Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    o cara num sabe se defende do guarda ñ ??

    procura descobrir o nome do coronel da região e fala q vc conhece o nome dele pro guarda..
    o pm vai até deixar quétu..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    pra mim descacterização de escapamento é se colocar um guidão no lugar, cano esportico vai ser escapamento do mesmo jeito.


    Brasil um pais de Poucos(leia-se ricos) :NOOK:
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Boa noite !
    Sexta-feira passada um amigo meu pediu a minha moto emprestada para uma entrevista de emprego, de uma empresa que fica na cidade vizinha (Nobres - MT ). Como ele disse que ele tinha que comparecer lá na entrevista o mais rapido possivel, fui e emprestei. Ele foi na entrevista, e depois ligou pra mim falando que deu tudo certo e segunda já era pra ele começar, e que ele só ia abastecer e já vinha me devolver. Depois de uns 20 minutos ele mi ligou perguntando se eu tinha o escapamento original, por que a moto tinha sido apreendida e só poderia ser retirada com o escape original ( lembrando que o escape que eu uso é um Coyote RS5 ). E ainda por cima tomou uma multa, por descaracterização, por causa do escapamento...........

    E agora eu quero saber como eu faço pra recorrer ?
    Quem tem que recorrer, eu (o dono do veiculo) ou quem estava conduzindo ?

    Se algum tiver um modelo de um recurso usado pra recorrer dessa multa e puder me passar, eu agradeceria muito.....

    Desde já agradeço a ajuda ...........
    Cara oq me deixa grilado | esses policiais so pq a moto ta com o barulho diferenciado eles ja manda para e com as motos de 4 cilindros eles nem mexe e elas ja são bem + barulhenta que as nossa de 2 cilindro...
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    toda multa galerinha que nois recorremos sempre sempre
    vai perder na 1° instancia
    ai vc recorre de novo e tem de pagar 1 taxa alem de pagar a multa
    tbm vai perder
    ai na 3° vc recorre pro judiciario e ganha ai recebe o dinheiro de volta reajsutado

    isso segundo 1 amigo meu prof de lesgilaçao de transito
    so que o pessoal ja desiste logo pq tem de pagar... p recorrer de novo

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    isso nao é descaracterizaçao, pode recorer que vence tranquilo, e pq os aplicadores da lei sao desinformados e burros.

    so recorrer, nao te stressa.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    eu fico imaginando só uma coisa: Porque raios o PM me faz o favor de multar a moto por descaracterização só por mudar o escapamento? Quantos lixos metálicos de duas e quatro rodas eu vejo pela rua e o cara toma uma multa devido ao escape? E as SS, e as Customs? Parece que o guarda quer se mostrar pra quem não tem $$, mas eu penso, não ia demorar eu ser preso acusado de "desacato de autoridade" por questionar sua multa [sim, vou tomar inúmeras por descaracterização mas vou recorrer de todas] com um livrinho do CTB nas mãos [sim, vou andar com um se quiser ter uma SM]. Tem hora que de dá vontade de fazer direito pra tentar contornar essas injustiças do Lisarb, viu.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Amigo pokasombra, o motor da sua moto é preparado?

    Não tem 100% a ver com a sua pergunta do tópico, mas eu gostaria de saber se você tem o escape por preparação ou porque [s]gosta de passar aperto com os guardas[/s] gosta do som :P :G
    O motor é original, e eu tenho esse escapamento porque é um dos escape mais bonitos que já vi.............
    Se fosse escolher pelo som eu escolheria um TRS, que além de ter um som mais grave é mais alto.............
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o cara num sabe se defende do guarda ñ ??

    procura descobrir o nome do coronel da região e fala q vc conhece o nome dele pro guarda..
    o pm vai até deixar quétu..
    É a primeira vez que ele é multado, mas ele disse que tentou de tudo e nada deu certo............
    Essa de conhecer coronel, tenente, comandante....... não dá certo aqui não.........
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    isso nao é descaracterizaçao, pode recorer que vence tranquilo, e pq os aplicadores da lei sao desinformados e burros.

    so recorrer, nao te stressa.
    Segunda eu vejo isso melhor, hoje a noite conversei com o rapaz que tava com minha moto na hora da multa,................
    e ele disse que eu não preciso preocupar que ele vai pagar...........
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    1º Multa por causa do veículo irá para o proprietário e não para o condutor, se não me engano sem opção para transferência (escapamento, retrovisor, pneus entre outros)
    2º Descaracterização seria se estivesse SEM escapamento, agora com não tem como, a não ser que vc tenha alterado ele, como cortar, retirar lã, entre outras coisas
    3º Recorra, mais pense: A a possibilidade de vc pagar uma taxa para recorrer, e ainda ha a possibilidade de vc não ganhar.
    4º Da uma surra no cara que pegou a moto emprestada, pq se anda tudo certinho, devagarinho a PM não iria brigar a toa.
    5º Moto é igual mulher e ferramenta, não se impresta de forma alguma, se for ser obrigado a emprestar, vai junto pra saber oque vai ser feito e como será.

    Abraços e boa sorte.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    1º Multa por causa do veículo irá para o proprietário e não para o condutor, se não me engano sem opção para transferência (escapamento, retrovisor, pneus entre outros)
    2º Descaracterização seria se estivesse SEM escapamento, agora com não tem como, a não ser que vc tenha alterado ele, como cortar, retirar lã, entre outras coisas
    3º Recorra, mais pense: A a possibilidade de vc pagar uma taxa para recorrer, e ainda ha a possibilidade de vc não ganhar.
    4º Da uma surra no cara que pegou a moto emprestada, pq se anda tudo certinho, devagarinho a PM não iria brigar a toa.
    5º Moto é igual mulher e ferramenta, não se impresta de forma alguma, se for ser obrigado a emprestar, vai junto pra saber oque vai ser feito e como será.

    Abraços e boa sorte.
    O escapamento ainda está com os rebites originais, nunca foi aberto............
    Eu tou pensando em recorrer, mas parece que ele vai querer pagar [ menos mal ]............
    Eu já tinha ido com ele no dia de levar o curriculo, no dia de fazer a prova, e depois eles iam ligar pra ele no dia que fosse a entrevista,
    só que no dia que ligaram pra ele ir era meu ultimo dia de serviço no mercado que eu estava trabalhando e eu não pude ir junto, se pudesse eu ia
    mas não tinha como..............

    valeu !
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Pois é amigo, esqueci de falar na beleza do escape. Então, te desejo boa sorte e infelizmente pra gente andar sem ser incomodado é mais fácil ficar com o escape original mesmo do que ficar brigando pelo escape esportivo.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Bom dia Pessoal, esse findi coloquei um escapamento coyote na minha moto mas não fui multado nem me incomodaram ainda, fui dar uma volta no centro esse findi e passei do lado dos azulzinho e dos PM mas não falaram nada e nem ficaram olhando, aki no RS tem a fama de os PM's incomodarem pq o pessoal aki força a barra mesmo e ficam se exibindo com os escapamentos, o que mais tem é moto com escapamento gemoto aquele barulhento que tem um som agudo passa assim que parece que ta rasgando os ouvidos, tem até uma TW com um desses mas ja viram como é o barulho neh, não da pra parar do lado, acho que se andar direitinho e não ficar se exibindo ta legal...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Entra em contato com a Roncar, eles te mandaram todos os documentos necessarios pra entrar com os recursos.. outra a sua e mais facil ainda, pq eles te deram por descaracterizaçao e nao por nivel de ruido... pode entrar com recurso, q a lei esta ao seu favor..
    Abrço!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    caxias do sul
    Posts
    128

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    desde quando tenho moto e carro nunca andei todo certinho

    com a titan eu tomei multa por descarga livre pois era um gemoto sem nada dentro e a multa nao tem como transferir pois a moto esta em seu nome a multa iria para o condutor se ele estivesse embriagado,sem capacete,sinal vermelho,desacato a autoridade e outros

    com o gol tomei uma por desacato a autoridade que ele quis me dar por alteraçao de caracteristica

    venho o pm e falou vou te multar por alteraçao de caracteristica eu olhei para ele e pedi que carro que era que eu estava conduzindo?ele falou eh um gol,respondi entao o senhor reconheceu que eh um gol e não qualquer outro carro,se tivese ali nos documentos gol gl e tivesse parecendo um fusca ai sim ao meu ver seria alteraçao de caracteristica discuti com ele mais um pouco e tomei algumas multinhas a mais aquele dia
    Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •