Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    [img width=480 height=480]http://www.tsfix.com.br/lojav/image/cache/data/GRD_8_CADEADO-DE-LAT-GOLD-500x500.jpg[/img]




    http://www.motopecasgold.com.br/

    Galera ontem troquei a relação da moto e me ofereceram essa marca ai GOLD, conheço essa marca de chaves, cadeados, fechaduras, mas pelo que vi no site agora fazem peças para motos, o preço de uma relação dessa pra xtz é de R$ 55,00

    Alguem conhece?

    * Coloquei a Vaz, só curiosidade mesmo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    nao conheço tava colocando uma relaçao que nem sei a marca era 45.00 mas nao durava nada......fui ver o preço da vaz 65.00......nao pensei 2x só vou comprar vaz

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    tava usando riffel, mas ela estava me decepcionando, com 10 mil km acabou a regulagem da corrente

    proxima troca vou por kmc com retentor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    da ultima vez que troquei minha relação me ofereceram essa e uma da marca brandy.Lendo as embalagens das duas,vi que são todas fabricadas na china
    optei pela brandy e posso dizer que é boa :OK:

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    Nenhuma relação vai durar muito se o proprietário não lubrificar a corrente a kada 300 km...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #6
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    nunca tinha visto não ,mas relação pra mim é só HAMP

  7. #7
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    Dessa gold eu nunca vi.

    Andei dando uma olhada em uma loja e vi um kit completo da KMC, perguntei pro dono se era bom, ele disse que sinceramente ainda não sabe mas que comprou pela credibilidade da Marca quanto as Correntes.

    Eu relações Vaz ou Riffel, pra mim são equivalentes e boas.

    Abs
    So de boa... observando!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    gold eu tbm só tinha visto cadeado tbm ... quando tinha a biz eu só usava vaz ...
    agora to com a factor e é o kit original ainda .. quando acabar nem sei qual colocar .. qual se usa ma yamaha , se alguem saber ja me da um toque

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    Cara na minha tw está a relação Gold. Não tenho nada a reclamar, mas tbm eu acho que cuido muito bem dela. Lubrifico e reajusto a corrente toda semana. Pelo menos uma vez por mês dou uma boa lavada na relação com querosene. Tiro todo aquele óleo com poeira que fica no pinhão.



    Esqueci de falar, foi meu irmão quem colocou quando a moto ainda era dele.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    vaz.......boa marca riffel.......boa marca tork.....não presta(pra moto de rua acaba logo)....O importante é ser aço 1045(pra coroa)e1045 temperado(pra pinhão)e claro uma corrente de 1º linha DAIDO...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    vaz.......boa marca riffel.......boa marca tork.....não presta(pra moto de rua acaba logo)....O importante é ser aço 1045(pra coroa)e1045 temperado(pra pinhão)e claro uma corrente de 1º linha DAIDO...
    =======Atenção na hora da compra de coroa e pinhão VAZ...verifique a espessura da chapa e compare...pois este fabricante altera as medidas em até 0.40mm um kit são X outras são Y para mesma marca e modelo de moto...isso aconteceu comigo e provei pro vendedor que concordou

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Kit Relação marca Gold, alguem conhece?

    Olha, eu estou usando uma aqui que não vai dar nem os 10 mil rodados e olha que eu cuido heim... sempre limpo e lubrifico de forma periodica e a cada viagem, ajusto, etc... mas é bem ruim mesmo... minha proxima vai ser uma HAMP série Gold



    Muito linda, ainda na mais na Banana que é amarelita!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    gold é ruim... boa é vaz...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    O vendedor já me ofereceu essa Marca gold, mas Já fiz testes com Vaz Riffel sempre lubrificando corretamente por que mesmo sendo paralela é Cara. Conclusão depois que passei a usar Hamp nossa mudou da Agua para o vinho em questão de durabilidade...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu só uso HAMP


    brincadeirinha

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •