Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    [b]Eu uso isso daí de vez em quando,cansa mto ficar tooda hora apertando embreagem...Soltando embreagem,apertando embreagem,soltando embreagem... :0_0:

    O macete eh deixar passar um pouquinho do tempo da troca numa rotação de média a baixa independente da marcha q vc tah usando.
    Às vezes até,como alguém falou no tópico,a troca eh mais suave.Na minha,em particular,da 3ª p/ 4ª marcha eh maciioo...

    Quando naum se sabe fzer,realmente dá tranco,mas com o tempo,vc fica prático.
    Ahh...e o q falaram aí sobre comprar uma Biz...Kra,naum com mta gente nem isso adianta,tem gente q vejo na rua dando cada tombo no câmbio de motos sem embreagem q eu digo: Nossa senhora das motos streets tem mizericórdia daquela magrela! | |
    Entendedor de carros.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Citação Postado originalmente por hondaéhonda Ver Post
    Para engatar a sexta marcha eu empurrava a alavanca com o pé, não sinto nenhuma saudade da 1519
    agora tem uma 113 h? muito bom se eu fosse vc não vendia nem trocava,sou bombista,e gosto muito desse carro,quase não quebra e qd estraga a 1º vez vc só faz bicos,na segunda vc troca valvulas e bicos e só na terceira vez q vc troca o jogo de elemento.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #33
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Eu nunca tive 1519 graças a Deus :G o 113 é máquina mesmo só que já tem certas transportadoras que não querem mais carregar ele por ser "velho".
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Citação Postado originalmente por hondaéhonda Ver Post
    Eu nunca tive 1519 graças a Deus :G o 113 é máquina mesmo só que já tem certas transportadoras que não querem mais carregar ele por ser "velho".
    cara vai encher de off aqui se quiser manda mp,mas
    a idade é chata msm,mas vão e agregar ou contratam esses constelations lixo e faz um jogo de bicos a cada 25 mil km e ainda estraga a valvula do rail na estrada.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Citação Postado originalmente por hondaéhonda Ver Post
    Quando comecei a trabalhar com caminhão me deram uma 1519 velha caixa-seca e eu só pisava na embreagem para arrancar, depois de andando era só nos dois tempos ( bombada no acelerador), até porque se pisasse na embreagem ele arranhava e se não pisasse entrava de boa.
    por isso eu gosto da 1519 hahahahaha
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    da certo com rotações baixas, as vezes não aperto por preguiça mais tbm para poupar o cabo de embreagem pq rodo muito dentro da cidade e gosto de dar umas esticadinhas e logo na tw que é um troca troca de marcha só,,,,,,gasto mais cabo de embreagem do que pneu shuashuashaushaushuashuashuah
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Teve uma vez que cai de moto e quebrei a manete da embreagem, ai tava numa roça danada, longe de tudo e sozinho. Consegui dar partida na moto e sai passando as marchas sem a embreagem mesmo, nunca tinha feito isso, mas já tinha um idéia de como fazer. É só acertar o tempo do giro do motor.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    Bom eu troko as marchas sem a embreagem mas eu estico a marcha q estou.....naum sei se eh o certo mas eu faço assim e eh de boa num dah tranco nenhum......mas troco soh de 2 p/ 3...3 p/ 4....e 4 p/ 5......

    Flw!!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Trocar de marcha sem embreagem, será?

    eu nunca uso embreagem pra trocar marchas


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •