Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Dafra Trava o Motor

    Boa noite pessoal, eu tenho uma speed 150 da dafra e ela travou o motor na ultima sexta feira, travou na pista quando eu fui mudar de marcha, felizmente como estava com a embragem acionada eu nao cai e nao moeu muito o motor.

    So que to com um probleminha a desgraçada é financidada, eu financiei em 48 parcelas, e ja paguei 36 eu ja paguei R$ 7920,00 desta moto
    e hoje ela nao vale nem 3000, seu eu fizer o motor por uns 800,00 e acabar de pagar os 2600 que ainda faltam dela eu gastaria 3400 e a moto nao valem nem 3000 hoje, o que vcs achan que eu devo fazer ?

    Eu estava pensando em suspender os pagamentos das parcelas e deixar o banco levar embora pra leiloar, o que vcs acham ?

    Me disseram que como eu ja paguei mais de 50 % do valor da moto o banco nao pode deixar meu nome no spc, e que o banco pode levar a moto e leiloar e dai a divida morre, eu financiei pelo itau, mas nao foi o banco que me disse isso e sim um amigo meu.

    o que vcs acham ?

    Valew

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:Dafra Trava o Motor

    Situação complicada essa...

    Mas você ja mandou abrir esse motor pra ver oque deu?
    Por aqui não tem dafra, portanto não posso te falar muito do motor dela,
    mas se fosse uma CG ou YBR, pra gastar 800 mangos no motor teria que ter dado um tiro de bazuka nela auhsuashuash

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dafra Trava o Motor

    Bah, que queda no valor cara!
    Mas acho tambem que não vai tanto dinheiro assim pra ajeitar esse motor. Pede um orçamento numa oficina pra vai quanto sai primeiro.

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Eu inda nao mandei fazer o orçamento, o fato é que tenho outra moto, uma cg 87 muito boa, o fato é que eu desanimei dessa moto,
    do que eu ja paguei doque ainda falta pagar e ainda mais essa do motor, o que eu paguei eu ja perdi, eu estaa querendo apenas nao enfiar mais dinheiro nessa porcaria, ja que o valor dela é menor doque ainda falta pagar e o valor do concerto do motor, tava afim de sumir com ela, mandar devolta pro banco, ja que eu ja paguei o valor dela, o que to pagando é juro do banco......

    Eu sei que parece que eu to chorando sobre o leite deramado mais é foda gente, quando o olho pra essa moto da vontade de chorar...

    vc achan errado eu suspender os pagamentos e devolver pro banco com o motor travado ?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    vc achan errado eu suspender os pagamentos e devolver pro banco com o motor travado ?
    Sim, o banco não tem nada a ver com o problema do motor.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Dafra Trava o Motor

    Olha cara, o banco tá lhe prestando um serviço, e num tem nada a ver com isso. Vc já tinha sua CG87 e quis outra, então agora é ficar com o prejuízo. Se tivé que trocar somente a parte de cima é barato, o caro é se tivé que fazer a parte de baixo do motor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800

    Re:Dafra Trava o Motor

    Acho melhor vc levar na oficina para avaliar e fazer o orçamento dos danos no motor, Antes de fazer qualquer atitude erronia..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    Re:Dafra Trava o Motor

    cara... não pense em moto como investimento... é a maior cagada que se pode fazer

    você escolheu essa moto, agora infelizmente ela deu problema

    se eu fosse você, pra perder menos, arrumaria o motor, continuaria com ela e após terminar de pagar passava pra frente
    Giron bacon Xotonson

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Dafra Trava o Motor

    Arruma o motor e dá a moto pra alguém que queira assumir as parcelas que faltam (transferindo o financiamento, lógico)
    Pelo menos você se livra das parcelas e alivia o orçamento.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:Dafra Trava o Motor

    ja vi um topico aqui falando dessa desvalorizaçao da dafra
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    49
    Posts
    217

    Re:Dafra Trava o Motor

    Situação triste essa...
    Acho q vc devia fazer um orçamento e pensar com calma em como resolver.
    Não justificando o absurdo de lucro que os bancos tem sobre este tipo de operação, mas no cálculo da taxa d juros entram esse tipo d perdas. Futuramente pra vc financiar qlqr outra coisa terá dificuldades.

    boa sorte aê
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Pessoal, muito obrigado pela ajuda de vcs, conversando com minha esposa eu falei das respostas de vcs e chagamos
    a conclusão que nao compensa a dor de cabeça, o negocio é arrumar o motor e terminar de pagar e passar a moto pra frente.

    Nos vamos honrar o compromisso, porque nao compensa se sujar por dinheiro no mundo, de cabeça quente agente pensa em jogar tudo pro alto mais não é assim que funciona, vamos arrumar e perdeu perdeu fazer o que, eu tive vendo o caso de gente que compra moto financiada e depois tem a moto roubada, e tem que pagar um bem que ja nao tem mais, isso eu aho que deve ser muito mais triste, como eu disse o motor se arruma, o importante é ficar em paz.

    Grato a todos e só posso dizer uma coisa:
    Dafra nunca mais na minha vida, e agora eu mais do que nunca confio naquela fraze que diz - "Honda é Honda!"

    Quando for arrumar o motor eu posto aqui como foi e quanto ficou, como experiencia.

    t+

  13. #13
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Dafra Trava o Motor

    Quantos km tem a sua Speed 150?

    A minha tá com mais de 50.000 km rodados...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    oi a minha é 2008 e tem 25000 km rodados, sempre com as revisões e manutenção em dia, rodo so de casa para o trabalho,
    não sou de ficar dando pau, ja nao forçava ela por nao confiar na moto.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Dafra Trava o Motor

    boa sorte amigo confia em deus que tudo vai se arranjar nao deu sorte com essa

    tera com outra maigo fica calmo ai arruma o motor da moto quando de e planeja ceritnho oque vai fazer

    tipo termina de pagar ela e dpeois passa pra frente se for o caso


    e te digo que honda nao é honda nao conversa balela essa moto na epoca podia nao ser boa o tanto...mas
    crieo que a dafra e outras marcas estao melhorando muito

    hoje confio muito na dafra ela ta melhor do que antes melhor qualidade e produtos

    boa sorte ai
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •