Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    cara leva sua moto em uma oficina e pede pra algum mexanico verificar
    tenho quase certeza que sua moto ta com calço no amortecedor traseiro
    muitos usam isso para levantar a traseira,no intuito de ficar "bonita e esportiva"
    pra mim fica feio e desconfortavel :stop:
    Poh concrdo que moto arrebitada fica feio e como tenho notado desconfortável.

    Mais também não precisa chamar o meu profissional de mexânico, ahsuahsusahasahu, brinks.

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    4

    Re:Twister muito alta.

    Hahaha o meu manete ja se foi, mas eu sempre compro o original pois é mais resistente, aqui eu pago 23,00 os outros são 3,00 mas deve ser de plastico pelo jeito hehehe

  3. #48
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por Paty Pink Ver Post
    Hahaha o meu manete ja se foi, mas eu sempre compro o original pois é mais resistente, aqui eu pago 23,00 os outros são 3,00 mas deve ser de plastico pelo jeito hehehe
    Eu paguei R$7,00, no paralelo, é do mesmo material, mais me parece que ficou folgado, mais me parece normal.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Twister muito alta.

    Como é o comportamento dela em estradas ruins? Não é dura demais? Se tiver regulagem de carga no amortecedor da Tw pode estar no máximo.

    Andei vendo umas fotos dele, não tem ajuste... udeu!

  5. #50
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Como é o comportamento dela em estradas ruins? Não é dura demais? Se tiver regulagem de carga no amortecedor da Tw pode estar no máximo.

    Andei vendo umas fotos dele, não tem ajuste... udeu!
    É muito dura, acho estranho também, mais me disseram que ela é esportiva. Aahusahausha achei estranho.

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    4

    Re:Twister muito alta.

    uma coisa nada a ver com o assunto, alguem me diz como eu coloco a foto no meu perfil por favor :P

  7. #52
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Escolhe uma foto do teu orkut, por exemplo, arrasta ela até emcima onde se escreve, ae aparecerá o endereço eletrônico da foto, ae tu copia este endereço.

    Depois tu volta no forum e clica em editar perfil ae aparece a opção perfil no forum, vai apareer uma página onde tu vai na parte bem de cima onde diz Imagem Personalizada, abaixo tem a opção Tenho a minha própria imagem, tu cola o endereço da foto que tu tinha copiado, vai bem embaixo da página e salva em alterar perfil na direita, só isso.

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    4

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Escolhe uma foto do teu orkut, por exemplo, arrasta ela até emcima onde se escreve, ae aparecerá o endereço eletrônico da foto, ae tu copia este endereço.

    Depois tu volta no forum e clica em editar perfil ae aparece a opção perfil no forum, vai apareer uma página onde tu vai na parte bem de cima onde diz Imagem Personalizada, abaixo tem a opção Tenho a minha própria imagem, tu cola o endereço da foto que tu tinha copiado, vai bem embaixo da página e salva em alterar perfil na direita, só isso.
    Deu certo, ficou meio esticada a foto, heheh mas não da nada

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •