Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Consumo da CG 125

    Desculpe desenterrar esta múmia, mas fiquei empolgado. Fiz a medição de consumo da minha Titan e ela tá fazendo incríveis 43km/l. O motor tá surrado e o carburador idem. Detalhe: Não passo dos 80Km/h.....
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Consumo da CG 125

    consumo de combustível. passa por muita, mais muita coisa mesmo:
    motor amaciando, já amaciado, deteriorado..
    situação de transito em baixa rotação em alta, baixa velocidade alta velocidade.....
    pilotagem agressiva/defensiva;
    calibragem de pneus;
    peso do piloto/garupa/bagagens
    vias,(ruas, avenidas, estradas com buracos, sem buracos, com subida, sem subida ,em linha reta, com curvas ,com curvas acentuadas, com chuva ,sem chuva. essa coisas....) então resumindo nao dá para dar uma respostas certa eu acho.... sempre vai haver uns que rodam muito e gastam pouco e virse versa
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Consumo da CG 125

    com o cabo enrolado vc qr fazer quanto? aheuhua
    desenrola esse cabo ae q ela chega nos 35 por litro

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Consumo da CG 125

    Nunca fiz média de consumo, mas as vezes tenho a impressão que a minha Titan anda só com o cheiro :lol:
    Já cansei de pegar reserva e depois andar muito ainda, só cuidando o ponteiro, e por último olhar pra rapa no tanque, andar mais um tanto e ver que a gasolina ta lá quase na mesma... claro que um pouco é porque eu piloto igual tiozinho mesmo, o cabo do acelerador deve tá novinho de tão pouco que uso ele :G

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Consumo da CG 125

    Eu uso a moto para trabalho numa situação de transito moderado, muitas paradas e ruas que não dá pra meter mais de 80. Não dei uma esticada ainda na estrada pq tenho família com crianças e prefiro fazer isso de carro. Mas para atingir essa marca, não estico muito as marchas, tipo esgoelando o motor, sempre deixo os pneus calibrados e não fico acelerando em ponto morto desnecessariamente.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Consumo da CG 125

    Como eu fiz essa medição.

    Com o tanque completamente vazio, coloque dois litros que é a reserva da Titan e vá ao posto colocar o restante.

    Por exemplo, se colocar 8 litros, conte a kilometragem ate chegar na reserva, pediu reserva, sabemos que consumiu 6 litros, aí é só fazer a conta.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Nova Odessa - Sp
    Idade
    36
    Posts
    174

    Re:Consumo da CG 125

    Olha esta certo viu sua moto não esta muito fora do padrão não é essa media ai mesmo ...se vc andar de boa o consumo passa a ser 30 a 34 km por litro mais com o cabo rolado é essa media mesmo abraços
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:Consumo da CG 125

    a minha e uma Fan 2009 com escape boca 8 e pneu de strada ta fazendo 29 km.
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Consumo da CG 125

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Ta bom, a Yes faz no máximo 29 km/l, fez 35 km/l, mas eu desci uma serra, bom trecho com a gasolina fechada.

    Amigo, ou vc só anda com o cabo enrolado ou a sua suzukinha virou alcoolatra, pois a minha faz em média 38km/l, andando na sussa, já fiz 43km/l.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    154

    Re:Consumo da CG 125

    Minha CG 125 (2000) faz uma média de consumo de 38 km/l, andando bem sossegado chegou a 41 km/l.

 

 

Tópicos Similares

  1. consumo da yes
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-08-10, 22:38
  2. consumo da Biz 125 +
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-10, 16:36
  3. consumo AP1.8
    Por ammanzoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 26-01-09, 18:34
  4. 347 Km com a Yes - Consumo.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-06, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •