Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Acessórios para PS2

    Senhoras e senhores, tenho um PS2 e estava procurando apenas por curiosidade alguns acessórios para ver a utilidade dos mesmos.
    Os q achei interessantes até agora foram:
    -case de acrílico para colocar por cima dele qdo não estiver usando, evitando pó.
    -base vertical sem parafusos, pq o meu é da série 9000000 (sei lá qtos zeros é pra ter).
    -cooler para colocar na entrada USB.
    -capa de silicone para controle.

    Já tenho o PS2 Slim com 2 controles originais e 2 memory cards (um original de 8Mb e outro da Oxxy de 16Mb), uso sempre uma maletinha de couro com o tamanho perfeito para caber o PS2 e 1 controle mais os cabos e jogos, tudo acolchoado.

    Alguma outra idéia de acessório? Pq deveria comprar?
    E sobre esses q citei, são válidos realmente? Não tenho grande conhecimento sobre a real necessidade deles ou possível modificação no funcionamento do console com o uso desses acessórios. Qualquer ajuda será bem vinda.

    Como a idéia não é gastar muito... a troca do meu vg por um XBox está descartada. Prioridade total para outras coisas grandes... vg é só diversão mesmo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Acessórios para PS2

    Tem varios acessorios para jogos, como o tapete para jogos de danca (e ainda queima umas calorias), guitarra, joysticks sem fio, volante para jogos de corrida (sonho de consumo) pistola para jogos de tiro como Time Crisis entre outros


    Vai do seu gosto por jogos... Eu gosto muito de jogos de corrida, Need for Speed, Gran Turismo 4, Midnight Club 3 DUB Edition Remix... Um acessorio que me serviria muito bem seria o volante...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Acessórios para PS2

    Tem varios acessorios para jogos, como o tapete para jogos de danca (e ainda queima umas calorias), guitarra, joysticks sem fio, volante para jogos de corrida (sonho de consumo) pistola para jogos de tiro como Time Crisis entre outros


    Vai do seu gosto por jogos... Eu gosto muito de jogos de corrida, Need for Speed, Gran Turismo 4, Midnight Club 3 DUB Edition Remix... Um acessorio que me serviria muito bem seria o volante...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Acessórios para PS2

    mano pega seu ps2 e os acessórios junta tudo e joga fora :OK:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Acessórios para PS2

    Citação Postado originalmente por Walker Ver Post
    Tem varios acessorios para jogos, como o tapete para jogos de danca (e ainda queima umas calorias), guitarra, joysticks sem fio, volante para jogos de corrida (sonho de consumo) pistola para jogos de tiro como Time Crisis entre outros


    Vai do seu gosto por jogos... Eu gosto muito de jogos de corrida, Need for Speed, Gran Turismo 4, Midnight Club 3 DUB Edition Remix... Um acessorio que me serviria muito bem seria o volante...
    Qto ao tipo de jogo eu curto de tudo mas sou mais do controle original mesmo, pq o volante ocupa mto espaço e a pistola não me agrada mesmo. Sei q sou enjoado pra isso! hehehe
    Tava pensando de repente em alguns acessórios diferentes e funcionais. Tô dando uma olhada no ML vendo se acho algo interessante.


    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    mano pega seu ps2 e os acessórios junta tudo e joga fora :OK:
    Esse foi um belo comentário, ajudou muito o tópico e mostrou o quão educado tu és!
    Muito obrigado pela contribuição, espero q tudo volte em dobro pra ti!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Acessórios para PS2

    Então cara, desses que tu citou, acho que pra melhoria seria interessante apenas o cooler, porque refrigeração ajuda a manter a vida util desses consoles mais novos e tal...
    Como o Walker falou o que tem variedade são controles, mas como tu disse que prefere o original, não muda muita coisa...
    O tapete de dança é lagl pra dar uma bricada, o cara queima umas calorias!

    Mas tbm não sei muito, jogo muito pouco PS2, na csad e amigos, eu me mantenho com meu PSone e meu Bom E Velho SNES!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Acessórios para PS2

    Que legal cara, nem sabia desses acessórios
    estou quase pegando um PS2 poderei comprar alguma coisa também...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re:Acessórios para PS2

    Cara...acabei de "recomprar" o ps2, acabei deixando passar vários clássicos do console quando eu tive ele, mas confesso que videogame deixou de ser algo importante na minha vida, tenho um PSP parado, um X360 que só roda Fifa2011, e agora de teimoso peguei um PS2, ta certo que aqui no Rio ele é praticamente dado pra vc, pelo preço de 210,00.

    Mas em relação acessórios, acho que não tem muita coisa de diferente não, adaptador pra ter 4 players(pouco usado em jogos), tapete de dança, guitarra, memory card(lógico), case pra proteger ele, pistola pra jogo...sei lá.

    Lembro que quano tive um Snes, minha tia trouxe dos EUA uma BAZUCAAA pra ser jogado num game do Yoshi que veio junto da arma...muito bacana, bazucona completa mesmo.

    5 meses para a XT 600...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Acessórios para PS2

    Eu Tenho meu PSONE e O Ps2 Até Hoje!
    Tenho Mais para Jogar meus Futebois da Vida, como o Pro Evolution, o sagrado God Of War 1 e 2 e tals..
    Tem Jogos Muito Bom! Um que Gostei, Foi o Onimusha!
    Agora em questão de acessórios, vou Pegar carona no tópico, porque não sei muita coisa viu!

    Como meu PS2 é Dakeles "Grandões" o Legal Seria um HD pra Ele.. mas Nunca Fui atrás disso! =//
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Acessórios para PS2

    Meu PS2 eh o modelo slim.

    Sobre acessorios funcionais, tambem acho que o mais interessante seria o cooler mesmo, ate por que a grande maioria dos acessorios lancados sao acessorios de jogabilidade como controles diferentes para cada tipo de jogo.

    Fui no Paraguai e aproveitei e vi os precos dos novos consoles

    PS3 250Gb: R$630,00
    X-BOX 360 c/ kinect: R$600,00

    Tao ficando baratos os consoles da nova geracao...

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Acessórios para PS2

    Ontem tava vendo uns reviews e unboxings na net e notei q na comparação com o modelo 70000 o meu ps2 tem algumas diferenças...
    Mesmo tendo a fonte interna, ele não aquece e por isso não tem akela entrada de ar frontal, onde se coloca o cooler!
    Ou seja, nem adianta comprar o cooler pq eu estaria jogando ar numa parede fechada na frente do console. hehehe
    Ainda vou fazer uma base de acrílico pra ele e ver se compro um controle sem fio ou ainda akelas capas de controle em silicone. De resto, nem adianta mais olhar pq não precisa ou não adianta, ou ainda não me agrada! Nada como ser chato, né?

    Os consoles no paraguai... são originais? Pq esse preço tá valendo a viagem...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Acessórios para PS2

    Sao originais sim, vi o PS3 funcionando e quando fui na Receita Federal declarar as compras vi muita gente comprando tambem...

    A unica diferenca eh que nao precisa vender um rim pra comprar, mesmo passando na RF ainda fica mais barato que comprar no Brasil...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •