Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Idade
    29
    Posts
    115

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    esse tipo de multa eh a que mais me dexa puto... tem muito carro ai que faz um barulho do kct e ngm multa --'
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

    Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

  2. #47
    Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rancharia - SP
    Posts
    85

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Intão Bandit, é que aquii onde eu moro Rancharia-SP eles são fodas, eles não estão nem ae pra que, anda de moto....... si é um cara pobre e desconhecido eles metem a caneta :s, agora si é um cara rico e bem conhecido em qualquer cidade, eles nem multam mano.... :NOOK:

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Ontem na avenida passou um filha da **** em uma Falcon que fazia tanto mas tanto barulho que eu vi várias pessoas na calçada tapando os ouvidos......cara que raiva safado desse queima o filme dos motociclistas que já não é lá essas coisa.......desejo tudo de ruim para aquele idiota.

    Nossa era barulho demais...descomunal...lá quero saber se tem playboy de carro que poliça num pega etc etc...só sei que aquele ali merecia todo peso da lei e um cacete ainda por cima.

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Olha, eu sou PM e meu pai é Agente de Trânsito ! mas por favor não me crucifiquem !
    a alteração de caracteristica subentende-se que é a retirada ou troca de qualquer equipamento ou peça que não seja original !
    agora o barulho é uma questão já meio controversa, porque uns dizem que tem que ser medido na lenta, outros dizem que é a meio-punho, e outros dizem que é de punho totalmente aberto, e isso se for com decibelimetro, se não tiver um na hora e a multa for por barulho, argumente com educação e cortesia, se não funcionar, recorra ao detran, mas nunca dizendo que a moto não faz barulho, assuma o erro (se for em excesso, claro) e justifique que o equipamento não influi principalmente em segurança para piloto, garupa e pedestres, recorres é fácil e rápido, ganhar é que é dificil, como dizia um instrutor do cfc... e pelo que sei pode-se recorrer em várias instâncias se não me engano são 3 !
    abarços !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Multa de descaracterização ( escapamento )

    Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    a alteração de caracteristica subentende-se que é a retirada ou troca de qualquer equipamento ou peça que não seja original !
    Cara, acho que ninguém aqui vai crucificar vocês por causa do trabalho. Seria o mais besta dos preconceitos.
    Agora por essa declaração, eu tenho que discordar.
    Pensa comigo, e não tô falando desses escapamentos barulhentos mesmo (esses eu quero é que se explodam).
    Vô inventar um exemplo:
    Tenho uma XT600, com escape original bem velho e barulhento. Na Yamaha não existe mais o original. Eu tive que trocar por um novinho da roncar, com laudo de ruídos dentro das normas e tudo. Se eu parar em uma blitz, o policial vai me multar por eu colocar um escape não original. Tem lógica? Não tem.

    Isso que eu acho errado entende? Eu concordo com multa pra quem está com equipamento fora das normas, mas não pq o equipamento não é original. Se fosse assim, era muito mais fácil a polícia fechar a fábrica da roncar, pq eles não podem vender um produto que não pode ser usado.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •