Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 197
  1. #166
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    Aminha nao tem freio a disco.....ja q cx nao ira usar o seu manda pra mim......rsrsrsrsrsrsr

    Essa bros ai de cima ta com o paralama original e o protetor da 125 entao???
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  2. #167
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por N.T.N Ver Post
    Então e tipo uma placa de plastico em volta do escapamento preso com rebites, eu quero arranca mais to com medo Hehehehehe

    ---------- Post added at 16:08 ---------- Previous post was at 16:04 ----------



    Fala pickloco, cara se for da minha que voce ta falando, so ta com o paralama da XTZ X 250 o protetor de bengala nao deu certo o da 250 vou colocar o da 125 mesmo igual a da bros preto com laranja ai de cima do Ailton....

    Abraços...
    Ah. O que dá pra fazer nesse caso seria com uma furadeira furar esses rebites, arrancar a capa e colocar rebites novos.
    Fazendo devagar, com calma não estraga nada. Ou leva numa oficina caso tu não tenha essas ferramentas. Com certeza não vão te cobrar muito pra fazer isso.

    Sobre o paralamas e os protetores, achei bem barato mesmo! Que legal, porque dá um belo visual pra moto.

  3. #168
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Fala pessoal, andei sumido, mais estou de volta, nossa ficou linda d+ o v3 com as rodas pretas que tesão de moto, eo tava meio desaminado de mudar meos aros, mais me animei denovu ao ver a sua *-*

    voltei de viagem terça feira, agora eh soh junta uma grana e compra os aros com os pneus, uhhuh em uns dois meses eo consigu eo acho

    ---------- Mensagem adicionada às 13:51 ---------- Mensagem anterior foi às 13:49 ----------

    ahhh e sobre o v3, quando vc poe parece outra moto, dá até medo de acelerar por causa do barulho, mais depois vc acostuma.. ontem eu tava andando em uma mobilete do meo amigo, e dexei ele com a bros, fikei parado conversando com uns amigos enquanto ele dava umas volta com minha moto, quando ele voltou.. eo tava sem capacete, o ronco do escape eh muito diferente quando não é vc que está na moto, lindo d+

  4. #169
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    37
    Posts
    67
    Essa bros estilo motard fico show, muito bunita!!

  5. #170
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    3
    iaew galera eh a minha primeria vez no forum, deculpa aew se tiver algo errado, pouco a pouco eu vou aperfeiçoando.
    eh o seguinte... tnho um bros 2011, qria uma ajudinha d vc's aew, vou fazer as seguintes mudanças:
    - envelopar d preto fosco
    - paralama e protetor de bengala da xtz x 250
    - aros diant e tras viper motard de cor vermelha(a cor q tm no site www.viper.com.br) com raio inox i pneus 400x18 da cb 400
    a minha dúvida eh na cor do aro i no pneu!
    será q ficaria bom aros vermelhos igual ao site i os pneus??
    Última edição por tevinho_AL; 27-10-11 às 21:39.

  6. #171
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Nathan, por favor, o seo aro é three heads neh?!
    ele é motard ou street?
    quanto vc pagou?
    aonde vc comprou?

  7. #172
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por tevinho_AL Ver Post
    iaew galera eh a minha primeria vez no forum, deculpa aew se tiver algo errado, pouco a pouco eu vou aperfeiçoando.
    eh o seguinte... tnho um bros 2011, qria uma ajudinha d vc's aew, vou fazer as seguintes mudanças:
    - envelopar d preto fosco
    - paralama e protetor de bengala da xtz x 250
    - aros diant e tras viper motard de cor vermelha(a cor q tm no site www.viper.com.br) com raio inox i pneus 400x18 da cb 400
    a minha dúvida eh na cor do aro i no pneu!
    será q ficaria bom aros vermelhos igual ao site i os pneus??
    Opa tevinho, cara essa sim são as modificações perfeitas, porém de onde vc é, informa pra galera ai.....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  8. #173
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    3
    iaew pickloco, td tranquilo cara??
    sou d maceió-Alagoas, eu qria saber a opinião d vc's sobre as rodas se essa modificação ficaria legal.
    pq eu soh vejo a galera colocando aew 17 i pneu da twister i vou colocar o da cb 400 i aro 18 e d cor vermelha!
    essa era a minha duvida com relação ao pneu i aro. soh q eu ia usar o mesmo pneu na dian e tras.
    se puder me ajudar aew me da um toq! flws

  9. #174
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    cara se vai msm envelopar de preto fosco, a moto ficara loca sim com as rodas vermelhas, porem qual a cor da sua moto????
    é a toda preta msm????
    Bom eu se fosse transformar a minha em montard iria usar sim os aros vipper, pois acho bem loko.
    Eh que gosto das rodas originais, porem quero pintar de preto, a minha é uma bros 2010 prata e vermelha, porem no documento a cor é vermelha e eu quero envelopar de preto fosco e deixar somente a frente em vermelho, mais ta dificil de achar um lugar para envelopar ja fui em alguns mais os caras nao mechem com motos, quero ver se acho algum camarada q conhece alguem pra fazer esse serviço
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #175
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Posts
    3
    eh sim. eh preta no doc. aki o cara me cobrou R$ 120 pra envelopar a minha todinha, soh q a minha maior preocupação eh com as rodas, usando os msmos pneus no diant e tras pod dah algum problema??
    vou usar o pneu da cb 400 e aro 18!!

  11. #176
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    Ta mais vc ira usar quais as rodas???????
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  12. #177
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Nathan, por favor, o seo aro é three heads neh?!
    ele é motard ou street?
    quanto vc pagou?
    aonde vc comprou?
    Dae bruno o meu e threereads paguei 300 conto no par comprei numa loja no centro de CWB

    ---------- Mensagem adicionada às 16:05 ---------- Mensagem anterior foi às 16:04 ----------

    Citação Postado originalmente por zrssilva Ver Post
    Essa bros estilo motard fico show, muito bunita!!
    Valew zessilva abraços...
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

  13. #178
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    11
    Parabéns cara , muito linda mesmo. Bros Motard é o que há !!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

    Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

    Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

    Aguardo sugestões, vlw ...;

  14. #179
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Raíz Ver Post
    Parabéns cara , muito linda mesmo. Bros Motard é o que há !!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

    Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

    Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

    Aguardo sugestões, vlw ...;
    Valew cara... na minha opiniao se voce tem grana guardada investe nela mesma vale mais a pena, eu so nao comprei uma usa pra transforma pois teria que pagar a visa ai nao ia rola....
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

  15. #180
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por N.T.N Ver Post
    Valew cara... na minha opiniao se voce tem grana guardada investe nela mesma vale mais a pena, eu so nao comprei uma usa pra transforma pois teria que pagar a visa ai nao ia rola....
    É.. tô quase decidindo fazer isso mesmo. Ainda mais que ela é uma sobrevivente, perdi num assalto, e agora, depois de 10 meses recuperei.
    e o melhor é que já tá quiitada agora. Tá dando pra ter uma boa base com as que tem aqui no forum. Vlw
    Quando me perco na noite, não me acho no dia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •