Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91

Tópico: Pneu Technic

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Pneu Technic

    Galera, alguem ja usou esses pneus da marca technic. Ja vi comentarios, acho que pontuais na epoca mesmo, que eles não encaixavam na roda, ficavam folgados e assim vai. Mas andei falando com usuarios e mecanicos e hj em dia eles vendem e bem esse pneu, ta mais facil de revender ele aqui na minha cidade do que os da levorin, que não esta entregando pedidos em dia pra ninguem. Queria o 90/90 da levorin, sem camara, mas não acho aqui. Michelin eu ja usei, alias tirando os pireli originais, minha moto só rodou com michelin. E o traseiro em questão roda uns 15 mil km mais ou menos. E to achando ele entre 100 a 110 reais...mas queria testar outra marca e ver se dura mais. Hj meu mecanico disse que chegou na loja dele o technic na medida da yes tubless. Custando 127 reais. Tirando esse, talvez chegue essa semana aqui nas cc da yamaha o metzeler 90/90 da factor, sem camara, mais custando 170 reais :d
    Bem, peço uma ajuda ai da galera que ja usou ou acompanhou alguem que usou recentemente. Valeu pessoal !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #2
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Pneu Technic

    também to curioso a respeito, pois um vendedor me ofereceu e ele pareceu um pneu razoável. to precisando urgente trocar o traseiro da Fazer e os pirelli tão acima de 300 conto :d

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #3
    Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Campo Grande
    Posts
    88

    Re:Pneu Technic

    Por esses preços eu ficava com o Michelin mesmo que é garantido.
    Ou compra pela internet, ja achei Levorin e Metzeler a preço bom (70-90 reais, acho que na cityparts).

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pneu Technic

    Vou te falar por Experiencia propria... troquei os pneus da minha TW que estava careca, resolvi colocar dessa marca Technic, Acabamento muito bom nunca tive problemas com esses pneus... paguei do par 315R$ ....... eu li essa mesma conversa aqui no forum quando eu indiquei essa marca. como eu disse nunca tive problemas na minha moto ficou excelente... para motos recomendo.... :OK:
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Pneu Technic

    olha eu uso esse pneu na titan até agora nenhum erro ta com 6k rodado estão perfeitos paguei barato neles mais barato que os pireli michelin da vida , e qaundo for trocar vo colocalos denovo , tem um visual (desenho) bonito tal e se encaixarão perfeitamente recomendo ....

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu Technic

    Citação Postado originalmente por Surfin Ver Post
    Por esses preços eu ficava com o Michelin mesmo que é garantido.
    Ou compra pela internet, ja achei Levorin e Metzeler a preço bom (70-90 reais, acho que na cityparts).
    Sim, os que usam camara saem até que baratos e acham facil nas lojas e na internet, se eu quisesse ja tinha colocado magion, levorin, technic ou rinaldi com camara por uns 55 reais...mas como minha moto usa sem camara, e como tb considero mais seguro, prefiro os sem camara. Achei o levorin, sem camara, de 110 a 180 reais, em tres lojas on line somente, não é facil achar eles naum. Metzler... ta dificil achar pessoalmente aqui os sem camara, e isso nas cc da yamaha, nas outras lojas de acessório esquece, na internet desisti depois de meia hora de procura. Quero testar algo diferente pra ver se vale a pena ou se eu to marcando em usar só o michelin !!! Esses pneus que ficam mais de 120 reais pra moto pequena os cara não compram pra revender pq ficam parados no estoque....isso que é foda.

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    olha eu uso esse pneu na titan até agora nenhum erro ta com 6k rodado estão perfeitos paguei barato neles mais barato que os pireli michelin da vida , e qaundo for trocar vo colocalos denovo , tem um visual (desenho) bonito tal e se encaixarão perfeitamente recomendo ....

    Opa, que bom saber !!!

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Vou te falar por Experiencia propria... troquei os pneus da minha TW que estava careca, resolvi colocar dessa marca Technic, Acabamento muito bom nunca tive problemas com esses pneus... paguei do par 315R$ ....... eu li essa mesma conversa aqui no forum quando eu indiquei essa marca. como eu disse nunca tive problemas na minha moto ficou excelente... para motos recomendo.... :OK:
    Bom saber
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Pneu Technic

    Technic é muito bom!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu Technic

    o unico q eu vi rodando até hoje ele tava mordendo a camara e fazendo a mesma furar sozinha pq era um pneu muito mole, mais do q os magion
    no caso é sem camara.., acho meio dificil de acontecer o msm :G

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Pneu Technic

    Technic é dos mais duros que eu conheço!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pneu Technic

    Na minha TW. ficou perfeito muito bom estou com eles até hoje. Recomendo!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu Technic

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Na minha TW. ficou perfeito muito bom estou com eles até hoje. Recomendo!!!!
    Com qtos mil ele ta ? E os outros nessa kilometragem, como estavam, melhor ou pior que ele ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pneu Technic

    Comprei ela usada com 32mil KM, nos 37mil KM tive que trocar os pneus, fazendo um orçamento em varias lojas de peças de moto deparei com essa marca peguei na mão o Pneu olhei olhei... muito bom o acabamento o tipo do desenho do rasto etc. Atualmente ela tá com 54milKM Recomendo... porque eu uso eles até Hoje....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu Technic

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Comprei ela usada com 32mil KM, nos 37mil KM tive que trocar os pneus, fazendo um orçamento em varias lojas de peças de moto deparei com essa marca peguei na mão o Pneu olhei olhei... muito bom o acabamento o tipo do desenho do rasto etc. Atualmente ela tá com 54milKM Recomendo... porque eu uso eles até Hoje....
    17 mil e ainda ta bom...to gostando. Meu amigo que só pegava rodovia com a moto dele, e era anhanguera e bandeirantes, que tem ótimo asfalto digasse de passagem, rodava 10 mil com os pirelli atras. Não passava disso nunca. Interessante...se rodar uns 20 mil km na yes vou ficar muit feliz :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Pneu Technic

    Se vai colocar o 90/90 porque não o Pirelli Duraspirit, eu paguei R$ 97,00. Ouvi comentários muito favoráveis desse pneu.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #15
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pneu Technic

    Se esse pneu fosse ruim já mais falaria bem dele....... Descia o pau sem dó !!!! +1 vez Recomendo!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •