Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    42
    Posts
    2.935

    Carburador de RD135 na YBR

    Salve moçada! Neste final de semana até que em fim encontrei tempo pra colocar o bura de da RD na YBR! So que estou com alguns problemas, e gostaria da ajuda de vcs. Eo seguinte um dos problemas eo excesso de gasolina que não tem jeito já segui os conselhos do Alan e baixei a agulha mais mesmo assim o excesso continua e ai o Cyber me falou pra testar gicles menores e ver qual fica melhor e o segundo eo cabo do acelerador que não fica legal no bura pois o caba original da ybr tem um terminal com regulador e além do que ele fica fixo na tampa do pistonete no bura original e no da RD fica diferente oque me levou a tirar o terminal regulador que ai o cabo fica meio dobrado na tampa do pistonete o que faz o ele enroscar quando enrola o cabo. Então se alguém já tiver feito ou já viu alguém fazer esse trampo na YBR da uma força ai valew!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Carburador de RD135 na YBR

    tah e pq nao afroxa heheh o acelerador no negocio da regulagem dele...um pouco e colok ao regulador de volta???

    eu fiz isso na minha 150 qdo colokei

    e compra gicle da rx ou mesmo da YBR!!!!

    no maximo em 110...pega um 110 e coloka agulha no meio e abre ae umas 3 votla o ar e da um voltinha!!!!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    42
    Posts
    2.935

    Carburador de RD135 na YBR

    Citação Postado originalmente por farofinha182
    tah e pq nao afroxa heheh o acelerador no negocio da regulagem dele...um pouco e colok ao regulador de volta???

    eu fiz isso na minha 150 qdo colokei

    e compra gicle da rx ou mesmo da YBR!!!!

    no maximo em 110...pega um 110 e coloka agulha no meio e abre ae umas 3 votla o ar e da um voltinha!!!!
    Valeu pela dica do gicle! agora quanto ao cabo não tem jeito pois os cabas da YBR e da titan são diferentes no meu caso acho que vou ter que usar o cabo do acelerador da RD mesmo!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Carburador de RD135 na YBR

    mas a YBR nao tem o regulador do lado do acelerador???q tu puxa a borracha e aparece um porca p regula e tal???achei q a YBR tb tinha

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    42
    Posts
    2.935

    Carburador de RD135 na YBR

    Citação Postado originalmente por farofinha182
    mas a YBR nao tem o regulador do lado do acelerador???q tu puxa a borracha e aparece um porca p regula e tal???achei q a YBR tb tinha
    Não esse ao lado do punho do aceleredor ela também tem so que o que eu me refero eo que tem na junta da tampa do pistonete do carburador!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Carburador de RD135 na YBR

    ah entendi...a tampa do pistonete do de RD tem o regulador tb...acha ae uma tampa p ti q tenha o regulador...pq o meu tem regulador no pistonete...pede empretado uma tampa...ae fse fika ruim nao te estressa em procura ehehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. carburador de strada ou o da rd135?
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 07-01-11, 13:59
  2. Vendo carburador 32mm ( serve em titam, YBR, rd135)- VENDIDO
    Por Henrique D. no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-05, 19:11
  3. vendo carburador de rd135 VENDIDO
    Por alexandrecatani no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 09-08-05, 07:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •