Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91

Tópico: Pneu Technic

  1. #46
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneu Technic

    Legal saber de novas alternativas mais em conta, sera que esse T&C 9.0 para a Bros é bom?

    Comparando com os pirellis eu achei o michellin menor, mais baixo, talves até mais fino os tecnic são assim?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    36
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Na minha TW. ficou perfeito muito bom estou com eles até hoje. Recomendo!!!!
    .
    Twisteiro, tem uma média quantos KM vc conseguiu rodar com esse technic ? o traseiro ?

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nunca ouvi falar dessa marca technic....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Galera, alguem ja usou esses pneus da marca technic. Ja vi comentarios, acho que pontuais na epoca mesmo, que eles não encaixavam na roda, ficavam folgados e assim vai. Mas andei falando com usuarios e mecanicos e hj em dia eles vendem e bem esse pneu, ta mais facil de revender ele aqui na minha cidade do que os da levorin, que não esta entregando pedidos em dia pra ninguem. Queria o 90/90 da levorin, sem camara, mas não acho aqui. Michelin eu ja usei, alias tirando os pireli originais, minha moto só rodou com michelin. E o traseiro em questão roda uns 15 mil km mais ou menos. E to achando ele entre 100 a 110 reais...mas queria testar outra marca e ver se dura mais. Hj meu mecanico disse que chegou na loja dele o technic na medida da yes tubless. Custando 127 reais. Tirando esse, talvez chegue essa semana aqui nas cc da yamaha o metzeler 90/90 da factor, sem camara, mais custando 170 reais :d
    Bem, peço uma ajuda ai da galera que ja usou ou acompanhou alguem que usou recentemente. Valeu pessoal !!!

    mdorigon, eu coloquei um pneu technic 100/90/18 em minha moto e ele me parece de uma qualidade muito boa mesmo, pode por sem medo!!!!

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    mdorigon, eu coloquei um pneu technic 100/90/18 em minha moto e ele me parece de uma qualidade muito boa mesmo, pode por sem medo!!!!
    Urra...ja coloquei querido, ja terminou e nunca mais achei...infelizmente. Mas foi um bom pneu pra meu uso...paguei mais caro na epoca, se fosse mais em conta valeria a pena. Rodou a mesma coisa que os michelin Mas hj em dia não acho mais o sem camara facil aqui em jundiai, e qdo acha é mais barato por um michelin. Mas a marca é boa sim e vale a pena se tiver um preço bom.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Urra...ja coloquei querido, ja terminou e nunca mais achei...infelizmente. Mas foi um bom pneu pra meu uso...paguei mais caro na epoca, se fosse mais em conta valeria a pena. Rodou a mesma coisa que os michelin Mas hj em dia não acho mais o sem camara facil aqui em jundiai, e qdo acha é mais barato por um michelin. Mas a marca é boa sim e vale a pena se tiver um preço bom.
    Desculpe amigo, não me atentei para a data da 1ª postagem! vc já viu no site da MOTOMOURA? lá tem produtos bom a preços legais, se for fazer uma compra maior compensa pagar o frete, e avista ainda tem desconto.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa, vou olhar sim la na proxima...valeu pela dica !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    36
    Posts
    18
    mdorigon
    Qual moto é a sua ?
    Quantos Km rodou o pneu ?
    Tenho uma XR 250 tornado e to querendo colocar um pneu technic na traseira da moto, mas me falaram que ele dura muito pouco, por isso a duvida

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Rapaz, tenho uma yes. Bem a durabilidade desse que usei ficou na media que os michelin pilot sporty tinham, em torno dos 15 mil km comigo na roda traseira. Não tenho ideia de qto dura e qual o modelo da tornado. Ta custando qto ? E os concorrentes ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    36
    Posts
    18
    Moro aqui em Ribeirão Preto-SP, e fiz uma cotação em 3 lojas de motopeças bem conhecidas aqui na cidade, os resultados foram :
    .
    .
    Fiz cotação para a medida 120-80-18 "traseiro da XR 250 Tornado", os preços foram :
    .
    LOJA : Sbs Motos
    Rinaldi R34 : R$ 184,00
    Technic : R$ 136,00
    Dura Traction : R$245,00
    Metzeler : R$243,00
    .
    LOJA : Brandani Motos
    Magion Viper : R$ 188,00
    Rinaldi R34 : R$ 200,00
    Technic : R$ 150,00
    MT 40 : R$ 330,00
    Metzeler : R$ 290,00
    .
    LOJA : Cavalo De Aço
    Rinaldi R34 : R$ 199,00
    Metzeler : R$ 269,00
    .
    Tem algumas lojas que não trabalha com determinadas marcas, e outras lojas alguns pneus estavam em falta, por isso não foi possivel pesquisar todos os modelos em todas as lojas.
    .
    KCT
    Tava acostumado a pagar 70 conto em pneu de titan hehehe, quanta diferença !!!
    Espero essa pesquisa possa ajudar mais alguem aqui na comunidade !
    .
    Como pode ver em todas as lojas o Technic é bem mais barato, e eu to numa situação financeira meio delicada.
    Minha tornado veio com um magion viper zeradinho, mas foi embora muito rapido, com 2000 KM o pneu ja ta quase alisando.
    Por isso to procurando um pneu barato e que dure bastante, mesmo que diminua a aderencia pelo fato da borracha ser mais dura
    .
    O foda que todos os lugares que pesquiso desse technic dizem que dura pouquissimo, que só de olhar pro pneu ele ja perde borracha hehehe

  11. #56
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu estava a procura deste pneu Technic para a minha Titan, o pneu traseiro Dura City abriu um corte e tava detonando a camara, não achei o Technic e nem o Ira, mas a vendedora me "apresentou" o Vipal, o mesmo daquele que faz remendos para pneu, já botei carga (garupa) na chuva e no seco e tudo OK, agora só ver a durabilidade dele..mais alguém está usando??? Ah paguei R$79,00 nele vamos ver o CxB dele...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #57
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    33
    Posts
    40
    o dianteiro da minha fan ta com um desse ja tem uns 4 meses ate agora o gasto ta parecido com o levorim que tinha antes

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Incrível nunca vi algumas destas marcas como esta Techinic, acho corajoso usar em uma moto peças assim, talvez seja radicalismo mas em suspensões,freios e pneus eu só uso ou peças originais ou muito conceituadas,não acho que se deva tentar economizar muito em peças como pneus então neste caso eu sou puro clichê é Pirelli ,Metzeler,Michelin,Bridgestone etc.

    quando tenho de tentar usar alguma coisa duvidosa que seja algo que não pode me matar diretamente,carenagem, painel e coisas assim...

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Olha Neto, pneu em moto pra mim, a primeira coisa que vejo é se o bicho não é remold. A segunda se não é alguma marca xing ling podre...tem pneu xing bom sim...mas ai o preço dele não fica muito alem dos de grife. Em fim...usei o technic ja, fabricante nacional, na epoca tinha aprovação do imetro e tudo mais. Não tive dor de cabeça.
    Thitpf, ta muito mais em conta mesmo. Desconheço esses pneus pra tornado cara...acredito que a Betica ainda fabrique pneus do zero, mas com essa diferença mesmo pro magion que é geralmente bem em conta, fico pensando se não virou remold...da uma pesquisada. Bem, como eu disse, durou igual ao michelin na minha yes, e mais uma info... um pirelli mt65 que usei durou muito menos que os michelin e technic. Eu usaria de novo se achasse aqui por um preço dentro da realidade.
    Se realmente não for remold, use um pra ver... e tenha a sua propria experiencia ou acredite na experiencia dos outro e parta para um de marca mais conceituada. Eu vejo o pessoal falando muito bem sempre dos levorin...que duram muito. Conheço gente que usa rinaldi e magion em diversas motos pequenas, magion é sempre o mesmo discurso...tem até uma boa aderencia, mas acaba muito rapido, rinaldi dura um poko mais que magion e só. Vipal como citaram aqui, assim como o ira...nunca vi o pessoal aqui da minha city usar muito. Em sampa tem aos montes pra vender. Deve sair bem para as motos menores.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #60
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    33
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Olha Neto, pneu em moto pra mim, a primeira coisa que vejo é se o bicho não é remold. A segunda se não é alguma marca xing ling podre...tem pneu xing bom sim...mas ai o preço dele não fica muito alem dos de grife. Em fim...usei o technic ja, fabricante nacional, na epoca tinha aprovação do imetro e tudo mais. Não tive dor de cabeça.
    Thitpf, ta muito mais em conta mesmo. Desconheço esses pneus pra tornado cara...acredito que a Betica ainda fabrique pneus do zero, mas com essa diferença mesmo pro magion que é geralmente bem em conta, fico pensando se não virou remold...da uma pesquisada. Bem, como eu disse, durou igual ao michelin na minha yes, e mais uma info... um pirelli mt65 que usei durou muito menos que os michelin e technic. Eu usaria de novo se achasse aqui por um preço dentro da realidade.
    Se realmente não for remold, use um pra ver... e tenha a sua propria experiencia ou acredite na experiencia dos outro e parta para um de marca mais conceituada. Eu vejo o pessoal falando muito bem sempre dos levorin...que duram muito. Conheço gente que usa rinaldi e magion em diversas motos pequenas, magion é sempre o mesmo discurso...tem até uma boa aderencia, mas acaba muito rapido, rinaldi dura um poko mais que magion e só. Vipal como citaram aqui, assim como o ira...nunca vi o pessoal aqui da minha city usar muito. Em sampa tem aos montes pra vender. Deve sair bem para as motos menores.
    o levorin aqui em salvador é o que vem nas honda antes era o pirelli eu so usava esses dois ai um amigo que e dono de uma loja de peças mim ofereceu o techinic que aki custa 75 e o levorin 135 resolvi fazer um teste ate hoje ta bom rodando bem n coloquei os 2 peneus desta marca coloquei o techinic na dianteira e um levorin na traseira para comparar o gasto ja que o traseiro gasta mas se o gasto dos 2 forem iguais ou o dianteiro tiver um gasto maior ai n usarei mas caso contrario continuarei usando como vc ja falo tem aprovacão o imetro e ele é um pinel bom

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •