Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Moto p/ a namorada.. Qual?

    Falae rapaziada..

    Eu e a namo estamos nessa duvida, e acredito que o pessoal pode ajudar, pelo menos em opções... pra ajudar, ela ja me disse que nao quer nada de scooter, biz, burg e etc.. mas tem que ser 125cc.

    Entao mostrei alguns modelos pra ela, assim como a CG, FACTOR e YES... ela gostou mais da FACTOR.

    E ai o que voces acham? boa escolha pra ela? ela me perguntou sobre seguro, nao tenho nem ideia se existe isso pra motos dessa cc.. agora voltando ao assunto, a FACTOR seria uma boa pra ela? primeira moto, nunca andou de moto, hoje deu a louca nela, e pediu pra eu ensinar, peguei a fan e ela subiu e ja saiu andando.. kkkk pelo jeito tem o dom a menina.. mas nao saiu só do lugar nao, saiu sem morrer, fez curvas, paradas, quebradas, circulos, tudo.. kkk levei ela pra ensinar num patio onde rola a prova pratica de motos, e ela fez o percurso quase que perfeitamente.. to pensando até em investir nela, patrocinar e colocar ela pra correr no MOTOGP.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é serio, quando subiu na moto deu até uma suadeira nela, ficou com medo, mas dps, vixee.. foi indo, indo, no final ja estava fazendo o percurso da prova pratica de boa.. nao queria mais descer.. kkkk igual criança.. e agora só fala em moto.. uihahehiuah..

    Ajudem ai quem puder dar um pitaco, ou tiver namorada ou mulher sei la que ande tb.. e oq elas falam sobre as motinhos tb..

    Depois eu fiquei até com medo, tipo, pensando varias coisas, de ter estimulado ela, depois ela sai na rua ai de moto, e acontece algo e eu fique com a consciencia pesada.. sei la, ela quem pediu, teve a ideia, eu só dei a moto e as instruções, nao mandei ela gostar.. aiai

    vlwww
    abraços a todos e uma otima semana a todos nós, que Deus nos abençoe!

    abrax
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Realmente a Factor é a mais bonitinha das 125cc. Eu aconselho pq tem um amigo meu que tem uma 2010 e está satisfeitíssimo com ela.
    Moto baixa e bem fácil de controlar. Pode ir de Factor que estará bem servido. x)
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Factor , boa de andar ,economica , facil de manter e é a mais barata das 3 ... boa escolha ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    A Factor é uma ótima moto para qualquer um que queira uma boa 125cc não gasta nada é bonita, e o motor é quase indestrutivel eu recomendo, quanto ao seguro pelo menos aqui em minha cidade até existe mas é quase proibitivo de tão caro não vale a pena,principalmente para uma novata, pelo menos em São Paulo as unicas pequenas de boa qualidade na qual é possivel fazer um seguro razoavel são as Suzuki que tem um valor entre R$ 600,00 e 1000,000 dependendo do perfil do condutor as pequenas da Honda e Yamaha quando acha gira em torno de R$ 1600,00~~2000,00.
    ER-6N

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Zanini, já foi falado tudo.

    Factor é excelente, não quebra, economica...
    O problema é o preço da moto e do seguro.

    Eu ainda acho melhor negoocio uma Yes, que é mais barata e seguro mais barato também, além de ser menos visada. com seguro ou não ser roubado não é interessante.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    vai pegar zero km?
    vai de yes então, se for pegar usada também é uma boa já que se encontra yes usadas com pouca km e preço bom!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Falae rapaziada..

    Eu e a namo estamos nessa duvida, e acredito que o pessoal pode ajudar, pelo menos em opções... pra ajudar, ela ja me disse que nao quer nada de scooter, biz, burg e etc.. mas tem que ser 125cc.

    Entao mostrei alguns modelos pra ela, assim como a CG, FACTOR e YES... ela gostou mais da FACTOR.

    E ai o que voces acham? boa escolha pra ela? ela me perguntou sobre seguro, nao tenho nem ideia se existe isso pra motos dessa cc.. agora voltando ao assunto, a FACTOR seria uma boa pra ela? primeira moto, nunca andou de moto, hoje deu a louca nela, e pediu pra eu ensinar, peguei a fan e ela subiu e ja saiu andando.. kkkk pelo jeito tem o dom a menina.. mas nao saiu só do lugar nao, saiu sem morrer, fez curvas, paradas, quebradas, circulos, tudo.. kkk levei ela pra ensinar num patio onde rola a prova pratica de motos, e ela fez o percurso quase que perfeitamente.. to pensando até em investir nela, patrocinar e colocar ela pra correr no MOTOGP.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é serio, quando subiu na moto deu até uma suadeira nela, ficou com medo, mas dps, vixee.. foi indo, indo, no final ja estava fazendo o percurso da prova pratica de boa.. nao queria mais descer.. kkkk igual criança.. e agora só fala em moto.. uihahehiuah..

    Ajudem ai quem puder dar um pitaco, ou tiver namorada ou mulher sei la que ande tb.. e oq elas falam sobre as motinhos tb..

    Depois eu fiquei até com medo, tipo, pensando varias coisas, de ter estimulado ela, depois ela sai na rua ai de moto, e acontece algo e eu fique com a consciencia pesada.. sei la, ela quem pediu, teve a ideia, eu só dei a moto e as instruções, nao mandei ela gostar.. aiai

    vlwww
    abraços a todos e uma otima semana a todos nós, que Deus nos abençoe!

    abrax
    Tipo, ela é maior e ja tem carta ? Por mais que isso possa parecer quadrado da minha parte, mas se ela não tem carta ainda amigo, a maior prova de amor pra ela é vc ajudar ela a se habilitar, ensinar ela e trafegar no transito e ai sim depois comprar uma motoca pra ela. Qto ao modelo, aqui pelo menos as minas que não tem biz ou burgman, andam na sua maioria de intruder e factor. A intruder é mais baixa, ai já é uma vantagem e por isso muitas escolhem ela.
    Boa escolha
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    [glow=red,2,300][/glow]
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tipo, ela é maior e ja tem carta ? Por mais que isso possa parecer quadrado da minha parte, mas se ela não tem carta ainda amigo, a maior prova de amor pra ela é vc ajudar ela a se habilitar, ensinar ela e trafegar no transito e ai sim depois comprar uma motoca pra ela. Qto ao modelo, aqui pelo menos as minas que não tem biz ou burgman, andam na sua maioria de intruder e factor. A intruder é mais baixa, ai já é uma vantagem e por isso muitas escolhem ela.
    Boa escolha
    muito verdade isso, só acho que deve ir de factor,é baixa tambem ,economica e etc..,

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Factor com certeza, robusta, confortavel, baixa vibração do motor, ela e baixa (altura)
    Tb tem a YES, que eu n abro mão de ser uma exelente 125cc, completa, barata, otimo acabamento
    baixa, exelente posição de pilotagem..
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  10. #10
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Fala Zanini certo?
    Cara vcs estão querendo a motoca pra já?
    A Factor é uma bela motoca, mas se eu estivesse pensando em comprar uma moto 125 150 nova hoje em dia, talvez aguardaria a nova Yes. :G

    Abs
    So de boa... observando!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    eh brother factor eh uma boa moto.......naum sei a condiçao de vc6 mas eu iria de esd.....a completona c/ os aros de liga.....

    flw!!!!!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    O que você deve mostrar pra ela, além da beleza da moto, é as vantagens de se ter uma mais equipadinha, com freio a disco, cavalete central e um monte de outros acessórios importantes em uma motocicleta.

    A Factor é uma boa moto, mas ela completa sabemos que é muito cara. Então fala pra ela que, se não puder pagar por uma Yamaha mais equipada, que pague mais barato em outra marca, como a Suzuki, que vem completa.

    Acho importante mostrar para os novos motociclistas a exigir mais equipamento e menos preço, para um dia mudar a forma de pensar das montadoras no Brasil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    se ela gostou da factor, vai de factor
    é uma excelente moto, bem leve também
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Eu acho que seriam boas opcoes a Factor e a Yes..

    Minha namorada quer uma intruder ou uma Virago quando ela tirar a carta , nós gostamos do estilo custom tbm.. :OK:
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:Moto p/ a namorada.. Qual?

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    vai pegar zero km?
    vai de yes então, se for pegar usada também é uma boa já que se encontra yes usadas com pouca km e preço bom!
    Lembrando que a Yes ta para sair com motorização diferenciada!!!
    Espere mais algumas semana!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •