Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Escape Bros - Original ou paralelo?

    Então pessoal, tem umas 3 semanas que o escape original da minha Bros 2007 furou de dentro pra fora :s. Então como não quero a moto fazendo "zuada" e ainda consumindo mais vou trocar agora pelo dia 10 de março.

    Fui num vendedor de peças que me jurou de pés juntos que o original (R$240~R$280 na cidade) dura menos que um paralelo que não sei a marca (R$180), bastava por óleo no escape toda semana que ia de boa e eu já li por aqui que tem muitas peças paralelas que são melhores que as peças originais.

    Pergunto: o que vocês acham? Vou de original ou pago pra ver o tal paralelo?

    Abçs

    ps: não quero escape esportivo, são barulhentos. se eu quisesse "zuada" ficava com esse furado mesmo.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Cara, Pra ter uma ideia melhor teríamos que saber a marca do escape paralelo, mas mesmo assim não sei se existe algum que dure mais que o original

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Se paralelo fosse melhor que original não existiria peças originais, só paralelas.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    conversa de vendedor a menos que vc pague os olhos da cara em um inox ou alumínio, que são as vezes mais que o dobre do valor de um original nem vem que não tem, o original é melhor, este vendedor deve ganhar é um lucro tremendo na venda destes paralelos!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Mas q porcaria de escape é essa q tu tem q ficar colocando óleo nele toda semana?? E pq isso? É passar óleo por fora, pra não oxidar?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    sem dizer que não é só a o vapor de agua formado naturalmente pela queima da gasolina que danifica o escape mas principalmente os gases formados pela queima, que são corrosivos...
    o óleo ajudaria mas milagre não tem...
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    56
    Posts
    37

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Putz!! Isso sem contar no fumacê do oleo no escape!!!! :stop: Original toda vida, ou um esportivo de boa qualidade! :OK:

  8. #8
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Pois é, adoro andar de moto mas confesso que mais uma coisa pra dar manutenção toda semana é chato pra caramba.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, Pra ter uma ideia melhor teríamos que saber a marca do escape paralelo, mas mesmo assim não sei se existe algum que dure mais que o original
    Vou passar lá hoje a tarde pra saber da marca desse escape e já digo aqui

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Se paralelo fosse melhor que original não existiria peças originais, só paralelas.
    Eu pensava assim também, mas depois de ler tanto na internet que existem tais peças, como o tensor de corrente de comando da cg150, que o paralelo, por ser catracado, é melhor que o original, mas vai saber, né...


    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    conversa de vendedor a menos que vc pague os olhos da cara em um inox ou alumínio, que são as vezes mais que o dobre do valor de um original nem vem que não tem, o original é melhor, este vendedor deve ganhar é um lucro tremendo na venda destes paralelos!
    Não duvido não, ele é o mais careiro da cidade, mas é bom de negócio e temos poucas opções... (CC e mais duas lojas independentes)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas q porcaria de escape é essa q tu tem q ficar colocando óleo nele toda semana?? E pq isso? É passar óleo por fora, pra não oxidar?
    É por dentro, ele disse que você põe um pouco de óleo no escape, quando escorrer pelo buraquinho que tem embaixo ai liga e deixa até parar de fumaçar...

    Citação Postado originalmente por Fagpau Ver Post
    Putz!! Isso sem contar no fumacê do oleo no escape!!!! :stop: Original toda vida, ou um esportivo de boa qualidade! :OK:
    pois é, estou vendo ainda, mas esportivo está fora de cogitação pois não vou ganhar desempenho, já que o motor é todo original, e até acho ALGUNS com barulho legal, mas como uso pra viajar não dá pra ir e ficar surdo...

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Mas pq isso?? q escape tem q fazer isso? Nunca ouvi falar nessa "técnica"...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    36
    Posts
    95

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Pela diferença de preço eu compraria o original
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  11. #11
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Escape Bros - Original ou paralelo?

    Se o paralelo for roncar eh tao bom quanto o original.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •