Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Dois sóis filmado na China

    Viram isso? Ultimamente tem acontecido cada coisa esquisita... Como Cassia Eler diria, "Quando o segundo sol chegar..., para realinhar as órbitas dos planetas..."
    'Two suns' spotted in China defy explanation

    Foi filmado por uma equipe de tv, e com testemunhas. Cientistas não tem explicação.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dois sóis filmado na China

    Um buraco negro poderia causar esse efeito de duplicidade, lógico que não é disso que se trata.

    [hr]

    EDIT:

    http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=257

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dois sóis filmado na China

    Quem escreveu esta canção foi Nando Reis e a Cássia regravou.
    Toda história tem dois lados, mesmo que seja verdadeira ou falsa.
    Vamos apenas lembrar de um fato:
    O avião "invisível", tão falado e negado pelo governo americano, só tevê a sua existência confirmada em 1991 quando houve o 1º ataque ao Iraque. Esse avião já voava desde 1969 e foi desenvolvido na área 51 que "NÃO EXISTE" para o governo americano!!!
    Uma coisa que eu acredito sem a menor dúvida é que, infelizmente, a tecnologia bélica está 1000 anos a frente da tecnologia civil, digamos assim.
    Estamos tão "involuídos" que é mais importante criar um sistema como o HARP do que curar doenças e acabar com a fome no mundo.
    Será que nós somos realmente civilizados?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dois sóis filmado na China

    é eu não tenho opinião concreta a respeito, mais gostei do que o Ivan disse...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Dois sóis filmado na China

    Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Dois sóis filmado na China

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quem escreveu esta canção foi Nando Reis e a Cássia regravou.
    Toda história tem dois lados, mesmo que seja verdadeira ou falsa.
    Vamos apenas lembrar de um fato:
    O avião "invisível", tão falado e negado pelo governo americano, só tevê a sua existência confirmada em 1991 quando houve o 1º ataque ao Iraque. Esse avião já voava desde 1969 e foi desenvolvido na área 51 que "NÃO EXISTE" para o governo americano!!!
    Uma coisa que eu acredito sem a menor dúvida é que, infelizmente, a tecnologia bélica está 1000 anos a frente da tecnologia civil, digamos assim.
    Estamos tão "involuídos" que é mais importante criar um sistema como o HARP do que curar doenças e acabar com a fome no mundo.
    Será que nós somos realmente civilizados?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Sabias Palavras meu irmão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dois sóis filmado na China

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B
    Ir e voltar em 15 minutos? Me engana que eu gosto... :G :G :G :G

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Dois sóis filmado na China

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pode cre Ivan, se o Stealth que é um caça avançadíssimo é um avião dos anos 60 imagina o que não existe hoje, em 2011? Naves do tipo Star Trek, com Phasers, escudo, velocidade de dobra e o scambau capaz de já existir coisa parecida. Uma vez na internet li um relato de um militar americano disse que os Eua possuem uma nave capaz de ir e voltar de marte em 15 minutos. Se chama TR-3B

    realmente ir e voltar em 15 minutos acho exagero , mais diante de todos acreditando que o ser humano esta tão avançado eu pergunto eu mesmo acredito na teoria de conspiração do homem ter ido a lua o eua tinha alguns bons motivos para ter inventado isso ai eu te pergunto como que naquela época onde o computador mais potente equivale hoje a um mp10 conseguirão ir e até hoje não forão denovo ? pq tantos foguetes falharão ? eu acredito na area 51 por ex para esconder algumas coisas que o povão talvez não esteja preparado para saber mais não acho que estamos tão avançados assim não !!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Dois sóis filmado na China

    Olha, essa do foguete ir e voltar de marte em 15 min tb acho exagero, mas com certeza existe muita tecnologia desenvolvida que não sabemos. Me lembro la pelos idos de 1997 li numa revista um projeto de usarem uma proteina de um pantano existente nos Eua pra ser usada como memoria de armazenamento de dados...basicamente a proteina muda de estado qdo aplicada uma corrente eletrica, assim dependendo do estado saberiamos qual dado esta armazenado. Mais recentemente, acho que em 2004, li sobre uma experiencia que realizava algo igual ao tele transporte da série jornada das estrelas. Diz a reportagem que conseguiram transportar um cubo de aço pequeno de um ponto ao outro desmaterializando ele com energia e materializando em outro lugar... se é verdade, os cara ja tem tecnologia pra transmitir energia eletrica sem ter os meio fisico (cabos eletricos). Em fim, tem muita coisa realmente interessante, mas não sabemos de fato até onde é real. Mas olhando pros ultimos 20 anos o salto de tecnologia para uso civil foi enorme mesmo. Estudei eletronica no segundo grau, e me lembro que um professor me disse que essa eletronica que conhecemos naum tinha mais 20, 30 anos de vida, e realmente isso foi em 97, se for ver hj, mudou radicalmente e daqui a 10 anos vai ser algo totalmente diferente no meu ponto de vista.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dois sóis filmado na China

    Vamos lá, o tópico é muito interessante:
    Quanto a Área 51, vamos pesquisar no google earth, inclusive aparece o famoso hangar 18, que deu origem ao filme, e foi para onde foram levados os destroços da nave que caiu nno deserto de Roswell, Novo México, em 1947. Esta área não é reconhecida pelo governo americano fica no deserto de Nevada., próximo a Las Vegas.
    Sobre foguete, isso já está ultrapassado a muitos anos. Ainda é usado, somente, nas missões do onibus espacial para que o público veja.
    O restante das naves já opera com anti gravidade a muito tempo.
    Quanto a transmissão de energia, pesquisem sobre o maior gênio da humanidade no século 20, TESLA.
    Porque não é usada? Simples e as fábricas de fios, plásticos, e demais materiais necessários? Irão a falência?
    Pesquisem sobre "ENERGIA LIVRE".
    Quanto a combustível alternativo, o que sai mais barato:
    Utilizar combusttíveis alternativos e gerar o caos sócio econômico nos países árabes, uma região com enorme instabiliddade política ou sustentá-los sem pedir nada em troca. NO DESERTO não nascem alimentos.
    Vamos pensar e analisar profundamente toda essa relação? Não esquecendo os aspectos sociais, econômicos e políticos.
    Vamos transformar este tópico no mais frequentado do PN. Com educação e respeito acima de tudo. OK?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Dois sóis filmado na China

    Verdade Ivan, a tecnologia de foguetes, que pra variar é tecnologia da década de 60, é só fachada, pro povo ver. Acredito que a Nasa já tenha bases permanentes na lua e em marte. Uma nave que se utilizasse da tecnologia de viagens por wormholes, ou "buracos de minhoca", chegaria à estrela Alfa Centauro, que está a 4,5 mil anos luz da Terra, em poucos segundos. Marte está pertinho.
    Essa figura explica. A tela verde representa o tempo-espaço. Uma nave então liga um campo magnético poderoso, que dobra o tempo-espaço (o motor de dobra da Enterprise vem desse conceito), cria-se um portal, ou mini buraco negro, se atravessa ele e desliga o wormhole. O espaço-tempo volta ao normal e vc está a milhões de anos luz de onde estava em poucos segundos.

    Em 2006 a Nasa mostrou seu projeto de uma nave movida por anti-matéria (não é foguete), é o combustível que o LHC produz, antiprótons e antinêutrons. Mais uma vez pra enganar a população. Eles já tem coisa muito mais avançada a anos, como o Ivan disse, propulção por antigravidade.
    [img width=640 height=458]http://www.nasa.gov/images/content/145960main_positron_ablation.jpg[/img]
    Quem duvida que essa nave que chega em marte em menos de 15 minutos exista, procure no google por TR-3B
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Dois sóis filmado na China

    O segundo sol ali não é a Lua não?
    T+
    Post da minha ninja 250r

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Dois sóis filmado na China

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    O segundo sol ali não é a Lua não?
    T+
    Não, esse vídeo foi filmado por uma equipe de reportagem, o que descarta fraude, montagem por computador e tal. E tem testemunhas. Os cientistas não tem explicação para o fenômeno. Mas é claro que é o Hercólobus.
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dois sóis filmado na China

    Pow... que papo doido ein maluco !

    Mas uma coisa é certa: o ser humano tem inteligencia extraordinária, investe em pesquisa e descobre coisas inacreditáveis!

    Mas só quando o assunto é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PODER PODER PODER PODER $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    É só ler sobre tudo que temos de invenções úteis hoje em dia, e que foram inventadas há décadas atrás exclusivamente para a guerra. E ainda é assim com o armamento mundial e com a NASA.

    Nunca nós miseráveis chinelos vamos saber a que passo está a tecnologia humana, porque simplismente essa tecnologia não tá direcionada pra nós, população mundial. Temos apenas essas teorias onde tudo é duvidoso, mas nada impossível de ser real. Essas coisas que os governo americano esconde, prefiro nem saber pra não ficar paranóico.

    E a NASA? Os governos investem alto em tecnologia pra explorar o espaço e mal conhecem o fundo de nossos oceanos, por exemplo.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dois sóis filmado na China

    Nando Reis, o profeta!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •