Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 127 de 127
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Fernandofloripa Ver Post
    Então augustothalison,
    já conversei muito com os vendedores aqui onde moro mas sempre fico com duvidas, meu maior medo é de ser o ultimo tendo em vista que em todo consórcio alguém vai ser o ultimo...
    Cara, se você nunca atrasar, você com certeza já não vai ser o último. E dando esse lance todo mês pega em alguns meses também.

  2. #122
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto atraves do consorcio honda estou a disposição.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  3. #123
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Boas dicas, ja qe estou com minha Bros 125 acho qe em breve farei um consorcio...valeu.

  4. #124
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    29
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto atraves do consorcio honda estou a disposição.
    Bom dia!! Vou comprar minha primeira moto, pretendo comprar a CB 300R, a vendedora me garantiu a moto com um lance de 5,500 - 6,000, o que você acha?

    Ela também disse que no consórcio vocês não pedem avalista mas já vi casos na internet, abraços!

  5. #125
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    Boa tarde!!!

    Lucas dependendo do andamento do consorcio tem probabilidade de sua cota ser contemplada com este lance, o consorcio exige avalista somente se a pessoa estiver com o nome incluso no SPC/Serasa.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  6. #126
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    37
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto através do consorcio Honda estou a disposição.
    Ola,
    Seguinte, estou querendo comprar uma Falcon 400i de 2013 ou mais e como a Falcon saiu de linha não acha nas concessionarias da honda, a XRE eu nao quero por causa dos problemas no cabeçote.
    Então estava pensando em fazer o consorcio da XRE e dar R$ 5 Mil de lance e pegar a carta de credito e comprar uma Falcon, sera que com esse valor de lance consigo ser contemplado?

  7. #127
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    27
    Posts
    1
    Amoras, estava fazendo um consorcio da titan 150 ex e agora mudaram para 160 ex, eu ja paguei 7 parcelas e vou pagar a 8 parcela amanhã e o valor agora aumentou para 388,07 reais por causa da 160 ser mais cara, e estou pensando em dar um lance no prox mês e a %paga 21,1928 quanto eu devo dar de lance, meu grupo é 40363, pfv se puder me ajudar agradeço muito.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •