nos fóruns?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:O que está acontecendo com o imageshack?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Alguém mais deve ter notado que as imagens agora sumiram (a minha foto está assim no momento rs).
    kkkkkkkkkkkkkk Nivea agora você é uma sapinha em busca do Príncipe encantado! kkkkkkkkkkk

    eu tive que fazer meu cadastro no Imageshack :s pra poder Hospedar em paz :P

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:O que está acontecendo com o imageshack?

    kkk pior né, ontem quando notei a onda do sapinho congelado a minha foto tava aí ainda mas hoje já sumiu o que significa que todo mundo corre o risco de ser congelado rs

    Não sei se o PN hospeda as imagens lá, tem fóruns que atrás do nome agora há um lindo sapo congelado rsrs

    Enfim, achei chato pq as vzs na pressa de postar uma imagens registros só atrapalham =/
    Fora que duvido que dê pra recuperar as fotos pq nunca usei a opção de registrar o e-mail junto a imagem
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:O que está acontecendo com o imageshack?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    kkk pior né, ontem quando notei a onda do sapinho congelado a minha foto tava aí ainda mas hoje já sumiu o que significa que todo mundo corre o risco de ser congelado rs

    Não sei se o PN hospeda as imagens lá, tem fóruns que atrás do nome agora há um lindo sapo congelado rsrs

    Enfim, achei chato pq as vzs na pressa de postar uma imagens registros só atrapalham =/
    Fora que duvido que dê pra recuperar as fotos pq nunca usei a opção de registrar o e-mail junto a imagem
    Verdade! , faz o registro ja que é o único jeito de não ser congelado rs..rs!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:O que está acontecendo com o imageshack?

    pois é... tá tudo fora do ar kkk

    bom, se tiver orkut pode usar o endereço de imagem aqui que o fórum aceita

    http://images.orkut.com/orkut/photos...MO3A7BNFaR.jpg

    agora certo:

    [img width=640]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIuhAH72Li6oCY9Ueg4X9uUWbx_KBHeGAlO_COl-wpRrfg5fHrQ_o7BSxOmXVkpIWMHKEDYEUv7soYLuWxRrfygAm1 T1UM1Uhy6YIz4JcnY7FrMO3A7BNFaR.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:O que está acontecendo com o imageshack?

    o ruim do imageshack é que as imagens não abrem aqui no trampo :G :G :G , tenho que abrir via "proxy" :lol: :lol:
    axo que seria mais comodo criar uma "conta" no bikepics ou postimage.org... simples e fácil!!! assim fica mais fácil visualizar o album de qualquer usuário (pelo menos eu acho!)
    Ah e outra o imageshack parece que tá passando por algum tipo de mudança daí o grande transtorno causado não só neste como em outros foruns... :OK:
    :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •