Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    aparecida do taboado - ms
    Idade
    30
    Posts
    16

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    HAHA' , graças a Deus arrumei um trampo galera ,

    LOGO LOGO TENHO NOVAS SOBRE A MOTOCA

  2. #32
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    Dae cara!
    Tamo no aguardo ae, vou acompanhar aqui pra ver essa motinha levantar, curto muito as RX! :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    Citação Postado originalmente por Rai Ver Post
    Eai q fui lá hj e ele quer R$ 100,00 reais na tampa e no eixo , :d

    vcs acham q é o preço , ou q ta caro ou vale não seei , deeem suas opiniões ai

    ??
    mas 100,00 ja com a mão de obra do cara???, ele vai te entregar tudo montado já no ponto de funcionar??? se for no meu ponto de vista ta até barato.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    45
    Posts
    43

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    Acompanhando o tópico das RX .... este e a do magrão ( que perdi umas 02 horas lendo tudo ... hahahaha ). Tenho uma ML 82, por causa de um serviço porco feito quando fecharam o motor o vira deu pau :k, como tive que abrir o motor já aproveitamos e demos uma geral em tudo, o eixo das marchas estava com as estrias meia boca .... como já estava aberto resolvi trocar logo para não me incomodar futuramente . Fou uma luta para achar o eixo aqui em BH ( Belo Horizonte, capital..... ), já tinha visto na net por cerca de 30 pilas. Mais ai paga mais um frete e vai saber se o eixo tá 100% mesmo e se tiver que trocar ..... já viu né !!! Acabei encontrando aqui pelos mesmos 30 pilas sem chororô .... no sul do Brasil é bem, bem mais fácil de encontrar peças para as antigas .... daqui pra cima necas !!!! To de olho nos leilões do detran aqui ... vou comprar uma sucata de bolinha só para desmontar e deixas de peças reservas ! Vale mais a pena do que o tempo gasto para achar as peças quando se precisa !!!

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    é loko!

    o eixo do cambio custa 10 pila genuino
    tampa se arruma por 50 pila em bom estado

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_bh Ver Post
    Acompanhando o tópico das RX .... este e a do magrão ( que perdi umas 02 horas lendo tudo ... hahahaha ). Tenho uma ML 82, por causa de um serviço porco feito quando fecharam o motor o vira deu pau :k, como tive que abrir o motor já aproveitamos e demos uma geral em tudo, o eixo das marchas estava com as estrias meia boca .... como já estava aberto resolvi trocar logo para não me incomodar futuramente . Fou uma luta para achar o eixo aqui em BH ( Belo Horizonte, capital..... ), já tinha visto na net por cerca de 30 pilas. Mais ai paga mais um frete e vai saber se o eixo tá 100% mesmo e se tiver que trocar ..... já viu né !!! Acabei encontrando aqui pelos mesmos 30 pilas sem chororô .... no sul do Brasil é bem, bem mais fácil de encontrar peças para as antigas .... daqui pra cima necas !!!! To de olho nos leilões do detran aqui ... vou comprar uma sucata de bolinha só para desmontar e deixas de peças reservas ! Vale mais a pena do que o tempo gasto para achar as peças quando se precisa !!!
    moto de leilão é loteria
    pode vir cheia de peças boas ou toda remendada

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    45
    Posts
    43

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    moto de leilão é loteria
    pode vir cheia de peças boas ou toda remendada
    Verdade Tasteful !!! Mas as vezes só as peças "exteriores" já valem a pena ! Perdi o último leilão do detran daqui por tinha que trabalhar, mas em leilões de sucata ( que é o que procuro ) ainda não vi 125cc saindo por mais de 300, 350 pilas .... tinha uma bolinha 81 que fui ver ( sempre vou dar uma olhada na motoca !!! ) estava com o paralamas dianteiro perfeito, com ótimo cromo ainda, três piscas originais de ferro, duas lentes dos piscas ótimas, amortecedores traseiros originais, tanque original sem amassados, guidon original , manicotos originais ..... por 300 pilas encarava fácil, mesmo que fosse abrir o motor e nada prestasse ( alguma coisa sempre presta ! ) poderia ficar com as peças para quem sabe montar outra ou ainda vendê-las apenas para pagar o preço pago ! As vezes é loteria mesmo, mas quem não arrisca....

    Abraço e viva as antigas !!!!

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:YAMAHA RX 125 , Montagem :D

    ae rai xo te da ideia,rx e moto das trevas irmão,muito loca.
    ñ importa quanto vc pagou nela e nem quanto vc vai gasta,investe com carinho ki vc vai ter um
    resultado satisfatorio.
    boa sorte ae parceiro.
    i como o rodrigo falou,viva as antigas

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •