Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pintura de moto.

  1. #1
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Pintura de moto.

    pintura en moto

    Alguem conhece um cara bom assim, pra pinta meu capacete????????
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Pintura de moto.

    caraca muito bom mesmo uma vez queria da um capacete grafitado pro meu pai , achei uma loja super conceituada que ja passou em programa de tv e tudo mais num lembro o nome agora,
    mandei um e-mail com os desenhos que queria me mandaro um orçamento de 1700 reias :NOOK: :NOOK: :NOOK: pensei mais nem a pau ia compra um capa de 300 e paga 1700 na pintura hehe

    mais tem uns cara bom meu cunhado apareceu com um capa desenhado bem bonito em casa esses dias flw que o amigo dele que faz to só esperando dia 5 entra uma grana pra manda fazer no meu .

  3. #3
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Pintura de moto.

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    caraca muito bom mesmo uma vez queria da um capacete grafitado pro meu pai , achei uma loja super conceituada que ja passou em programa de tv e tudo mais num lembro o nome agora,
    mandei um e-mail com os desenhos que queria me mandaro um orçamento de 1700 reias :NOOK: :NOOK: :NOOK: pensei mais nem a pau ia compra um capa de 300 e paga 1700 na pintura hehe

    mais tem uns cara bom meu cunhado apareceu com um capa desenhado bem bonito em casa esses dias flw que o amigo dele que faz to só esperando dia 5 entra uma grana pra manda fazer no meu .
    O saraiva eu só queria meu logotipo atraz do capacete e nome e numero, acho qeu se o cara fosse bom iria ficar bem legal.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Pintura de moto.

    eu tbm fui atras de compra um assim o cara nao vendia so pintava mandei o desenho pro cara ( desenho simples) e ele queria cobra 500 reais na pintura :S lol nem rola kkk axei um q fazia barato mais era moh feio o dele :>

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Pintura de moto.

    eu conheço um que faz e manda mto bem, acho melhor q este do video, ja q o kara faz em capacete e tambem em portas de lojas, etc... ele faz usando o revolver direto, sem esse negocio de riscar e tal, que nem lapis. manda mto bem o kara, nene o apelido dele.

  6. #6
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Pintura de moto.

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    eu conheço um que faz e manda mto bem, acho melhor q este do video, ja q o kara faz em capacete e tambem em portas de lojas, etc... ele faz usando o revolver direto, sem esse negocio de riscar e tal, que nem lapis. manda mto bem o kara, nene o apelido dele.
    Que cidade ele é??
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Pintura de moto.

    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Que cidade ele é??
    olha faz um tempão que nao vejo ele, nao tenho certeza mas acho q era de teodoro sampaio, conheci ele quando eu trabalhava na transportadora e ele foi quem pintou o portao e os baus dos caminhoes, o kara grafitou um portao de uns 6 metros de altura por 4 de largura.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •